CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

| João |

Alguém sabe o número de espectadores?
O Record diz >55000...

DeSousa

Aka

Tirem-me uma dúvida porque eu vi assim meio à pressa e só agora vim ao fórum: houve penalty do Javi pouco antes do final da primeira parte?

Vieri

mMateus

No20__

Gostei muito do Leandro, secou os nossos avançados por completo.

aplane

Não estava nada confiante para hj...Conseguimos caralho..

Quem foram os melhores e os Piores...Sejam isentos...

pasa

Johnny7

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2010, 21:19
Tirem-me uma dúvida porque eu vi assim meio à pressa e só agora vim ao fórum: houve penalty do Javi pouco antes do final da primeira parte?

Pelo que ouvi, o Javi ia para a Rua por agressao (ouvi na Renascença, mas nao me aprecebi de nada...E Renascença é Renascença...)

Aka

Citação de: Johnny7 em 30 de Janeiro de 2010, 21:21
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2010, 21:19

Pelo que ouvi, o Javi ia para a Rua por agressao (ouvi na Renascença, mas nao me aprecebi de nada...E Renascença é Renascença...)

Porra, então vi bem. É que tinha ficado com a ideia de que ele tinha dado com os pitons na perna do gajo do Vitória. Já se está a ver que vão chover pedidos de sumaríssimo que irão apagar tudo o que se passou na Choupana.

RedJohn

Mais uma vitória importantíssima, justa e merecida, com o estádio cheio a apoiar o Benfica. 3 golos, 3 pontos.

4ª feira há mais um jogo que é crucial vencer.

Paris91