CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

flsb

Citação de: sete em 19 de Janeiro de 2010, 00:09
Citação de: Mestre30 em 18 de Janeiro de 2010, 18:27
La estarei!! Vou aqui da Madalena (terra do famoso envelope). Temos que ganhar!!!
e eu da suiça. e gostava de saber para domingo onde é o pavilhão da luz para ir ver o derbi em andebol

Mesmo ao lado do estádio .

::ZEBODA::

Acredito perfeitamente que este jogo esteja cheio, se não estiver este nunca mais vais estar, pq não há no calendário nenhum jogo com tantos ingredientes para encher á excepção do jogo da última jornada.

VAMOS TODOS!!!!

sete

Citação de: flsb em 19 de Janeiro de 2010, 00:16
Citação de: sete em 19 de Janeiro de 2010, 00:09
Citação de: Mestre30 em 18 de Janeiro de 2010, 18:27
La estarei!! Vou aqui da Madalena (terra do famoso envelope). Temos que ganhar!!!
e eu da suiça. e gostava de saber para domingo onde é o pavilhão da luz para ir ver o derbi em andebol

Mesmo ao lado do estádio .
obrigado lá estarei também neste derbi

patriarca

VAMOS ENCHER O ESTÁDIO DA LUZ !!

Benfiquistas, estar mais de um mês sem jogos do Glorioso na Catedral, jogo ao Sábado (o que é raro) e às horas que são, excelentes, é para ESGOTAR o Estádio.

TODOS AO ESTÁDIO DA LUZ DIA 30JAN10 ÀS 19H15 !!

Rei

Ermm, pelos vistos vai encher, ou vai estar muito perto disso.
19:15, muito bom. E ainda por cima nem vai ser num Domingo. :metal:

BMSP

púke_slb

RedPass ..sector 9/Sagres piso 0

as saudades que eu tenho de sair do estadio sem voz! De ver o jogo de pé e gritar "a tua mãe é um homem, cabr#o!" para o arbitro...  :flagglorioso:  BEEENNFIIIIICAA!!

FAntunes

Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Janeiro de 2010, 00:39
Acredito perfeitamente que este jogo esteja cheio, se não estiver este nunca mais vais estar, pq não há no calendário nenhum jogo com tantos ingredientes para encher á excepção do jogo da última jornada.

VAMOS TODOS!!!!
Benfica- Braga
Benfica - Sporting
...
Mas também espero que encha

BMSP

Citação de: puke_slb em 19 de Janeiro de 2010, 15:05
RedPass ..sector 9/Sagres piso 0

as saudades que eu tenho de sair do estadio sem voz! De ver o jogo de pé e gritar "a tua mãe é um homem, cabr#o!" para o arbitro...  :flagglorioso:  BEEENNFIIIIICAA!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

amlslb

red_label

Citação de: patriarca em 19 de Janeiro de 2010, 14:57
VAMOS ENCHER O ESTÁDIO DA LUZ !!

Benfiquistas, estar mais de um mês sem jogos do Glorioso na Catedral, jogo ao Sábado (o que é raro) e às horas que são, excelentes, é para ESGOTAR o Estádio.

TODOS AO ESTÁDIO DA LUZ DIA 30JAN10 ÀS 19H15 !!

Ontem, ao ver o calendário das próximas jornadas, deu-me uma pica do catano em ir ver o Benfica contra o braguita. Da última vez q o fiz, tendo a possibilidade de passarmos para 1º....levamos 3 do bfc!!!! :disgust:

Eu e mais uns primos da minha mulher temos comentado isso mesmo, ir á Catedral, uns não conhecem ainda e outros como eu, já lá não vão á uns tempos! O meu último, foi o último do Rui Costa!

Ás tantas ainda vamos a este contra os bitós....fim de mês e tal!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

SLsinde

Boas pessoal. Tambem devo ir ver o jogo. sou do porto e devemos ir 5 ou 6 pessoas. talvez va pa meo, piso 3. ve-se bem? sector 24 ou 23.

Krovinovas

Em princípio vou numa excursao aqui de Oliveira de Azeméis. Nem imaginam a quantidade de carros que se vê na estrada em direcção ao jogo. Sem estar a exagerar metade dos carros que passam levam afectos ligados ao Benfica. Contra o Everton foi demais.

Força Benfica

amlslb

Citação de: SLsinde em 19 de Janeiro de 2010, 15:40
Boas pessoal. Tambem devo ir ver o jogo. sou do porto e devemos ir 5 ou 6 pessoas. talvez va pa meo, piso 3. ve-se bem? sector 24 ou 23.

Na minha opinião ( suspeita porque costumo ir para lá ) , é melhor local para se ver um jogo ( parte inferior do piso 3 ) ; vê-se bem a parte táctica e não se perdem por completo os detalhes das jogadas/jogadores

slb2me

Cheira-me que este jogo pode ser um dos mais importantes, depois destes 2 que passaram, para consolidar liderança e ganhar campeonato

se o Braga encosta com o Zbording, o porco já encostou a semana passada não pedimos tanto, pode começar a quebrar

as saídas do JPereira e se o Rodiguez também for para o porco, é uma forma de se reforçarem e enfraquercer o Braga que começa ser um candidato como nós aos 2 1º lugares

o porco fora da champions era engraçado, não ganhamos com as derrotas dos outros mas o posicionamento desse clube mas a força dentro das institições tem de acabar para vira uma página neste futebol