CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Roke_SLB

Citação de: dvfer em 30 de Janeiro de 2007, 12:51
Citação de: Roke_slb em 30 de Janeiro de 2007, 12:41
Citação de: alex_diabólico em 29 de Janeiro de 2007, 16:21
Citação de: Roke_slb em 29 de Janeiro de 2007, 14:27
ja tenhu o meu bilhete vou fikar atras do Banco do SLB!!  :D :D

Então cuidado... é preciso é motivar e nada de assobios e de bocas... ;) :coolsmiley:

nao te preocupes, se ha coisa que nao gosto é de assobiar o glorioso... ;)

e o que me meteu mais confusao no Jogo Benfica-O.Bairro, foi aplaudirem o adversario, e principalmente os seus jogadores, quando eram substituidos, e assobiaram a nossa ekipa quando tavamos a ganhar por 1-0 e 2-0, quando o jogo tava controlado! >:(

é compreensivel!! o benfica n tava a jogar nada!! o pessoal exige mais aos seus ateltas!!

mas nessas situaçoes, ao assobiarem os jogadores fikam mais nervosos e se calhar tentam jugar para a frente para "satisfazer" os adeptos, e as vezes pode resultar mal, estar a pressionar os jogadores para imporem um jogo que nao é o mais adequado na altura

nightcrowler

temos obrigacao de ganhar, mas o jaime pacheco tem o costume de ter bons resultados na luz, apesar dos ultimos anos issonao ter acontecido.
que ganhemos, e mais nada, nao precisamos de ganhar por tres ou 4, precisamos é de ganhar e mais nada,
preocupa-me é que o boavista faca 130 faltas, e o benfica se nao marca de bola parada creio que vai ser complicado
saudacoes, infelizmente nao posso ir ver de novo, é complicado para quem está a mil km


Sickness:SLB

Citação de: Roke_slb em 30 de Janeiro de 2007, 12:54
Citação de: dvfer em 30 de Janeiro de 2007, 12:51
Citação de: Roke_slb em 30 de Janeiro de 2007, 12:41
Citação de: alex_diabólico em 29 de Janeiro de 2007, 16:21
Citação de: Roke_slb em 29 de Janeiro de 2007, 14:27
ja tenhu o meu bilhete vou fikar atras do Banco do SLB!!  :D :D

Então cuidado... é preciso é motivar e nada de assobios e de bocas... ;) :coolsmiley:

nao te preocupes, se ha coisa que nao gosto é de assobiar o glorioso... ;)

e o que me meteu mais confusao no Jogo Benfica-O.Bairro, foi aplaudirem o adversario, e principalmente os seus jogadores, quando eram substituidos, e assobiaram a nossa ekipa quando tavamos a ganhar por 1-0 e 2-0, quando o jogo tava controlado! >:(

é compreensivel!! o benfica n tava a jogar nada!! o pessoal exige mais aos seus ateltas!!

mas nessas situaçoes, ao assobiarem os jogadores fikam mais nervosos e se calhar tentam jugar para a frente para "satisfazer" os adeptos, e as vezes pode resultar mal, estar a pressionar os jogadores para imporem um jogo que nao é o mais adequado na altura

De facto ha coisas INcompreensiveis!...Ainda ninguem reparou que quando assobiam a equipa NAO melhora? Mais incompreensivel é dizermos que o campeonato ingles é melhor e os adeptos sao melhores...eles nao sao melhores, nós é que estamos muito, muito abaixo!

Afonso

quem é que não gosta de ver o Benfica ganhar????

