CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

BC

LOOOL

Há uma novidade, Pedro Proença meteu o seu hi5 como privado .
Antes , havia a possibilidade de entrar no hi5 do corrupto sem ser "amigo" do cornudo, agora tem de se fazer "amigo" desse cabão.

Ao menos já leu o sentimento que nos invade . CABRÃO DE MERDA É O QUE ÉS PEDRO DESPROENÇA.

lacoste

Uma imagem para resumir o jogo de ontem ! criado por lacoste !

Special_Red

Citação de: lacoste em 09 de Fevereiro de 2009, 15:41

O texto q punha:

P.Proenca - Já me disseram que tu é que vais ser a minha frutinha de hoje
R.Meireles: - Nnnnnaaaaaoooooo!!!

BC

:2funny: :2funny: :2funny:

Fodass genial crl!

MAS RIR DESTA MERDA É NOJENTO CRL, SÓ NOS PREJUDICAM CABRÕES DE MERDA!

the.lowlight

3 pontos que nunca iremos ver os nossos pseudo-jornalistas realçar, nem mesmo aqueles que, nos espaços de debate, é suposto defenderem-nos, o vão fazer:

- Anda tudo a falar do árbitro...nós vimos o Katsouranis levar um jogo de suspensão por ter dito que tinhamos sido prejudicados, o que merece um Lisandro Lopez que coloca o árbitro sob esta situação,uma pressão muito maior e que vai prolongar-se durante a carreira dele sempre que apitar o Benfica? é que eu não vejo ninguém condenar (sequer) a abilidade do FDP do argentino...se o condenassem, ou castigassem, como merece, se calhar para a próxima não faria isto.

- Porque é que só ouvimos os árbitros virem admitir que erraram nas rarissimas ocasiões que nos favorecem?! Agora não pedem desculpa?

- Vejam o que o Derlei disse ontem, e comparem com o que o Kats disse. Se ele não for castigado é um escandalo daqueles.....enfim, daqueles a que estamos habituados...Mas como vem ai o Sporting-Benfica....

E há uma razão para a organização criminosa estar toda contente com o empate..é que este penalty valeu 3 pontos, e não 2. Porque em igualdade pontual teriamos vantagem. Podíamos, por exemplo, jogar em Alvalade com outra almofada...Agora aqueles cabrões sabem que temos já um jogo complicado e se não ganhamos começa-se a cavar fosso no ultimo terço...e depois ai é mais complicado.

LG_SLB

Não vale a pena...em Portugal não adianta protestar nem reclamar que não se faz nada.. ainda somos um país de "brandos costumes"...e a violência nos tempos que correm, não é o melhor caminho a seguir (embora, diga-se de passagem, tirando o 25 de Abril, tudo o que se conquistou tenha sido através da violência)...

Há que tomar atitudes, mas tem que ser alguém com influência, credível e digno...para ver se acabamos de uma vez com essa máfia e com a corrupção..

De qualquer das formas todo o mérito do jogo de ontem vai para o Benfica e eu não poderia ter mais orgulho no meu clube...bateu-se bem em campo,e, como os da outra banda também admitem, fomos "uma muralha" e "O Hulk...teve adversários que o meteram NO BOLSO"  (palavras dos SD).

E se o Porto tivesse perdido aposto que se veria uma mancha de lencinhos brancos para o Jesualdo ;D

É unânime que fomos a melhor equipa em campo...se continuarmos assim, o campeonato é nosso...

Força Benfica!!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :cheerleaders:

Omertá

ah ah ah o cabrão do proença meteu o perfirl privado .... devia estar a gostar dos elogios que estava a ouvir ...

DD

Citação de: Special_Red em 09 de Fevereiro de 2009, 15:42

O texto q punha:

valtao

Citação de: DD em 09 de Fevereiro de 2009, 15:49
Citação de: Special_Red em 09 de Fevereiro de 2009, 15:42

O texto q punha:

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL :clap1:

comanchero

burnPortugal

Continuamos a ser moles...e depois é o q se vê.
Somos encavados.
  Já agora...tá tudo tão preocupado com o q se diz na imprensa!!!Meus amigos façam como eu, a unica imprensa que consumo é a da Benfica TV.

Aveiro_boy

Citação de: the.lowlight em 09 de Fevereiro de 2009, 15:44
3 pontos que nunca iremos ver os nossos pseudo-jornalistas realçar, nem mesmo aqueles que, nos espaços de debate, é suposto defenderem-nos, o vão fazer:

- Anda tudo a falar do árbitro...nós vimos o Katsouranis levar um jogo de suspensão por ter dito que tinhamos sido prejudicados, o que merece um Lisandro Lopez que coloca o árbitro sob esta situação,uma pressão muito maior e que vai prolongar-se durante a carreira dele sempre que apitar o Benfica? é que eu não vejo ninguém condenar (sequer) a abilidade do FDP do argentino...se o condenassem, ou castigassem, como merece, se calhar para a próxima não faria isto.

- Porque é que só ouvimos os árbitros virem admitir que erraram nas rarissimas ocasiões que nos favorecem?! Agora não pedem desculpa?

- Vejam o que o Derlei disse ontem, e comparem com o que o Kats disse. Se ele não for castigado é um escandalo daqueles.....enfim, daqueles a que estamos habituados...Mas como vem ai o Sporting-Benfica....

E há uma razão para a organização criminosa estar toda contente com o empate..é que este penalty valeu 3 pontos, e não 2. Porque em igualdade pontual teriamos vantagem. Podíamos, por exemplo, jogar em Alvalade com outra almofada...Agora aqueles cabrões sabem que temos já um jogo complicado e se não ganhamos começa-se a cavar fosso no ultimo terço...e depois ai é mais complicado.

A jogarmos com a atitude de ontem alvalade é um passeio...
Ontem fiquei mesmo chateado com o resultado mas senti no final do jogo ao ver os jogadores e adeptos do porto todos acagaçados e os NOSSOS a lutar ate fim que no fim vamos festejar....

the.lowlight

Ah! Quanto ao jogo em si...acho que todos na equipa honraram a camisola e estiveram bem. Quanto ao Di Maria, que não joga na equipa, ou melhor, joga na equipa dele porque não passa a bola a mais ninguém, é somarem o que gastámos com ele (incluindo salários) e mandá-lo embora por qualquer proposta que atinja esse valor. O NG, Aimar, Reyes tem é que puxar-lhe as orelhas...ele que vá brincar com a bola para a praia. Está numa equipa, jogue em equipa...

E aqui o problema também é do Quique...que 'atira-se' ao Reyes mas ao Di Maria não diz nada...

odistraido

podes crer. somos uns frouxos. mais um escandalo e o benfica nao reage. por isso esta mafia vai fazendo o que quer. têm medo de castigos?? ponham o diretor de comunicação!

agora ficar calado é pedir para que sejamos prejudicados continuamente e daqui a 2semanas estamos a 4 pontos do 1 lugar.

comanchero

o r.amorim n o suporta. é ver as reacções dele, sempre  q o dimaria se agarra a bola em vez de cruzar para o segundo poste onde ele aparece smp sozinho!