CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

pedriouf

BENF1CA

BORA LÁ PESSOAL!

:knuppel2:

TÀ NA HORA DE APOIAR CARAGO!

:knuppel2:

TODOS À LUZ!

franciscoafonso

Para não variar estou lá! FORÇA BENFICA QUE O DAÚTO(benfiquista) ENCOSTA OS PORCOS!

Afonso

slbfuckfcp

serial_man

Citação de: Afonso em 29 de Janeiro de 2007, 18:27
agora é que vai ser estádio cheio

Nah...longe disso. Não deixa de ser uma sexta à noite e com o tempo que está... :-\

Btw...eu lá estarei como sempre no sítio do costume a apoiar o SLB!

Sailing

Afonso

Eu espero uma grande resposta dos nossos adeptos ao chamamento que os nossos jogadores estão a fazer vencendo os jogos. É urgente demonstrarmos força e união num mês que se aproxima de muita luta pelas 3 competições.

franciscoafonso

Se se começar a criar a Onda Vermelha é meio caminho andado para sermos Campeões Nacionais. Eu estou lá, no mesmo lugar de Sempre.

Roke_SLB

Citação de: alex_diabólico em 29 de Janeiro de 2007, 16:21
Citação de: Roke_slb em 29 de Janeiro de 2007, 14:27
ja tenhu o meu bilhete vou fikar atras do Banco do SLB!!  :D :D

Então cuidado... é preciso é motivar e nada de assobios e de bocas... ;) :coolsmiley:

nao te preocupes, se ha coisa que nao gosto é de assobiar o glorioso... ;)

e o que me meteu mais confusao no Jogo Benfica-O.Bairro, foi aplaudirem o adversario, e principalmente os seus jogadores, quando eram substituidos, e assobiaram a nossa ekipa quando tavamos a ganhar por 1-0 e 2-0, quando o jogo tava controlado! >:(

dvfer

acho q vao estar umas 30/35 mil pessoas...o habitual..

dvfer

Citação de: Roke_slb em 30 de Janeiro de 2007, 12:41
Citação de: alex_diabólico em 29 de Janeiro de 2007, 16:21
Citação de: Roke_slb em 29 de Janeiro de 2007, 14:27
ja tenhu o meu bilhete vou fikar atras do Banco do SLB!!  :D :D

Então cuidado... é preciso é motivar e nada de assobios e de bocas... ;) :coolsmiley:

nao te preocupes, se ha coisa que nao gosto é de assobiar o glorioso... ;)

e o que me meteu mais confusao no Jogo Benfica-O.Bairro, foi aplaudirem o adversario, e principalmente os seus jogadores, quando eram substituidos, e assobiaram a nossa ekipa quando tavamos a ganhar por 1-0 e 2-0, quando o jogo tava controlado! >:(

é compreensivel!! o benfica n tava a jogar nada!! o pessoal exige mais aos seus ateltas!!

Roke_SLB

Citação de: dvfer em 30 de Janeiro de 2007, 12:50
acho q vao estar umas 30/35 mil pessoas...o habitual..

talvez tejam mais, porke a ekipa ta numa boa forma... mas tb ha o problema de o jogo ser à sexta!

Manuel Costa

O avançado Derlei realizou esta terça-feira o primeiro treino com a camisola do Benfica. O número 27 das águias já esteve às ordens do treinador Fernando Santos e pode constituir opção para a partida desta sexta-feira com o Boavista, relativa à 17.ª jornada da Liga.

Numa sessão aberta à comunicação social durante os primeiros 15 minutos, o médio Katsouranis marcou presença. Depois de ter falhado a sessão da véspera devido a um toque sofrido no encontro com o Belenenses, o internacional grego trabalhou com o restante grupo de trabalho.

Quem continua sem treinar é o avançado italiano Fabrizio Miccoli. O número 30 do clube da Luz recupera ainda de um problema físico.

Recorde-se que os encarnados defrontam o Boavista na próxima sexta-feira, no Estádio da Luz. A partida tem início marcado para as 20:30.

Sportugal

Afonso

sexta á noite, 7 jogos na Luz para o campeonato, 7 vitorias 20 golos marcados 3 sofridos!!!  vamos lá malta apoiar o nosso clube.