Então venham até á Luz sexta feira, e juntem-se á onda vermelha, todos vestidos de vermelho

dvfer

Citação de: Roke_slb em 30 de Janeiro de 2007, 12:54
Citação de: dvfer em 30 de Janeiro de 2007, 12:51
Citação de: Roke_slb em 30 de Janeiro de 2007, 12:41
Citação de: alex_diabólico em 29 de Janeiro de 2007, 16:21
Citação de: Roke_slb em 29 de Janeiro de 2007, 14:27
ja tenhu o meu bilhete vou fikar atras do Banco do SLB!!  :D :D

Então cuidado... é preciso é motivar e nada de assobios e de bocas... ;) :coolsmiley:

nao te preocupes, se ha coisa que nao gosto é de assobiar o glorioso... ;)

e o que me meteu mais confusao no Jogo Benfica-O.Bairro, foi aplaudirem o adversario, e principalmente os seus jogadores, quando eram substituidos, e assobiaram a nossa ekipa quando tavamos a ganhar por 1-0 e 2-0, quando o jogo tava controlado! >:(

é compreensivel!! o benfica n tava a jogar nada!! o pessoal exige mais aos seus ateltas!!

mas nessas situaçoes, ao assobiarem os jogadores fikam mais nervosos e se calhar tentam jugar para a frente para "satisfazer" os adeptos, e as vezes pode resultar mal, estar a pressionar os jogadores para imporem um jogo que nao é o mais adequado na altura

á...contra o zporting...td bem..agora contra o oliveira do bairro??? o q a malta quer é golos e jogar p a frente...ha q assumir favoritismos...e os jogadores tem d perceber o descontentamento do pessoal...

Jon

Começa uma senda de 3 jogos Muito dificeis para o Benfica..

Temos de ganhar!!

Benfiquistas.. a ver se enchemos o máximo possível o estádio para apoiar a nossa equipa.

Corrosivo


alex_diabólico

Gostava de dizer menos de 3 é derrota, mas o Boavista está menos mal com a entrada do Jaime Pacheco...

Roke_SLB

gostava k o Derlei jugasse neste jogo, nem k fossem 10min com o resultado ja feito...


SóRoGeR

alguem sabe pk VAMOS  jogar na sexta? e que com a aproximaçao do benfica ao porto de certeza q o estadio iria estar cheio neste jogo mas sendo a uma sexta n sei não...

Nuno Lino

Citação de: SóRoGeR em 30 de Janeiro de 2007, 16:13
alguem sabe pk VAMOS  jogar na sexta? e que com a aproximaçao do benfica ao porto de certeza q o estadio iria estar cheio neste jogo mas sendo a uma sexta n sei não...
eu nao entendo o jogo era para ser no domingo e passaram para sexta e nao faz muito sentido.....

anti-tripeiro20

Citação de: SóRoGeR em 30 de Janeiro de 2007, 16:13
alguem sabe pk VAMOS  jogar na sexta? e que com a aproximaçao do benfica ao porto de certeza q o estadio iria estar cheio neste jogo mas sendo a uma sexta n sei não...
ouvi dizer que era para o jogo da selecao

alex_diabólico

Mais logo já vamos saber quem é o ladrão que nos vai roubar...

Cá para mim ainda vai ser o mesmo da primeira volta... ;D ;D ;D

dvfer

«Estamos na corrida pelo título» (Nuno Gomes)

A 16.ª jornada da Liga foi proveitosa para o Benfica. Os encarnados foram ao Restelo conquistar importante triunfo e viram FC Porto e Sporting perder pontos. «Demonstrámos que continuamos na corrida pelo título», atira Nuno Gomes.

O próximo adversário dá pelo nome de Boavista, precisamente o responsável pelos dois pontos que o Sporting perdeu na última ronda, possibilitando ao Benfica isolar-se no segundo lugar.

«O Benfica demonstrou no último fim-de-semana que continua na corrida pelo título. Estamos a lutar nas três frentes: campeonato, taça e UEFA», afirma Nuno Gomes, em declarações ao site oficial do clube, salientando a importância de sentir forte apoio do público nas bancadas da Luz: «O apoio do público tem sido fundamental, o inferno da Luz é uma realidade, como demonstra o nosso pleno em vitórias». O avançado aproveita para recordar o jogo com o U. Leiria, para a Taça: «Estávamos em desvantagem, e o público juntou-se à equipa para operarmos a reviravolta».

O avançado pede, portanto, comparência massiva para a recepção de sexta-feira ao Boavista: «Espero que os benfiquistas venham em força ao nosso estádio para ultrapassarmos em conjunto mais um adversário».