CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Chelas

Manuel_apt

Citação de: blueviper em 03 de Fevereiro de 2008, 19:25
Para muitos que aqui vi dizerem que não temos plantel e bons jogadores...nós temos um grande plantel....o problema é que não jogam em equipa...só vejo futebol individual....repito , nós temos um bom plantel... o problema não é a falta de bons jogadores.

Concordo contigo 100%

E como não jogam a responsabilidade é 50 % do CAMACHO que não consegue por isto a FUNKAR.

aguia_gloriosa

Citação de: Manuelapt em 03 de Fevereiro de 2008, 23:03
Para muitos que aqui vi dizerem que não temos plantel e bons jogadores...nós temos um grande plantel....o problema é que não jogam em equipa...só vejo futebol individual....repito , nós temos um bom plantel... o problema não é a falta de bons jogadores.

Concordo contigo 100%

E como não jogam a responsabilidade é 50 % do CAMACHO que não consegue por isto a FUNKAR.

Temos um plantel razoavel, com uma margem de progressao para o futuro muito boa, mas nesse aspecto tambem concordo, que a equipa ta pouco coesa, e depois o camacho tambem deixa um pouco a desejar, ja tem poucas opçoes e depois as poucas que tem nao sabe utilizar, o jogo de ontem ficou bem presente o facto do camacho nao saber ver o jogo, nao saber que decisoes tmar e quando tomar, a equipa tava mal, ao intervalo era fazer algo para mudar, mas nao ,a equipa manteu-se e a atitude da equipa, de estar a espera de algo que caisse do ceu tambem...

e depois sao sempre aqueles 10 minutos do fim, onde se vai atras do prejuizo, mas nao chega, é pouco...

se tivessemos entrado com a garra, a vontade com que entramos em guimaraes, a historia era outra...

falta alguem presente, que lidere, como antes havia director desportivo e agora nao ha...

algo tem de mudar, nao considero que a culpa seja so de uma pessoas, mas de um conjunto de coisas que ja vem de tras, desde do começo da epoca, nao de uma semana para a outra...

porque a equipa nao é tao ma como a pintam, mas é algo que é por tras que tem de impedir uma transformaçao tao ma de uma semana para a outra...naqo podemos continuar a ser os melhores numa semana e na outra, perdermos tudo novamente...

:slb2:

RDBravo

Jogámos mal? Jogámos, mas faço aqui uma pergunta, se por acaso tivéssemos direito a marcar um golo 2 metros fora-de-jogo logo na 1ª parte, será que também não mandávamos 4?
Pois, a mentira continua, para quê me chatear com um campeonato faz-de-conta? Não vale a pena!

Slbstriker

Citação de: RDBravo em 04 de Fevereiro de 2008, 00:54
Jogámos mal? Jogámos, mas faço aqui uma pergunta, se por acaso tivéssemos direito a marcar um golo 2 metros fora-de-jogo logo na 1ª parte, será que também não mandávamos 4?
Pois, a mentira continua, para quê me chatear com um campeonato faz-de-conta? Não vale a pena!

É para juntar a outros golos em fora-de-jogo, marcados com a mão, em que a bola ultrapassa a linha de fundo e continua em jogo, o Bruno Alves conseguir acabar jogos sem ser expulso, e muitas equipas que não jogam nada contra o porco, e ainda os pontos que já foram roubados ao Benfica.
E é verdade, o Benfica não jogou nada, mas os árbitros têm tido muita influência nos resultados.

BC

Este ano nao vou a mais jogos do campeonato.. so taça de portugal e uefa.

JoMi¹¹

sete

DAMOS UM PAçO A FRÉNTE,PARA LOGO DAR DOIS PAçOS ÁTRAZ,É UMA VERGONHA ESTE MEU BENFICA,AINDA BEM QUE O SPC,PERDE TAMBÉM SE QUEREMOS O SEGUNDO LUGAR,VAI SER (duro)

ANunes

Citação de: Manuelapt em 03 de Fevereiro de 2008, 23:03

Concordo contigo 100%

O plantel nao se pode dizer que seja mau, nao é!...já foi muito pior mesmo!!!!

agora,.....nao joga nada decente como colectivo!!!!...e ai o treinador é responsavel!!!!!.....

...pq pra jogar o que joga , entao desculpe lá sr Camacho, volte lá pra espanha,.....temos O Mário Wilson, que é muito muito muito mais barato, é benfiquista, tem carisma e muito muito bom humor!!!!!

m20

moderadores tirem este tópico daqui pff, k isto e uma tortura  :cry2: :cry2:
obrigado!

