CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

desertfox

Se eu fosse o treinador do Marítimo só dizia o seguinte quero a bola em cima do Talisca e dois ou três jogadores sempre em cima dele, e pronto está feito...Talisca na rua.

MxPxFx

Citação de: Villaridis em 18 de Janeiro de 2015, 18:58
o Jardel é um 3º central, para o lado do Luisão devia estar SEMPRE o Lisandro. mas o JJ tem os seus fetiches, a começar no Jardel, passando pelo Talisca e acabando no Lima

não concordo, tirando a época passada em que a dupla Luisão-Garay não deu hipóteses a EUROPA toda, o Jardel esteve SEMPRE associado as melhores fases defensivas do clube nos últimos 3 anos (especialmente nas alturas em que nos faltou o Luisão para se lembrarem melhor) e não pode ser só sorte, tem brancas sim... mas é MUITO bom jogador, sempre o disse e sempre direi...

biumbs

Citação de: sagan1976 em 18 de Janeiro de 2015, 18:57
Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2015, 18:54
Citação de: Zoran em 18 de Janeiro de 2015, 18:47
Citação de: ppfinder em 18 de Janeiro de 2015, 18:41
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Janeiro de 2015, 18:39
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Janeiro de 2015, 18:39
Como é possivel o jardel ser titular indescutivel num clube como o Benfica.
é alto :D

Como é possível passar um jogo a criticar tudo e todos ???

Tirando este lance, o Jardel tem estado impecável neste jogo.

O Jardel, faça o que fizer, neste forum de Benfiquistas será sempre o patinho feio.
Então se falha uma vez tá tudo fodido, tem tábuas, não tem qualidade para o Benfica etc
Haja noção caralho!!

O Jardel é, de muito longe, o pior central titular nos últimos largos anos.
Interpreta como quiseres.
Assim de repente lembro-me de Bermudez, Jorge Soares, Ronaldo Guiaro...

Eheheh!

pastel1904

Se o talisca nao sair agora (o que me parece) e acabar expulso,o culpado nao vai ser ele...

Sum41

Vamos lá! Não quero acreditar que só vamos marcar 1 golo a um sem abrigo em 90 minutos...

Chuck

O Talisca fez duas faltas, amarelo devia ter levado o Samaris quando mete a mão à bola. Assim como o Rúben na falta sobre o Júlio César, ou o Alex numa falta sobre o Samaris creio.

VitorFernando

Villaridis

o Bermudez e o Ronaldo eram bons, apesar de lentos. lá porque estão associados a más épocas não quer dizer que tenham sido maus centrais.

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Janeiro de 2015, 18:58
Citação de: VitorFernando em 18 de Janeiro de 2015, 18:57
Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: SuperGlorioso em 18 de Janeiro de 2015, 18:52
O Xistra traz a lição estudada.

loool. Já nos perdoou uma expulsão. Não acho que nesta primeira parte nos possamos queixar, resta saber o que acontecerá ate ao final do jogo.
queixar-se do Xistra nesta 1ª parte é absurdo.

boa arbitragem, o único erro que se lhe podia apontar é que podia ter mostrado o 2º ao Talisca.
sim sim, e os amarelos ao Ruben pelea entrada sobre o JC?? e a entrada sobre o Eliseu??

O meu maior medo é após o intervalo, geralmente é sempre assim.

marcopicos

Strata

Só espero que não nos venham a fazer falta aquelas oportunidades falhadas que deviam ter dado golo.

Gandaia

Citação de: Keiroxes em 18 de Janeiro de 2015, 18:59
O talisca nao viu amarelo assim como o gajo do maritimo nao viu quando acertou no julio, tamos equilibrados, agora é tirar o talisca fora e meter o andre.

O do Marítimo não levou amarelo nesse lance.

VitorFernando

Citação de: Chuck em 18 de Janeiro de 2015, 19:00
O Talisca fez duas faltas, amarelo devia ter levado o Samaris quando mete a mão à bola. Assim como o Rúben na falta sobre o Júlio César, ou o Alex numa falta sobre o Samaris creio.
fez duas faltas duras e para amarelo, tal como essas eram.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: dfernandes em 18 de Janeiro de 2015, 18:58
Citação de: Mittelstürmer em 18 de Janeiro de 2015, 18:57
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Janeiro de 2015, 18:54
talisca merecia ter sido expulso. ponto. sem tabús.

Mas daí ao andor vai uma distância do tamanho do mundo. Menos sff....muito menos!

Merecia tanto o amarelo como o Ruben merecia no lance com o JC. O critério foi igual para ambos.

Verdade.

epa e mesmo assim, quantos duplos amarelos ja nao foram perdoados ao casemiro esta epoca. passa os jogos a dar porrada. menos.

quantas vezes o arbitro num 1º lance de amarelo o arbitro nao dá logo para segurar o jogo?

e agora fez muito bem, este era um lance que podia dar o amarelo como não podia dar amarelo, aceitava-se os dois. e neste caso decidiu bem pq daria a expulsão de um jogador. E sou apologista deste método seja para que clube for.