CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Tapion

Eu ia assim:

Vlachodimos, Almeida, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Pizzi, Cervi, Taarabt, Vinicius

Luisão_Rei

Espero que joguem no meio campo Gabriel e Taarabt. O Weigl ainda não está suficientemente enquadrado na equipa para disputar um jogo destes.

Coiso123

Vlachodimos, Tomás, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Vinicius

Deve ser isto. A única dúvida é se vai meter o Almeida.

iSLBenfica

Citação de: Coiso123 em 15 de Janeiro de 2020, 01:59
Vlachodimos, Tomás, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Vinicius

Deve ser isto. A única dúvida é se vai meter o Almeida.

Claramente o melhor onze para este jogo. Não há que inventar.

Weigl ainda não está entrosado o suficiente para ser titular neste jogo, e a dupla Gabriel/Taarabt tem estado bem.

Kyoto

Ferro e Gabriel em duvida oara este jogo. No caso do ferro ate tenho medo de saber quem sera o suplente

mitro11

Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2020, 05:05
Ferro e Gabriel em duvida oara este jogo. No caso do ferro ate tenho medo de saber quem sera o suplente

Weigl

SkiL

Tenho um lugar disponível para dividir despesas, a sair de Viana/Braga por volta das 13h.

ShorBraga

Ody

Almeida
Dias
Ferro ou Weigl
Grimaldo

Pizzi
Gabriel ou Tino
Adel
Cervi

Rafa
Vinícius

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Luisão_Rei em 15 de Janeiro de 2020, 01:57
Espero que joguem no meio campo Gabriel e Taarabt. O Weigl ainda não está suficientemente enquadrado na equipa para disputar um jogo destes.

Já eu jogava com os três e sem Chiquinho.

van33

Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2020, 05:05
O ferro não jogar era um favor. Só tem feito merda.

joaom86

Odysseas
André Almeida
R. Dias
Ferro
Grimaldo
Pizzi
Gabriel
Weigl ou Taarabt
Cervi
Chiquinho
Vinicius