CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

Red Zeppelin

1º pergunta da flash ao César Peixoto é sobre arbitragem  :2funny:

GTtdi_SLB

Citação de: rsd em 09 de Janeiro de 2022, 20:20
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Janeiro de 2022, 20:18
Citação de: rsd em 09 de Janeiro de 2022, 20:06
O Ramos é de muitooooooooo longeeeeeeee o único do plantel capaz de trazer algum tipo de combinação entre linhas. À partida tem de jogar para ver se o jogo ofensivo da equipa melhora um bocadinho.

Se formos para o 4-3-3, talvez colocar o Paulo Bernardo resolva um pouco este problema. Seferovic tem de ser afastado e o Darwin deve continuar a jogar a partir de uma ala. 
posso concordar, tenta fazer tabelinhas, mas o nivel que apresenta na execução é de alguém que o benfica nao pode ter a titular. Morre tudo ali, tudo. Aparecem os azares e as novas teorias que sempre me surpreendem. Anda um gajo a sonhar com jonas, dimarias, salvios dos bons tempos, matics, garays e depois obrigam-me a espetar garfos nos olhos a ver estes jogadores que por lá andam agora. Uma nau totalmente à deriva. Sem rumo.

Acho que estás a exagerar fortemente.

Aliás, se o Ramos tem feito exatamente o mesmo jogo mas marcasse num dos falhanços era por aqui muito elogiado (o que é válido para os outros pontas de lança todos).
perdi a paciência para o actual estado de coisas. Vejo amigos meus, fanáticos como o crl, que já nem jogos vêm, estão-se completamente a cagar para o clube, e eu que exagero?

exijo resultados. Exijo! o que se tem passado nos ultimos largos anos é matéria criminal, sem precisar de ir ouvir escutas ao youtube.

clipper_slim

Vlachodimos
Svilar
A Almeida
D.Gonçalves
Lazaro
Grimaldo
Gil Dias
Vertonghen
Ferro
Meité
Taarabt
Gedson
Pizzi
Seferovic

Limpar, uns agora, outros no Verão.

rsd

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Janeiro de 2022, 20:24
O Ramos é de muitooooooooo longeeeeeeee o único do plantel capaz de trazer algum tipo de combinação entre linhas. À partida tem de jogar para ver se o jogo ofensivo da equipa melhora um bocadinho.

Se formos para o 4-3-3, talvez colocar o Paulo Bernardo resolva um pouco este problema. Seferovic tem de ser afastado e o Darwin deve continuar a jogar a partir de uma ala. 
posso concordar, tenta fazer tabelinhas, mas o nivel que apresenta na execução é de alguém que o benfica nao pode ter a titular. Morre tudo ali, tudo. Aparecem os azares e as novas teorias que sempre me surpreendem. Anda um gajo a sonhar com jonas, dimarias, salvios dos bons tempos, matics, garays e depois obrigam-me a espetar garfos nos olhos a ver estes jogadores que por lá andam agora. Uma nau totalmente à deriva. Sem rumo.

Aliás, se o Ramos tem feito exatamente o mesmo jogo mas marcasse num dos falhanços era por aqui muito elogiado (o que é válido para os outros pontas de lança todos).
perdi a paciência para o actual estado de coisas. Vejo amigos meus, fanáticos como o crl, que já nem jogos vêm, estão-se completamente a cagar para o clube, e eu que exagero?

exijo resultados. Exijo! o que se tem passado nos ultimos largos anos é matéria criminal, sem precisar de ir ouvir escutas ao youtube.

O que é que isso tem a ver com a exibição do Ramos?

GTtdi_SLB

andasse eu naquela merda e o taraabt apenas entrava nos ultimos 5 minutos para partir uma perna ao fernando ou ao estaquio ou qualquer outro andrade fdp que são reptentes nos comportamentos contra nós. De resto, os taraabts que por lá temos, que sao varios, apenas servem para isso actualmente.

Polaco

Vou dar uma ajuda á Estrutura : dos 3 PL, vender um, ou dois, ou os três, tem é de se arranjar um que não falhe golos ridículos.
Vender o Weigl por qualquer preço, pelo menos poupam-se os ordenados do jogador supostamente mais bem pago do plantel ( vlha-me Deus, como é possível ? ).
Comprar rapidamente um número ilimitado de DEf Esquerdos que sejam defesas, não falsos extremos, pode ser que um triunfe, pode ser com o dinheiro da venda do Grimaldo
Despachar Otamendi e Vertonghen, mais vale insistir na dupla Veríssimo-Morato, e comprar Centrais de jeito para suplentes, chegam 4 que na B há material para algum aperto.
Vender os 3 principais Gredes, e desse dinheiro, comprar um GREdes de equipa grande, de resto, confiar nos miúdos que temos na B. Dos 3 LD, também não ficava nenhum, talvez com o dinheiro ganho/ poupado, se pudesse ficar com 2 novos melhores.
Não quer dizer que tudo o resto seja bom, mas chegava para compôr uma equipa.
E se arranjarem um treinador que adopte uma tática defensiva ( também são necessários jogadores para isso ) que não seja semi-suicida ( já é melhor que a do anterior que era totalmente suicida e ridícula ).
Faltam ou mais médios, ou mudar para 442 e jogar com extremos ( novos ).
De outra maneira, vamos andar a levar na cabeça de equipas inferiores ( como o são todas as equipas do Campeonato ).
E também acho que se deve contratar um novo treinador, mais tático.

GTtdi_SLB

Citação de: rsd em 09 de Janeiro de 2022, 20:25

as exibições do ramos, plural, são isso mesmo, um chorrilho de banalidades no momento da decisão.

rsd

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Janeiro de 2022, 20:27
Citação de: rsd em 09 de Janeiro de 2022, 20:25

as exibições do ramos, plural, são isso mesmo, um chorrilho de banalidades no momento da decisão.

Sim, acho que estás a exagerar fortemente.

Toronto_SLB

E continua a CS a insistir na expulsao.  Querem sangue e polemica por uma semana. 

margaridacardoso

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Janeiro de 2022, 20:29
E continua a CS a insistir na expulsao.  Querem sangue e polemica por uma semana.

Fantásticas as perguntas da conferência  ;D

Ja Clbeb

Greis

Jogo bom. Demonstrámos estabilidade, reação à perda de bola, controlámos. Foi perfeito? Não, nem por isso. Os PL estiveram muito mal na finalização. Qualquer um deles teve pelo menos 2 oportunidades de golo cantadas.

Red Zeppelin

"Tem havido muitas expulsões nestes lances, acha que houve uma revolução nas regras?"   :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

A narrativa está feita, o Benfica que comece a agir já agora que vai ser montada uma armadilha.

Pedro Nunes 28

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Janeiro de 2022, 20:29
Normal, ficamos a 4 pontos do Sporting do Super Amorim.....e quero crer que para a semana ficamos a 1 ou 2

Barcelense1994

Ganhar sempre sabe bem, mas hoje foi um show de falhanços incríveis.
Uma palavrinha para a CS que está a bater na expulsão: Mamai no caralho que vos foda, antis de merda.