CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

Becken

Excelente jogo!Gostei de todos excepto do David Luiz! E nao gostei do momento infeliz do Javi...

Parabens ao Benfica...Foi um passo de Gigante e estou muito feliz!

Patrick_slb

Citação de: Rivenkeep em 30 de Janeiro de 2010, 21:31
Citação de: CkM em 30 de Janeiro de 2010, 21:28
Citação de: Rivenkeep em 30 de Janeiro de 2010, 21:22
Quim, Aimar e C. Martins foram os melhores.

O resto foi quase zero.

Eu sei que é exagerado mas é o que eu acho.

Ui!
Se a jogarmos só com 3 ganhámos, quanto ficaria se jogássemos com 11?

Outro com a mania que é cómico.

Oh pah dizer que 8 jogadores foram quase zero é gozar com a cara do Benfica.

AIC

Citação de: AIC em 30 de Janeiro de 2010, 21:32
Citação de: allRED em 30 de Janeiro de 2010, 21:30
Citação de: AIC em 30 de Janeiro de 2010, 21:22
Não percebo porque é que não se comprou um GR e um DE neste inverno? :-X
x2, no proximo ano, com salvaguarda de quem sairà, é  n olhar a meios p trazer um GR e DE de topo, q peguem de estaca

Já deviam estar cá ontem.

xeriff

a um penalti contra o guimarães ainda na 1 parte , falta evidente sobre o javi na grande area

hcrespo

Este jogo foi fraco. O Benfica do início da época era bem melhor que este. Muitas perdas de bola, há alguns jogadores que têm que rodar.

slb2me

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2010, 21:22
Citação de: Johnny7 em 30 de Janeiro de 2010, 21:21
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2010, 21:19
Tirem-me uma dúvida porque eu vi assim meio à pressa e só agora vim ao fórum: houve penalty do Javi pouco antes do final da primeira parte?

Pelo que ouvi, o Javi ia para a Rua por agressao (ouvi na Renascença, mas nao me aprecebi de nada...E Renascença é Renascença...)

Porra, então vi bem. É que tinha ficado com a ideia de que ele tinha dado com os pitons na perna do gajo do Vitória. Já se está a ver que vão chover pedidos de sumaríssimo que irão apagar tudo o que se passou na Choupana.

televisivamente vão apagar sempre tudo, não temos lá gente da mesma qualidade, tinhamos as escutas e eles com um video na luz com os mesmo jogadores a tentar agredir outrem no ano anterior e ganham o debate

hcc

A 1ª parte do Benfica - 67% posse de bola 12 remates contra 1 (que deu golo) foi ao nível do melhor que se faz na Europa.

Estávamos a jogar com o Guimas, não era uma equipa qq. É uma boa equipa muito aguerrida e tecnicamente muito boa.

Na 2ª parte depois do 3º golo abrandou-se. Como adepto sofri, mas se virmos bem, o Benfica teve mais oportunidades de golo que o Guimas , mesmo depois da expulsão.

Hocuspocus

Citação de: xeriff em 30 de Janeiro de 2010, 21:33
a um penalti contra o guimarães ainda na 1 parte , falta evidente sobre o javi na grande area

E a mão do Moreno?

Lúcio Gomes

Citação de: hcrespo em 30 de Janeiro de 2010, 21:34
Este jogo foi fraco. O Benfica do início da época era bem melhor que este. Muitas perdas de bola, há alguns jogadores que têm que rodar.
Epá parece-me que estou no forum errado...

L3GEND

Jogão do C.Martins, pena a expulsão infantil, mas nem isso mancha a enorme exibição que fez.

O maior problema do jogo de hoje foi mesmo na frente, porque o Cardozo esteve mal, e o Saviola muito apagado.

Mais uma vitória, e mais uma boa exibição, rumo ao titulo! :D

PS: A forma como o C.Martins festejou ambos os golos, demonstra a sua garra e entrega pelo nosso simbolo, e demonstra que sente mais o nosso emblema que muitos proclamados "benfiquistas desde pequeninos". Só isso é um factor para o respeitar muito, o que não se têm visto muito por estes lados.

MB_caniggia

um lateral esquerdo por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rawkzter

Citação de: Patrick_slb em 30 de Janeiro de 2010, 21:33
Citação de: Rivenkeep em 30 de Janeiro de 2010, 21:31
Citação de: CkM em 30 de Janeiro de 2010, 21:28
Citação de: Rivenkeep em 30 de Janeiro de 2010, 21:22
Quim, Aimar e C. Martins foram os melhores.

O resto foi quase zero.

Eu sei que é exagerado mas é o que eu acho.

Ui!
Se a jogarmos só com 3 ganhámos, quanto ficaria se jogássemos com 11?

Outro com a mania que é cómico.

Oh pah dizer que 8 jogadores foram quase zero é gozar com a cara do Benfica.

É gozar o quê? É a minha opinião. Para mim tanto a defesa como o ataque foram uma nulidade. E tanto o Javi, como o Di Maria estiveram a milhas do que sabem fazer. Não gostas, azar. Mas agora tenho de ser carneiro? Ora raios!

Red Men

Citação de: allRED em 30 de Janeiro de 2010, 21:30
Citação de: AIC em 30 de Janeiro de 2010, 21:22
Não percebo porque é que não se comprou um GR e um DE neste inverno? :-X
x2, no proximo ano, com salvaguarda de quem sairà, é  n olhar a meios p trazer um GR e DE de topo, q peguem de estaca

O0

Patrick_slb

Citação de: Hocuspocus em 30 de Janeiro de 2010, 21:35
Citação de: xeriff em 30 de Janeiro de 2010, 21:33

E a mão do Moreno?

Nao sei se na altura do "pontapé" do Javi ao gajo do Guimas se o livre ja tinha sido cobrado. Se foi, era pénalti.