CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Nuno Lino

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Janeiro de 2007, 03:11
Citação de: aguia_misteriosa em 30 de Janeiro de 2007, 23:39
Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Janeiro de 2007, 20:46
Eu vou lá estar, no meu cativozinho na bancada PT. Já tenho saudades de ir à bola.

Então mais um colega? Piso ? Imagino a vontade... ;)
Tive no Restelo e estou cheia de vontade que chegue 6ªfeira... :embarassed:
Devia ser semana sim, semana sim, lá no cativo...ehhehe  :2funny: :angel:

FORÇA 12ºJOGADORES!

FORÇA EQUIPA !!!!!!!!!!!!

...VOCÊS CONSEGUEM!!!!!!!!!

ACREDITO EM VÓS!

Bancada PT, piso 3 Superior    ;)
és meu vizinho

ednilson

muito chegado aos topos não? eu sempre me habituei a ficar ao centro....

alex_diabólico

Nuno Lino

Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2007, 16:51
muito chegado aos topos não? eu sempre me habituei a ficar ao centro....
é quase central....

Afonso

O nosso capitão Simão Sabrosa pede a nossa ajuda :

Agora, na Luz, onde ainda não perdeu, o Benfica tem oportunidade de rectificar a pesada derrota do Bessa. Simão lembrou o facto de o Benfica "só saber ganhar" na Luz e vincou a «importância da presença dos adeptos no estádio». «Especialmente num dia em que os sócios até aos 13 anos não pagarão bilhete e em que a mascote 'Vitória' será apresentada aos adeptos, será importante ver o estádio cheio, de forma a recriar o "Inferno" da Luz», concluiu. No final da conferência, o capitão conheceu mesmo a mascote que dará ainda mais cor e alegria à Luz antes e após os jogos do Benfica. Trata-se de uma recriação de uma águia bastante forte e alegre. Um mimo, pois, para os adeptos mais jovens.

Corrosivo

Citação de: Afonso em 31 de Janeiro de 2007, 17:16
O nosso capitão Simão Sabrosa pede a nossa ajuda :

Agora, na Luz, onde ainda não perdeu, o Benfica tem oportunidade de rectificar a pesada derrota do Bessa. Simão lembrou o facto de o Benfica "só saber ganhar" na Luz e vincou a «importância da presença dos adeptos no estádio». «Especialmente num dia em que os sócios até aos 13 anos não pagarão bilhete e em que a mascote 'Vitória' será apresentada aos adeptos, será importante ver o estádio cheio, de forma a recriar o "Inferno" da Luz», concluiu. No final da conferência, o capitão conheceu mesmo a mascote que dará ainda mais cor e alegria à Luz antes e após os jogos do Benfica. Trata-se de uma recriação de uma águia bastante forte e alegre. Um mimo, pois, para os adeptos mais jovens.

Lá estaremos capitão

sempei

Fdx temos que ganhar!!!!!!! Cada vez dá-me mais gozo ver o Benfica jogar!!!! A dupla Rei Costa/Simão põe qualquer defesa a tremer.....

E pode ser que o Nacional traga da casa-de-banho algum(s) pontos..... já que daqui do Porto o Estrela nada deve levar.... inda por cima depois da pressão que os portistas andam a fazer à arbitragem.......

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Afonso

tenho um feeling para este fim de semana.... vamos ver

dvfer

NN VALONGO

Citação de: RedEyes em 27 de Janeiro de 2007, 17:39
Citação de: aguiapenetradora em 27 de Janeiro de 2007, 17:30
tambem quero ir. :uglystupid2:para malhar umas 5 nos triperinhosmorcões.povo de M....... é aquela tribo.

Respeito.
Eu também sou de perto do Porto e quando se trata de desrespeitar a cidade eu alinho sempre.Detesto viver aqui.Ainda para mais se for para defender as cores do meu Clube.
LISBOA CAPITAL PODER CENTRAL

Afonso

nós queremos é ultrapassar o fecepe mais nada, não temos nada contra ninguem