CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

fabioLupi

Para mim, ontem perdemos o campeonato. Equipa sem estofo de campeão, e um treinador que continua burro, quando não está a ganhar.

piratas15

E voltamos a tradição...nunca aproveitar a escorregadela do nosso adversário directo! Esta merda está no nosso ADN, em todas as modalidades, ver se daqui para a frente o pessoal deixa de falar na conquista do 34 , antes do tempo, ontem foi uma lição para todos!!!

k1n0

Citação de: fabioLupi em 27 de Janeiro de 2015, 10:00
Para mim, ontem perdemos o campeonato. Equipa sem estofo de campeão, e um treinador que continua burro, quando não está a ganhar.
Não sei se o perdemos. Mas tenho a certeza que foi uma injeção de moral épica para os nossos adversários. Se o Sporting e o Porto se aproximarem nas próximas duas semanas, vai ser muito complicado revalidar o titulo porque os nossos "meninos" vão t(r)emer.

RS14

Fui para a cama com uma cabeça... Nem sei como consegui entrar no quarto.

joao tavares

Fodasse mas isto é um fórum do Benfica? Ridiculo !

fabioLupi

Citação de: k1n0 em 27 de Janeiro de 2015, 10:01
Não sei se o perdemos. Mas tenho a certeza que foi uma injeção de moral épica para os nossos adversários. Se o Sporting e o Porto se aproximarem nas próximas duas semanas, vai ser muito complicado revalidar o titulo porque os nossos "meninos" vão t(r)emer.
Quem tem um jogo contra o Paços que lhe permite praticamente ser campeão, e desperdiça essa oportunidade. Quando devíamos transmitir uma determinada mensagem aos rivais, damos outra completamente contrária. E já agora, alguém que diga ao jesus que empatar dá um ponto, e que sete pontos é muito diferente de 6, porque não basta dize-lo no fim, é preciso fazer por isso. Tirar samaris para meter derley é ridículo.

Red_Fraction

A derrota de ontem tem 4 principais culpados:

JJ, Lima, Eliseu e Talisca (este ultimo por culpa dele e do JJ).

Estes três jogadores não podem jogar nos próximos jogos.

MrFire

Deixem a depressão de lado e preparem-se é para a luta até final do Campeonato!!

Podíamos ter ficado a 9 assim como poderíamos ter ficado a 3. Estamos a 6 e a luta ainda vai a meio.

miniMilk

fodasse!!!!!!!!!!!!!!!

como é possível! Nunca acreditei nesta equipa. nunca até esta semana. Depois dos 4-0 na madeira entrei em modo, "somos foda, muito dificilmente nos param". fcp perde. Entro em euforia. e pronto.
parece de propósito!

depressão total :(

nfgl

Eu gostava de saber para que é que se anda a treinar.
Se é para irem para dentro do campo e cada um fazer as coisas à sua maneira mais vale arranjar 11 tipos numa peladinha e manda-los lá para dentro.

Poupa-se no treinador e nos jogadores.

J Pinto

Mudado para página do Jesus.

J Pinto

Citação de: Red_Fraction em 27 de Janeiro de 2015, 10:10
A derrota de ontem tem 4 principais culpados:

JJ, Lima, Eliseu e Talisca (este ultimo por culpa dele e do JJ).

Estes três jogadores não podem jogar nos próximos jogos.

Falta aí a merda do jardel que permtii 3 oportunidades a essa grande Drogba que é Cícero!

E a culpa deles estarem lá é do mesmo: jesus.

E nossa (adeptos), que passamos a vida a dizer mal de Benitos, Lisandro, Steven Vitórias, Nélson Oliveiras e afins quando estes raramente têm oportunidade de jogar, ao contrário destas figuras (Lima está noutro patamar, Talisca é bom jogador mas está cansado porque não teve férias) que fodem o Benfica em quase todos os jogos. Ontem valeu César... até ao penalty. Aí, eliseu borrou mesmo a pintura toda.

Este e jardel sem classe para o Benfica. E nao e de agora

J Pinto

Citação de: fabioLupi em 27 de Janeiro de 2015, 10:09
Citação de: k1n0 em 27 de Janeiro de 2015, 10:01
Quem tem um jogo contra o Paços que lhe permite praticamente ser campeão, e desperdiça essa oportunidade. Quando devíamos transmitir uma determinada mensagem aos rivais, damos outra completamente contrária. E já agora, alguém que diga ao jesus que empatar dá um ponto, e que sete pontos é muito diferente de 6, porque não basta dize-lo no fim, é preciso fazer por isso. Tirar samaris para meter derley é ridículo.

O Paços sem centrais de raiz e que perdeu em casa com nacional da madeira...

shermancrespo

Este tipo de penaltys são sempre uma merda...a bola toca na mão mas vem de um ressalto na perna. Toca claramente na mão mas o toque é involuntário e vem de ressalto...é que nem tem os braços muito abertos.