CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

JustMe

4 pontos de vantagem. Com Jesus, isto é água. Tenho a mesma confiança que teria com 1 ponto.

Parabéns à equipa pela vitória, mas há que acertar a pontaria. Hoje podiam ter sido uns 6, nenhuma equipa deste nível se pode dar ao luxo de desperdiçar golos desta forma. A rever.

UmNomeBemGrande

j.j.

Toma que já almoçaste, lagarto resabiado. Agora vai-te queixar ao Totta.....

JustMe

tripiatrik

Bom jogo! O resultado peca por escasso... Estou curioso para saber qual é a desculpa dos lagartos para a derrota... Lol

Torgeir Bryn

Grande jogatana, é verdade que 2 foram poucos.
Algumas grandes exibições, e JJ muito bem, em particular na forma como a equipa se apresentou na 1ª parte (em que devíamos ter feito mais golos).
Parabéns a todos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JustMe em 11 de Fevereiro de 2014, 22:13
4 pontos de vantagem. Com Jesus, isto é água. Tenho a mesma confiança que teria com 1 ponto.

Parabéns à equipa pela vitória, mas há que acertar a pontaria. Hoje podiam ter sido uns 6, nenhuma equipa deste nível se pode dar ao luxo de desperdiçar golos desta forma. A rever.

Na realidade são 10 de atraso.

RitaS

Mas grande jogo hoje. Podíamos perfeitamente ter marcado mais um ou dois golos.

batebola

Bom jogo  :clap1:, agora é tentar não lixar tudo contra os "Aroucas" desta vida

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2014, 22:13
0-0
2-0
2-0
2-0
1-0
2-0
2-0

Como é lagartos? Foda-se...até dá vergonha alheia...

Parecemos nós no dragão há uns anos.

Andre18

Tu vais perder...
Podes crer.
Porque a nossa força é brutal!
Muitas derrotas para contar...
Sporting se tu acabares...
Com quem eu vou gozar?