CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

Royal_Flush

Incrível, não pude ver o jogo e fiquei em absoluto choque quando vi o resultado. Isto é mau demais para ser verdade. Ou muito me engano ou isto vai ser a repetição de 11/12.

Royal_Flush

A única maneira de "limpar" esta borrada é ir ganhar a Alvalade.

parras_bs

Royal_Flush

Citação de: parras_bs em 27 de Janeiro de 2015, 05:36
Citação de: Royal_Flush em 27 de Janeiro de 2015, 05:25
A única maneira de "limpar" esta borrada é ir ganhar a Alvalade.
E depois "limpar" o campeonato :)

Ainda temos muito jogo difícil.

Ainda antes do jogo com o Paços referi aqui que das 8 deslocações que nos faltavam, 6 eram a campos do top 10 do campeonato. Agora faltam 7 deslocações sendo que 5 são às equipas top-10. Gil e Arouca são as excpeções.

Sinceramente só me apetece vomitar quando penso neste derrota, simplesmente incrível e impensável. Nem o Shoky está mais mal disposto que eu hoje.

Meio_metro

Benfica no seu melhor...

Sempre.a dar vidas aos porcos... Isto é inadmissível não ha desculpas....este jogo nunca se podia perder...

So falam.do.Porto? Um derrota deixa o Porto e Sporting encostados...

Mas ng esta em.melhor posição que o benfica...

Mariachi

Com uma oportunidade destas para fugir ao plutão e dar um grito de campeão, trememos que nem varas verdes.  :-X

Pode até ser mito, mas a sensação que fica é a de que o Benfica de JJ não consegue responder em situações destas nem em situações desfavoráveis, em que é é obrigatório vencer para continuar a respirar. O Benfica torna-se numa equipa apática, indecisa...com muitos bloqueios. Não é exactamente a resposta que se espera de alguém que quer ser campeão...para nós é uma desilusão tremenda, mas para os nossos adversários directos a sensação de que afinal somos mais vulneráveis do que pensavam. 

Conseguimos mesmo contrariar um ciclo de de dezenas de jornadas seguidas a marcar...logo agora.

Preocupa-me essencialmente se isto serviu para dar uma abanão e aprender dos erros ou se daqui para a frente será sempre assim e continuamos em modo "ansiedade" e rodeados de fantasmas e outras paneleirices típicas de quem não consegue superar feridas do passado.

Esta derrota deixou-me muito fodido, frustrado, desiludido, mas acima de tudo muito melhor preparado para o que der e vier.
Com JJ ao leme tudo é possivel, para bem ou para mal.

Aloutre

Meio_metro

Isto é uma coisa que podia acontecer mais cedo.ou mais tarde... Sim o Benfica ia perder mas a questão é que tudo pensava que em Paços era vitória garantida...

Mas muito pior está o Porto que anda a meses a espera da nossa derrota e quando o Benfica perde tb perdem...

O Benfica ontem não foi pressão nenhuma... Foi um dia para esquecer..  Nenhum jogador esteve bem... E mesmo as oportunidades falharam...

MAS SOMOS DE MUITO LONGE OS GRANDES FAVORITOS...
Braga, Porto, Paços, nacional e marítimo ja foram... Agora falta Alvalade... E depois é lutar.. 

Podíamos estar muito melhor mas tb muito pior se tivessemos a 3...

E não esquecer que ja fomos ao dragão com risco de sair de la em segundos e nada..  Desde desse jogo o Porto recuperou 0 pontos...

obliquevoice

A realidade é que não há equipas invenciveis no mundo, nem barcelonas, nem reais madrid, nem bayerns....o Benfica não foge à excepção.
Agora que custa perder assim, contra um trinador que ofereceu um campeonato aos porkos para ver se lá ia treinar e depois ainda é escorraçado de lá....custa.

Não há volta a dar, ontem estava escrito que iriamos perder, por incompetência nossa diga-se de passagem.

| João |

Royal_Flush

Citação de: | João | em 27 de Janeiro de 2015, 08:30
Que grande balde de água fria...

Isto foi mais um balde cheio de merda que nos foi atirado à cara, sem dó nem piedade.

slb2tuga

primeiro tenho que dizer que este Paços de Ferreira fez um grande jogo em termos tacticos, esteve muito bem a bloquear os nossos extremos e foi quase sempre inteligente a sair a jogar.

depois, o que não gostei de ver é que ninguem percebeu que era melhor empatar do que ganhar, a equipa não estava bem (acontece) e precisava de controlar mais o jogo.

apenas Julio Cesar esteve ao seu nivel, de resto o Cicero deixou Luisão e Jardel intranquilos todo o jogo, o Jonas nunca teve espaço,

alias a equipa nunca teve espaço para jogar merito da equipa do Paços e do campo pequeno que tem.

o Gaitan faz muita falta.

agora não ha drama, o pessoal esta todo exaltado porque o Porto perdeu, se o Porto tivesse ganho e nos tambem, os 6 pontos eram iguais mas ninguem ficava tão exaltado.

continuamos com tudo para ser campeão, é importante não perder em Alvalade !

força Benfica !

nuno666

Citação de: LX em 27 de Janeiro de 2015, 01:15
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Janeiro de 2015, 00:55
Não jogámos nada de especial, mas o resultado é demasiado pesado. Quanto a mim o penalty que sofremos é bastante discutível.

Faltam 16 jogos. 16 batalhas.

Temos alguma margem de manobra. Pior estão os nossos adversários.

No fundo é como se Benfica e porto tivessem ganho ambos esta jornada, já que a diferença pontual entre ambos se mantém. Com a diferença que falta menos uma jornada. Menos uma batalha.

O Sporting nem nos ganhou terreno nem nada, mas ok já sei que esses não contam para nada. Oxalá tudo corra pelo melhor em Alvalade.

Concordo precisamente contigo...isto cheira ou mt me engano a campeonato simao sabrosa...mas pode ser para as bandas de alvalade....o que nao daria para ter o nani ontem no benfica...o homem tem carregado com o sporting as costas...e dar moral a um adversario nosso rival que ainda por cima vai jogar em casa....meu Deus nao cabe na cabeça de ninguem...td pode acontecer e eles se ganharem ficam a 4 pontos...o porto nao me assusta é mais merda do msm olivers casemiros...eu ja estava a espera disso esses jogadores nunca sao grandes apostas...tellos pk eles sabem que o porto nao tem dinheiro para lhes comprar o passe nem os ornados chorudos que ganham...isso é como os nolitos e por ai a fora....mas o sporting pode vir a causar supresa...sabias palavras de jorge jesus...ate podiamos nao ter ganho mas nao podiamos ter perdido e pior ainda mais sem marcar...mas pronto agora temos de erger a cabeça e continuar em frente

Holmesreis

Festivus

A verdade é que o Paços está a fazer um bom campoenato e a capital do móvel é sempre uma deslocação complicada. Claro que isto não desculpa a nossa derrota, atenção.