CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

vinsanity

e ainda pedem 35 euros a sócios para ver esta pouca vergonha, já vi concertos de bandas conceituadas por menos.

takediz

meu deus o grego nem um passe sabe fazer, como é isto possivel?

Alga190430

Que vergonha....
 a malta lá do estádio devia reagir, se fosse com o alemão já havia tochas no campo

adryy

The_Riggs

Citação de: Mendes96 em 04 de Janeiro de 2025, 19:20
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 19:16
Citação de: Mendes96 em 04 de Janeiro de 2025, 19:14
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 19:11
Citação de: Lux Rubra em 04 de Janeiro de 2025, 19:08JJ continua a ser o melhor treinador do Benfica neste século. Doa a quem doer.

O único treinador do século , a bem dizer. Tirando isso mais nenhum treinador fez a diferença, não se pode dizer que X jogador melhorou com nenhum deles.
Rui Vitória fez pior trabalho que o Jorge Jesus em que planeta?

Zero pontos na Champions? Ok

Em três épocas completas

2 campeonatos , quase ganhava o terceiro com o Varela a titular
1 taça de Portugal
Quartos de final e oitavos de final da Champions
1 taça da liga
1 supertaça
Lê o que eu disse, se não conseguires isso sequer, não me chateies.

para quem nasceu em 96 devias ter alguma noção já do que era o Benfica antes e depois de 2009.
Conversa de merda

Rui Vitória fez um trabalho igual ou melhor que o Jesus

O Benfica antes de 2009 era de longe o maior clube de Portugal

que delírio lol

O Jorge Jesus transformou uma ou duas dezenas de jogadores de banais a craques e isso viu-se quando saíram daqui e acabaram nos Fenerbaches da vida depois de falhanços nos Liverpools. O Rui Vitória foi carregado por Jonas e Renato sem jogar um caralho, teve zero dedo no quer que fosse.
Não avalies os profissionais pela opinião pessoal que tens dos indivíduos, só te faz passar por parolo.

axiomas

afcs1904

Nunca tinha visto uma equipa a jogar com dois PL e mesmo assim jogar com dois extremos por dentro.. Para quê?

Dmitry91

Citação de: Bedsy em 04 de Janeiro de 2025, 19:21fdx lol que foi isto

Um avançado que provavelmente nunca fez um cruzamento na vida a cruzar.

brazio

fnunes

Citação de: Schumpeter1 em 04 de Janeiro de 2025, 19:20Uma vez que o Kerem nem toca na bola, não dá para meter um no lugar dele?

se nao fosse este comentario nem me lembrava que estava a jogar. vamos com 17 minutos da segunda parte.

Kolchak

Já não bastava o nojo ver estes fdp a jogar, mais nojo me mete ver este Rui Águas a comentar na Vtb. Que puta de clube nós tornamos 😂😂

arodrigues84

TFFS

Eles não conseguem ligar 2 passes seguidos. Fáceis. O "melhor plantel em Portugal"