CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

ricardofslp

Salvio18

Citação de: Mão de Vata em 14 de Fevereiro de 2021, 22:24
Se ficasse em 10° será que era despedido?

Tenho as minhas dúvidas.

O amigo tá em divida com ele, veio do Brasil para cá pra lhe ajudar nas eleições.

Agora só sai daqui sequiser ou quando o contrato acabar.

merlin

vitormopinto1987

Citação de: glopes em 14 de Fevereiro de 2021, 22:24
Já vejo futebol há muitos anos, mas falar de árbitros e Var este ano é só não querer ver a realidade há frente. Dói-me a alma ver os nossos jogos.
uma coisa não invalida a outra, e é quando estamos na mó de baixo que normalmente as arbitragens ainda empurram mais para baixo, já para isso mesmo, ah e tal não se pode falar de arbitragens porque não jogamos um caralho, o problema é que junta se a fome à vontade de comer

ponta de lança

Não há equipa no mundo cujos capitães reúnam tantas vezes com os responsáveis do clube.

Nem têm tempo de ficar com saudades.

Mais uma, esta semana?

#dezanosàfrente

cwally

Citação de: Migas75 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:24
Alguém arranja a imagem ou o gif do fora de jogo, que antecedeu o golo do Moreirense?
Não estava fora de jogo... parece-me claro que não.
Acho mais duvidosa a anulação do penalti ao Weigl ou mesmo o penalti do Grimaldo.

Mas sinceramente não fazemos por merecer ser felizes.

Ricardinh010

Quero lá saber do árbitro...

Treinador: miserável!

90% dos jogadores miseráveis!

Vai dar muito trabalho a sair deste buraco.

ClaudioCaniggia

JanOblak

Continuem a bater na equipa e no treinador que é mesmo isso que eles querem ....

É certo que temos jogadores que não podem jogar no Benfica mas não existe uma equipa na primeira liga que não o tenha...

Agora com este condicionamento que nos fazem desde o início é vergonhoso é repugnante...

Como é possível fechar os olhos aquele lance do Darwin e depois marcar um lance igual na outra área ?

Faríamos o 2 0 no jogo e estávamos francamente bem no jogo .. o Moreira nem a nossa baliza ia ... estávamos a criar e com bastante agressividade na procura da bola...

É uma vergonha o que nós estão a fazer esta época ... abram os olhos e abandonem está liga de farsa e mentira

Chelas51

Gostava tanto que esta época terminasse já.
Não queria nem mais um jogo.
Nada!
Só queria esquecer este martírio!

Mão de Vata

Não há um jornalista que lhe faça uma pergunta incómoda?

É surreal. Nunca vi nada assim. Em clube nenhum.

GodKi

Citação de: cwally em 14 de Fevereiro de 2021, 22:27
Citação de: Migas75 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:24
Alguém arranja a imagem ou o gif do fora de jogo, que antecedeu o golo do Moreirense?
Não estava fora de jogo... parece-me claro que não.
Acho mais duvidosa a anulação do penalti ao Weigl ou mesmo o penalti do Grimaldo.

Mas sinceramente não fazemos por merecer ser felizes.

As linhas estão todas tortas em relação às linhas de campo! Há situações que alinham pelas de campo, outras não! É como convém quando se pretende RouVAR!