CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

NoNameGirl_Norte

impressionante o choradinho deles.
conversa de quem esta cagadinho como um bebe

sardao

eaglerp

Citação de: JMFCardoso em 03 de Fevereiro de 2014, 17:53
O Sporting sem o seu trinco maravilha pode ser que tenha mais dificuldade.

A ver se o Jesus dá um banho de táctica ao Jardim. Mas já há muito que não vejo o Jesus a dar banhos de táctica a ninguém...

Vamos ver, eu lá estarei.

Táctica? mas o Jesus sabe o que isso é? qualquer treinador lhe dá banho nesse aspecto

GTtdi_SLB

fabio1990

Pessoal comprei bilhete e escolhi a opção SMS. Já guardei a imagem nos docs.

Podem me informar como funciona? É só mostrar á entrada?

Obrigado

ana_lopes2009

X-Blazer

Reed

Boas pessoal, não sei se é o tópico indicado, mas preciso de ajuda urgentemente. Eu e uns amigos vamos ver o jogo, e vai ser a nossa primeira ida ao Estádio da Luz. Nós estamos a pensar ir de comboio ou de autocarro, mas não fazemos a mínima em que estação sair e de como chegar ao estádio depois disso.

P.S: Por acaso não vai ninguém de Coimbra ver o jogo que tenha 4 lugares livres no carro?

ForçadoBloqueio

O JJ que esteja a ver o Man.City-Chelsea e atente bem no banho de bola que o City está a levar num 4-2-4 contra um tridente no meio campo contrário....

limaslb

Citação de: Reed em 03 de Fevereiro de 2014, 20:57
Boas pessoal, não sei se é o tópico indicado, mas preciso de ajuda urgentemente. Eu e uns amigos vamos ver o jogo, e vai ser a nossa primeira ida ao Estádio da Luz. Nós estamos a pensar ir de comboio ou de autocarro, mas não fazemos a mínima em que estação sair e de como chegar ao estádio depois disso.

P.S: Por acaso não vai ninguém de Coimbra ver o jogo que tenha 4 lugares livres no carro?

Primeira vinda ao estádio em á volta de 10 anos de existência? Parabéns, vão conhecer a catedral. Se vierem de autocarro saiem em sete rios e apanham o comboio para benfica. A estação de comboio mais próxima é sempre a de benfica e no metro é a do colégio militar.

Mais valia teres perguntado se alguém vinha sozinho ao invés de pedir por 4 lugares

magoslb

Citação de: Reed em 03 de Fevereiro de 2014, 20:57

O mais fácil é quando sairem do comboio ou autocarro ires para o metro e ai saem ou no Colégio militar ou Alto dos moinhos, ambas as saídas vão dão para ir para o estádio. Boa viagem.