CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

semiao8

Eu acredito que na Luz vamos ser 100% vitoriosos.
FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sigmund

Se bem se lembram, a última vez em que fomos campeões coincidiu com o surgimento do processo apito dourado... Depois o processo perdeu gás e o porto foi campeão... Agora estamos a assistir à reabertura das investigações e... à recuperação de terreno do benfica em relação ao fcp... Coincidência? Talvez não...

Afonso

Pleasure_+_Pain

Eu vou lá estar, no meu cativozinho na bancada PT. Já tenho saudades de ir à bola.

Roke_SLB

Citação de: nfsl em 30 de Janeiro de 2007, 16:14
Citação de: SóRoGeR em 30 de Janeiro de 2007, 16:13
alguem sabe pk VAMOS  jogar na sexta? e que com a aproximaçao do benfica ao porto de certeza q o estadio iria estar cheio neste jogo mas sendo a uma sexta n sei não...
eu nao entendo o jogo era para ser no domingo e passaram para sexta e nao faz muito sentido.....

devido ao Brasil - Brasil B que se vai realizar na proxima terça feira

Pleasure_+_Pain

30/01/2007 16:23

Nuno Gomes em exclusivo para o site do Benfica
«Contamos com o forte apoio dos benfiquistas na próxima sexta»

Nuno Gomes falou em exclusivo para o nosso site antecipando a partida da próxima sexta-feira com o Boavista. «O Benfica demonstrou no último fim-de-semana que continua na corrida pelo título. Estamos lutar nas três frentes: campeonato, taça e UEFA». No entender de Nuno Gomes, «o apoio do público tem sido fundamental, o inferno da Luz é uma realidade, como demonstra o nosso pleno em vitórias». Nuno relembra a reviravolta na Taça frente ao Leiria para exemplificar a importância do 12º jogador, «estávamos em desvantagem, e o público juntou-se à equipa para operarmos a reviravolta».

Nuno Gomes espera que na próxima sexta-feira, «os benfiquistas venham em força ao nosso estádio para ultrapassarmos em conjunto mais um adversário». O jogador lembra ainda que o encontro terá um conjunto de outros aliciantes. «Vamos apresentar a nossa nova Mascote Vitória, que trará ainda mais alegria aos jogos no nosso estádio. Para além disso, os sócios benfiquistas até aos 13 anos têm entrada gratuita. É sempre bom termos jovens no estádio a apoiar-nos, pois trazem outra animação e colorido às nossas bancadas».

Afonso

podem contar com os adeptos, nós vamos dizer presente!!!!  Viva o Benfica, que saudades do Estádio da Luz.

Gamarra88

nao foi por acaso que ele falou no jogo do leiria, é para demonstar que os adeptos não ganham jogos mas podem ajudar e muito

VanBasten

É para ganhar e colocar pressão nos dragartos...

pedroslb78

É um jogo dificil , mqas que temos mais que obrigação de ganhar!!
As contas da primeira volta , ainda estão por ajustar!!!

Força Benfica!!!

aguia_misteriosa

Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Janeiro de 2007, 20:46
Eu vou lá estar, no meu cativozinho na bancada PT. Já tenho saudades de ir à bola.

Então mais um colega? Piso ? Imagino a vontade... ;)
Tive no Restelo e estou cheia de vontade que chegue 6ªfeira... :embarassed:
Devia ser semana sim, semana sim, lá no cativo...ehhehe  :2funny: :angel:

FORÇA 12ºJOGADORES!

FORÇA EQUIPA !!!!!!!!!!!!

...VOCÊS CONSEGUEM!!!!!!!!!

ACREDITO EM VÓS!

zelton

NINGUÉM GANHA NA LUZ!

só ganhou o man utd, injustamente..

gabbana

OHOHOHHOH NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALEZZOOOOOOOOOOOOO

Adrian