CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

amarante

Rui SLB Pedro

Estamos em 1.º no campeonato com 6 pontos de avanço sobre o 2.º e faltam 16 jornadas.

GiordanoBruno

Olhar para o Talisca e recordar-me do Ramirez...

Como descemos de Qualidade

Pontix

Citação de: santaclara118 em 27 de Janeiro de 2015, 09:46
Estamos em Janeiro da epoca 2014/15

Supertaça no bolso

Campeonato com 6 (que sao 7) pontos de avanço contra um plantel muito forte que ao contrario do nosso em vez de perder peças importantes,reforçou-se....

E existe gente capaz de malhar no nosso mister?

Lembram-se o que era o Benfica antes deste grande presidente e treinador?

Como 7? Já jogámos em casa com os corruptos? Relembro que da ultima vez que vencemos no antro pelo mesmo resultado, este magnífico mister perdeu a eliminatória em casa e que no ano do golo do Maicon em fora de jogo, o mesmo divino treinador não conseguiria sequer ficar com vantagem directa, quando bastaria empatar 1-1.

Desconheço o que seria o Benfica com outro treinador que tivesse o mesmo ordenado, tempo e condições que este.

RS14

amarante

luis_m_asa_f

Eu bem que acordei ontem com um peso extra de "responsabilidade"...Foda-se...tive exame às 14:30h e a meio o pensamento fugiu-me para o jogo e pensei "Oh pá, já estou a ver o filme todo, trememos sempre nestas situações de ficar em vantagem pontual, parece de propósito, sempre que os porcos perdem, tornamo-nos meninos e perdemos...a ver." Acabo o exame, faço a minha vidinha, 20h sento-me no sofá, primeiros 20mins porreiritos, até somos capaz de dar 2-0 ao paços,mesmo o Lima tendo falhado um penálti por causa da relva(????). Aos 40mins já sentia o peso da "responsabilidade" outra vez "haviamos de marcar antes do intervalo, senão aqueles car*lhos de amarelo vão-se pôr em táctica 9x1x0". Aos 60mins já previa "estes gajos não estão a jogar corno, apanham um contra-ataque aos 88mins e dá golo e vai ser bonita a festa, vai..." Penálti aos 90mins, caiu-me tudo...Desliguei a TV, nem vi os descontos...como estou hoje?Tão fod*ido que nem me apetece estudar para o exame de amanhã...às vezes não sei porque amo tanto o Benfica ao ponto de sofrer desta maneira, ao ponto de parecer que sou eu que tenho a responsabilidade de ganhar o jogo, de não sofrer golos, de deixar os porcos e os verdumes a 15-20 pontos de distância...Não deixei de acreditar na equipa, mas que agora vai ser uma semana de azia...vai ser...e a ver se os Corruptosv2.0 não nos fodem ainda mais...

Jotenko

Citação de: luis_m_asa_f em 27 de Janeiro de 2015, 11:00
Eu bem que acordei ontem com um peso extra de "responsabilidade"...Foda-se...tive exame às 14:30h e a meio o pensamento fugiu-me para o jogo e pensei "Oh pá, já estou a ver o filme todo, trememos sempre nestas situações de ficar em vantagem pontual, parece de propósito, sempre que os porcos perdem, tornamo-nos meninos e perdemos...a ver." Acabo o exame, faço a minha vidinha, 20h sento-me no sofá, primeiros 20mins porreiritos, até somos capaz de dar 2-0 ao paços,mesmo o Lima tendo falhado um penálti por causa da relva(????). Aos 40mins já sentia o peso da "responsabilidade" outra vez "haviamos de marcar antes do intervalo, senão aqueles car*lhos de amarelo vão-se pôr em táctica 9x1x0". Aos 60mins já previa "estes gajos não estão a jogar corno, apanham um contra-ataque aos 88mins e dá golo e vai ser bonita a festa, vai..." Penálti aos 90mins, caiu-me tudo...Desliguei a TV, nem vi os descontos...como estou hoje?Tão fod*ido que nem me apetece estudar para o exame de amanhã...às vezes não sei porque amo tanto o Benfica ao ponto de sofrer desta maneira, ao ponto de parecer que sou eu que tenho a responsabilidade de ganhar o jogo, de não sofrer golos, de deixar os porcos e os verdumes a 15-20 pontos de distância...Não deixei de acreditar na equipa, mas que agora vai ser uma semana de azia...vai ser...e a ver se os Corruptosv2.0 não nos fodem ainda mais...

Devias estudar para o exame, porque o Benfica joga todas as semanas e para essa cadeira só tens 2 ou 3 oportunidades este ano.

luis_m_asa_f

Citação de: Jotenko em 27 de Janeiro de 2015, 11:02
Citação de: luis_m_asa_f em 27 de Janeiro de 2015, 11:00

Devias estudar para o exame, porque o Benfica joga todas as semanas e para essa cadeira só tens 2 ou 3 oportunidades este ano.

Pois eu sei...mas sinto-me como se tivesse levado uma carga de porrada...enfim!

Dejavu_Text

Foi normal esta derrota,quando tens três elementos e já digo três elementos em sub rendimento como o Ola Jhon que nunca entrou no jogo, o Lima que a partir do penalty andou a esconder-se e um Talisca fica muito difícil tirar um resultado positivo contra uma equipa que defende com onze de vez em quando faz uns contra ataques.O treinador é que devia ter mexido na equipa e passar a mensagem aos jogadores que assim não dava,tirar o Ola Jhon colocar o Guedes,o Talisca e colocar o Pizzi e a última se pelo menos não perder era importante tirar o Samaris e colocar o Cristante devido ao amarelo que o grego tinha e num SOS de um contra ataque do Paços ter que se matar a jogada.

cavpacores

Mau jogo

Começamos bem, falhamos, nervosismo começou, más decisões do banco e penalti estúpido

Posto isto, um bom lembrete de que há muito para trabalhar

É continuar

Somos primeiros e ainda temos confrontos com o 2º e 3º para nos podermos distanciar mais

Continuar humildes, concentrados e a trabalhar!

Siga!

ana_lopes2009

Tr - 17

Era uma oportunidade espectacular para ganhar lanço neste campeonato e deixar o principal adversário na corrida pelo título em nervos..

Quase demasiado boa.. E tau! Tinha de ser arruinada pois claro.

A merda está feita, agora é voltar ás vitórias já no próximo jogo.

Benfiquismo

E assim se desperdiça uma oportunidade de ouro, vamos ver como corre isto nas próximas 2 jornadas, se vencermos dá mos um passo importante se perdermos contra o sporting vai ser complicado.

Zak