CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

iSLBenfica

Os próximos 4 jogos são decisivos.
Ganhando todos ficamos com uma vantagem de no mínimo 8 pontos para o 2º classificado e o caminho todo aberto para conquistar o titulo. Uma vez que as nossas deslocações mais complicadas do campeonato já foram todas feitas na 1ª volta e o Porto ainda as vai ter de fazer nesta 2ª volta dificilmente nos escapará este.

Meddler

Citação de: iSLBenfica em 02 de Fevereiro de 2012, 01:34
Os próximos 4 jogos são decisivos.
Ganhando todos ficamos com uma vantagem de no mínimo 8 pontos para o 2º classificado e o caminho todo aberto para conquistar o titulo. Uma vez que as nossas deslocações mais complicadas do campeonato já foram todas feitas na 1ª volta e o Porto ainda as vai ter de fazer nesta 2ª volta dificilmente nos escapará este.

É isto que eu penso.

Notguilty

LARGUEM O COMODISMO

O BENFICA PRECISA DE NÓS.


tudo ao estádio ajudar a fazer o nosso Amor Campeão



redevil88


slb_always

É crucial não perder com os dragões e ganhar todos os jogos até lá.

parras_bs

PRESENTE!
Ganhar!
espero que esteja um ambiente realmente incrivel como nós conseguimos quando queremos e fazer um Inferno da luz! que o barulho das bancadas seja de tal modo que eu nem consiga ouvir a pessoa que está sentada ao meu lado!
Carrega Benfica!

RedPetrus

Nem pensar em deixar pontos nesta fase. É para ganhar e citando, "com nota artística".

Tacuara1992

nao gosto muito de criticar o meu benfica, mas a verdade e que ter o estadio cheio e lindo mas receio que enquanto os precos se mantenham elevados como estao, isso dificilmente ira acontecer em jogos " medianos ". aconteceu com o setubal devido as borlas dadas aos socios. creio que seria uma decisao importante baixar precos para o publico e ter assistencias de 50 e tal mil do que em vez de 35 mil, como foi a norma este ano, exceptuando os ultimos jogos. nesta fase seria importante para nos cimentarmos. saudacoes benfiquistas


Lordlothar

Citação de: Tacuara1992 em 02 de Fevereiro de 2012, 02:44
nao gosto muito de criticar o meu benfica, mas a verdade e que ter o estadio cheio e lindo mas receio que enquanto os precos se mantenham elevados como estao, isso dificilmente ira acontecer em jogos " medianos ". aconteceu com o setubal devido as borlas dadas aos socios. creio que seria uma decisao importante baixar precos para o publico e ter assistencias de 50 e tal mil do que em vez de 35 mil, como foi a norma este ano, exceptuando os ultimos jogos. nesta fase seria importante para nos cimentarmos. saudacoes benfiquistas
x2

Serrasqueiro

Citação de: Lordlothar em 02 de Fevereiro de 2012, 04:39
Citação de: Tacuara1992 em 02 de Fevereiro de 2012, 02:44
nao gosto muito de criticar o meu benfica, mas a verdade e que ter o estadio cheio e lindo mas receio que enquanto os precos se mantenham elevados como estao, isso dificilmente ira acontecer em jogos " medianos ". aconteceu com o setubal devido as borlas dadas aos socios. creio que seria uma decisao importante baixar precos para o publico e ter assistencias de 50 e tal mil do que em vez de 35 mil, como foi a norma este ano, exceptuando os ultimos jogos. nesta fase seria importante para nos cimentarmos. saudacoes benfiquistas
x2

O apoio em casa é sempre obviamente importante até porque é onde estamos sempre presentes, mas será ainda mais importante o apoio fora (este que faz parte da História benfiquista)!

Dixi

O Nacional do ano de 2012 tem vindo a melhorar bastante a sua qualidade em relação aos últimos meses de 2011. No último jogo com o Guimarães perderam mas podiam ter vencido o jogo pois tiveram jogadas de boa qualidade.
Vai ser necessário um Benfica normal, com garra, com bastante vontade de vencer, com qualidade, para conseguir atingir os objectivos da equipa.

crslb