CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Alento

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2020, 07:32
Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2020, 05:05
Ferro e Gabriel em duvida oara este jogo. No caso do ferro ate tenho medo de saber quem sera o suplente
O ferro não jogar era um favor. Só tem feito merda.
o Jardel não faz pior de certeza 

GlennStrombergh

Tentar não começar o jogo a perder. Só para perceber se resulta.

Dito isto; ganhar e acabou a conversa.

VivaoBenfica

Vai ser muito difícil tirar bilhete pelo site.

Mais que o habitual.

monteiro_xXx

Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Samaris
Grimaldo
Gabriel
Weigl
Taarabt
Cervi
Pizzi
Vinigol

Reforçar o meio campo e taarabt a espalhar magia e chega 0-2 siga

ana_lopes2009

davidphelps

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Janeiro de 2020, 12:46

Mais que o habitual.
Isto tudo porque as claques ficam com um número exagerado de bilhetes para andarem a vender aos amigos que vão uma ou duas vezes por ano à bola... E o sócio "comum" que se lixe, leva com 400 ou 500 bilhetes!
Um sistema de pontos com a contabilização dos jogos em casa e fora era claramente o mais justo e até era bastante facilmente executável mas isso secalhar não interessa...

rdr10

Citação de: Alento em 15 de Janeiro de 2020, 12:27
Ferro e Gabriel em duvida oara este jogo. No caso do ferro ate tenho medo de saber quem sera o suplente

Não brinquemos com coisas sérias sff, o Ferro está num mau momento, o Jardel não faz um jogo minimamente decente há dois anos.. está completamente acabado para o futebol.

Unpopular Opinion

B.Verissimo

Se o Ferro e o Gabriel falhar acho que vamos com o Weigl a central e Samaris no meio.

VivaoBenfica

Citação de: Unpopular Opinion em 15 de Janeiro de 2020, 14:00
1 hora para a loucura!!

Não cries tantas expectativas...

Vai ser mais uma tarde para ficar aborrecido com isto.

van33

Citação de: rdr10 em 15 de Janeiro de 2020, 13:46
Citação de: Alento em 15 de Janeiro de 2020, 12:27

Não brinquemos com coisas sérias sff, o Ferro está num mau momento, o Jardel não faz um jogo minimamente decente há dois anos.. está completamente acabado para o futebol.
ok...mas é contra os sapos, até em ti eu confiava mesmo que viesses de noite de borracheira

rotepa

Citação de: B.Verissimo em 15 de Janeiro de 2020, 14:19
Se o Ferro e o Gabriel falhar acho que vamos com o Weigl a central e Samaris no meio.
Era bem tambem. Não faço ideia do porquê do Ferro ter pedido para sair ontem. Imagino que se lesionou. O Lage disse alguma coisa sobre isso?

nwpt

Citação de: davidphelps em 15 de Janeiro de 2020, 12:59
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Janeiro de 2020, 12:46

Mais que o habitual.
Isto tudo porque as claques ficam com um número exagerado de bilhetes para andarem a vender aos amigos que vão uma ou duas vezes por ano à bola... E o sócio "comum" que se lixe, leva com 400 ou 500 bilhetes!
Um sistema de pontos com a contabilização dos jogos em casa e fora era claramente o mais justo e até era bastante facilmente executável mas isso secalhar não interessa...
Independentemente do sistema utilizado, o Benfica dá sempre bilhetes às claques... E depois nestes jogos há gajos que nunca foram à bola e têm bilhete.
Enquanto eu e muitos, que fomos aos jogos todos, incluindo taça de Portugal e taça da liga, a probabilidade de conseguir bilhete no site é nula.