CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

poorportuguese

Caros amigos benfiquistas, tenho duas questões:

-Para o reembolso do dinheiro dos bilhetes necessito de me deslocar ao estádio? E basta apresentar o bilhete?

-Tenho dois bilhetes que foram oferta da Holmes Place (que me chegaram em segunda mão, portanto a oferta foi feita a um amigo que não gosta de futebol e me deu) que, evidentemente, não são reembolsáveis. Poderei usá-los para o jogo de Terça? Posso fazer o acesso com os mesmos, ou tenho de ir ao estádio e eles entregam-me outros bilhetes? Ou simplesmente arderam?

Obrigado pela vossa ajuda, como sempre! :flagglorioso:

Jotenko

Jotenko

MALU15

Citação de: gama em 10 de Fevereiro de 2014, 14:18
devia ser esclarecida a situação dos bilhetes rapidamente.
e de preferência arranjarem forma de quem não pode ir ser já reembolsado de forma a outros adeptos poderem compor mais o estádio.
Percebo a idéia, mas isso é o que se chama uma missão quase impossível - dominio das vontades coletivas.

Juvelacio

ZICKLER

A questão do reembolso dos bilhetes está sujeita à regulamentação dos espectáculos desportivos, culturais.

É preciso é estar atento aos prazos de devolução

BC

Citação de: TiagO_20 em 10 de Fevereiro de 2014, 13:48
Será que reembolsam? Não poderei mesmo lá estar
Não consegues vender a ninguém?
É que se não fores, serás reembolsado sim, mas o lugar no Estádio ficará...vazio.

ZICKLER

Citação de: Juvelacio em 10 de Fevereiro de 2014, 15:06
Se quiser comprar o bilhete para 3.ª feira, é possível?

Neste momento,  a venda on line esta encerrada.

BC

Citação de: jo3l em 10 de Fevereiro de 2014, 15:06
alguém que queira vender bilhetes? PM
Olha aí o tiagO_20. Vejam lá, para ninguém ficar pendurado...

Jotenko

frslb

Citação de: Juvelacio em 10 de Fevereiro de 2014, 15:06
Se quiser comprar o bilhete para 3.ª feira, é possível?
Ainda havia alguns por vender no piso 3 superior das centrais, não sei é se os vão colocar à venda. Faria sentido que o fizessem.

Mas de qualquer das maneiras deves encontrar por aqui alguém que não possa ir e queira vender.

Trezeguet

Jotenko

Em vez do Benfica começar a aceitar JÁ as devoluções para possivelmente revender os bilhetes, não.

Cambada de acéfalos.