CN 18ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 11Fev. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Miguel Vitor [59m]), Nico Gaitán (Bruno César [79m]), Nolito, Rodrigo (Nélson Oliveira [74m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Marcelo, Todorovic, Neto, Danielson, Marçal, Claudemir, Elizeu, Skolnik, Diego Barcellos, Oliver, Keita
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Ezequiel Garay (09), Óscar Cardozo (21), Rodrigo (39), Rodrigo (61)

32 Benfica 32



Roenin

Bilhetes a preços idiotas... Incentivam a encher o estádio e colocam o bilhete mais barato a 12,5 eur?


força Benfica

Citação de: Roenin em 30 de Janeiro de 2012, 18:44
Bilhetes a preços idiotas... Incentivam a encher o estádio e colocam o bilhete mais barato a 12,5 eur?

para que andar a vender red pass entao?

Miguel Gouveia

LOL, carrega política de preços. O que esta direcção merecia era o Estádio às moscas, mas a equipa tem de ser, e bem, apoiada.

VivaoBenfica

Boas noites, preciso de ajuda urgente.

Da última vez que fui ao estádio, contra o Setúbal, disseram-me que tinha direito a dois bilhetes devido ao débito directo para esse jogo, com o Santa Clara, com o Marítimo ou com o Nacional. Estou a tentar comprar os bilhetes para o SLB x Nacional no site, e isto está a fazer-me pagar. É preciso inserir algum código de alguma promoção? Que informações dessa promoção há e onde as posso encontrar?

Desde já, o meu obrigado.

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Janeiro de 2012, 20:23
Boas noites, preciso de ajuda urgente.

Da última vez que fui ao estádio, contra o Setúbal, disseram-me que tinha direito a dois bilhetes devido ao débito directo para esse jogo, com o Santa Clara, com o Marítimo ou com o Nacional. Estou a tentar comprar os bilhetes para o SLB x Nacional no site, e isto está a fazer-me pagar. É preciso inserir algum código de alguma promoção? Que informações dessa promoção há e onde as posso encontrar?

Desde já, o meu obrigado.

tens que ir as bilheteiras..

VivaoBenfica

Citação de: força benfica em 30 de Janeiro de 2012, 20:31
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Janeiro de 2012, 20:23
Boas noites, preciso de ajuda urgente.

Da última vez que fui ao estádio, contra o Setúbal, disseram-me que tinha direito a dois bilhetes devido ao débito directo para esse jogo, com o Santa Clara, com o Marítimo ou com o Nacional. Estou a tentar comprar os bilhetes para o SLB x Nacional no site, e isto está a fazer-me pagar. É preciso inserir algum código de alguma promoção? Que informações dessa promoção há e onde as posso encontrar?

Desde já, o meu obrigado.

tens que ir as bilheteiras..

Obrigado  :amigo:


Carlos_Manuel

Mais um jogo contra uma equipa macaca.
É não ir na cantiga deles e cilindrar!!!


brunoai



Gonzalex

Não se esqueçam que o iva nos bilhetes subiu de 6% para 23%

Dai os bilhetes passarem dos antigos 10 para os 12,5