[_SlipKnot_]

1ª parte,  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Não fui só eu que chorei. Acho que a bola também deve ter chorado, de tão mal que foi tratada.
2ª parte,  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Dizer que os melhores em campo foram os que vieram do banco (tirando o Mantorras  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:) é porque os que lá estavam, estavam em grande.

A agonia continua............

Marafado

Eu apenas digo que foi mais um jogo à imagem do plantel que temos: FRAQUINHO ,FRAQUINHO.

Sejam sérios e percebam quais as evidentes lacunas deste plantel e principalmente as suas limitações em termos futebolisticos.

1- Moreira- É um bom GR, fustigado nos últimos anos por arreliadoras lesões que têm compremetido a sua evolução como jogador.

2- Luis Filipe- É uma anedota de jogador. Simplesmente não tem classe.

3- Edcarlos- É um jovem central, que não tam qualidade para jogar no Benfica. É daqueles que não inspira nem transpira confiança para ser jogador do Benfica

4- Luisão- É um jogador à Benfica, se bem que este ano ainda não se encontrou com as grandes exibições e com a confiança que sua posição em campo exige.5- É um jogador à Benfica. Classe pura, se bem que já algo limitado fisicamente.

5- Léo- É um jogador à Benfica. Classe pura, embora condicionado fisicamente.

6-Petit- É um jogador à Benfica. Estava a ser dos melhores até se lesionar com a Naval. Desde então nuinca mais se encontrou em termos fisicos

7- Cardozo- É um jogador à Benfica. Tem classe, no entanto ainda não teve o rendimento constante que se exige a um titular do Benfica, por força de uma condição fisica debilitada devido ao facto de não ter tido férias, para além de ainda estar numa fase de adaptação/integração ao futebol europeu

8- Katsouranis- É um jogador à Benfica. Não me parece o mesmo jogador da época passada, talvez devido a não estar com a cabeça no clube,

9- Mantorras- Não pode jogar no Benfica, com tamanhas limitações.

10- Rui Costa- É um jogador à Benfica. No entanto a sua condição fisica não lhe permite desenvolver todo o seu futebol esplendoroso.

12-Quim- O melhor GR português. A fazer uma grande época

14- Maxi Pereira- Não entra na minha concepção de jogador para o Benfica. É um jogador sem ritmo de futebol europeu. Não tem velocidade para jogar nas alas, nem agressividade para jogar ao meio, para além de não desequilibrar técnicamente.

17- Zoro- Parece-me um central como muitos que por aí proliferam, mas sem a qualidade necessária na minha concepção de Benfica.

18- Binya- É um jovem de imenso potencial e que pode vir a ser um grande jogador no Benfica, que ainda não o é. Precisa de crescer em termos tácticos, técnicos e mentais para aspirar a ser titular no Benfca.

20- Di Maria- É um diamante por lapidar. Precisa de amadurecer o seu futebol a vários niveis para se tornar determinante num onze inicial do Benfica. Ainda não é regular e maduro o suficiente para ser titular.

21- Nuno Gomes- É um jogador à Benfica pela importancia dentro do balneário e profissionalismo. Está em défice fisico crescente esta época e na sequÊncia da anterior.

22- Nelson- É um jogador que está a passar ao lado de uma grande carreira, tem muito potencial, mas também é muito débil em termos fisicos. A isso junta-se o facto de ser adepto da noite lisboeta.

23- David Luiz- É um jogador à Benfica. Classe pura.

24- Butt- Apenas faz uso do seu nome no futebol mundial.É um elemento de desuinião no balneário pelo simples facto de pensar que pelo nome tinha a titularidade assegurada. Não é uma mais valia e o Benfica treme sempre que joga.

25- Nuno Assis- É um jogador mediano, serve apenas para fazer numero. Não podemos contar com ele para decidir jogos.

26- Rodriguez. É um jogador à Benfica. Pleno de raça, técnica, velocidade e objectividade.

30-Adu. O que disse de Di Maria aplica-se ao norte-americano.

33- Sepsi. Não conheço.

38- Makukula. Não sei o que pode vir a render no benfica a curto prazo.

Será que temos esse plantel tão bom como nos querem vender?
E que dizer da falta de um extremo direito?
E que dizer, quando na ausência de Rui Costa, não haja nenhuma alternativa no plantel que saiba pensar e organizar o futebol de ataque do Benfica?
E que dizer de todas as condicionantes fisicas deste plantel ?
E que dizer da imaturidade/inexperiência de muitos dos seus jogadores?
E que dizer da revolução que houve no inicio da época?

A negrito coloquei os jogadores que acho que têm lugar num plantel  à Benfica.

P.S. Desculpem a extensão do post.