CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

eplunum

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2022, 20:05
Vitória justa que podia ser por uma margem maior.

Não gostei do início da segunda parte depois o Veríssimo mexeu bem e com o 433 a equipa melhorou.

Everton parece estar melhor, Gonçalo Ramos tem de mostrar mais, isto é curto.

Lazaro tem de ser titular
nunca jogamos em 4-3-3 infelizmente.

Red Zeppelin

Só para lembrar que o monte de merda falhado do JJ preferiu sempre André Almeida a Morato.

GTtdi_SLB

Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2022, 19:55
O Ramos tem tido um azar do crlh na frente do golo.

O Darwin e o Sef sempre foram isto. Falham golos ridículos.
azar?

lol

um indivíduo que a 10 metros da linha de golo, com a baliza aberta por um GK totalmente fora do lance, em vez de fazer um passe para o rectangulo decide rebentar um barrote para onde está virado...é azar? eu acho que até teve sorte em a bola tocar na barra, assim sempre fica a ideia do coitadinho que foi brindado pela falta de sorte quando essa decisão é de um jogador que de distinto não tem nada. Qualquer um teria feito aquilo que ele fez, meter barrote.

Phanatik

fyure

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Janeiro de 2022, 20:00
Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2022, 19:59
Bom. Boa vitória, no fundo. Momentos muito maus na segunda parte, ainda mais contra 10... enfim. Mas bem no ataque continuado, o que até parece mentira. Muito a melhorar, claro, mas estamos mais soltos que com a esfregona.
bem no ataque continuado? eu não consigo ver nada disso....é tudo tão mau que fica dificil elogiar seja o que for.
Sim. Os primeiros 15 minutos, por exemplo, tiveram disso. Ataque, recuperação alta, ataque. Mas com os problemas habituais na finalização. Depois, nos últimos minutos da primeira parte tivemos também algumas situações boas de ataque continuado. O que se vê é mais dinâmica no ataque e menos mastigar de bola. E eu isso não só aprecio como me apraz elogiar.

Agora, se foi a espaços? Foi. E se alternou com momentos sofríveis? Sim. De resto, notou-se a incapacidade de controlar o jogo e é muito má a substituição do GR<Darwin. Notas a reter. Não sofrer golos também foi positivo, mas quer dizer... eles tiveram uma parte inteira a jogar contra 10.

Davidoff´

E anda o Conduto a chamar o Seferovic de canivete suíço...

Que festival de oportunidades desperdiçadas... o Cardoso ou o Jonas marcavam 05 hoje.

Vitória justa.

farmacia franco

Citação de: Jotenko em 09 de Janeiro de 2022, 19:57

É isto.

O Ramos nota-se bem que tem mais potencial que os outros cepos os dois juntos. Tem tido azar, mas a ideia que dá é que a qualquer momento o ketchup vai começar a sair.

Os outros são isto. Uma merda. Tecnicamente e tacticamente horríveis. O Darwin ainda tem o "edge" da sua pujança física, mas se não fosse isso era uma nulidade.

E  não é um bom edge .. o edge do joao mario é passos para o lado por exemplo.

O ramos mediano. Nada mais do que isso temos que admitir

Menino Do Rio

É difícil admitir que o jogo foi bom, que dominamos o Paços por completo, que jogamos futebol e mostramos garra?

Foram 2, mas podiam ter sido 10.

Precisamos melhorar na finalização, mas o fundamental, que era melhorar a atitude e a postura do time em campo, já foi bem melhor!

Red Zeppelin

Não fosse a dupla de ontem António Nobre - Ladrão a Dias ontem, e estávamos novamente na luta pelo título. E nem vou falar das jornadas anteriores.

joaoaria

Tenho um amigo que me acabou de confidenciar que papou a esposa de um infiltrado que andava por aqui entretido durante o jogo.
Vale o que vale  :whistle2:

Phanatik

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Janeiro de 2022, 20:07

azar?

lol

um indivíduo que a 10 metros da linha de golo, com a baliza aberta por um GK totalmente fora do lance, em vez de fazer um passe para o rectangulo decide rebentar um barrote para onde está virado...é azar? eu acho que até teve sorte em a bola tocar na barra, assim sempre fica a ideia do coitadinho que foi brindado pela falta de sorte quando essa decisão é de um jogador que de distinto não tem nada. Qualquer um teria feito aquilo que ele fez, meter barrote.

O facto de ser da cantera e meter 2 na estreia ficou demasiado overated.
Precisa de crescer muito

Rei

Citação de: pipi em 09 de Janeiro de 2022, 20:07
Volto a dizer o que disse mal vi o 11 deste jogo:

Nao ha um treinador com corajem para por esta equipa a jogar em 433?

Não temos laterais para isso.

GoloDeLetra

LX

Achei miserável, estava a ver o jogo e só imaginava no atropelo com o Ajax.

GTtdi_SLB

Citação de: Alcool Gelson em 09 de Janeiro de 2022, 20:05
Curioso para ver se Pizzi e Almeida vão regressar ao 11
espero que até final da época o pizzi, taraabt, almeida, seferovic e meité, sejam todos titularíssimos! a ver se o clube bate finalmente no fundo do poço para depois talvez se conseguir reerguer.