CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

XANOSLB73

os gajos do directivo ja andam todos cagados ........os B sao quase todos nossos..........
VAI SER UM SHOW :slb2:

Joga Bonito

O que vale é que esta malta não abusa nada...

Andy_CooL

jo3l

ppl sou de rio maior i n posso ir ai comprar bilhete....alguem me pode arranjar ???

Sem_Nome

ja tenho bilhete... n arranjei pos sectores dos benfiquistas  :fight: ...  tenho bilhete pra cima da juvem€rda...
dá pa entrar pelo lado onde entram a maior parte dos benfiquistas?
saudaçoes benfiquistas

Sr_Benfiquista_91

dizem que vao dar porrada nos adeptos do Benfica que lá forem,mas esquecem-se que é como se eles estivessem a jogar fora de casa,visto que vamos estra mais que eles....tao ignorantes esses gajos.....

ps:eles andem aí

Diablo

Na pretensão de forum osguiano (digo pretensão, visto aquela agremiação, que caminha a largos passos para ser a filial XXX - por tantas enrabadelas que levam - do fê quê pê, conseguir manter um forum com uma média de 10 users escrevedores), houve festa por estarem, a dado momento, 27 visitantes...  ;D

Deviam estar a pensar: "Será que o servidor aguenta???"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

patriarca

São pequeninos em tudo aqueles OsgasAlvaxixi !!

RedStar1982

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Fevereiro de 2009, 00:05
dizem que vao dar porrada nos adeptos do Benfica que lá forem,mas esquecem-se que é como se eles estivessem a jogar fora de casa,visto que vamos estra mais que eles....tao ignorantes esses gajos.....

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

rohff

eu vou amanha a alvamerda ver se consigo ter os bilhetes. se vou la va ser com cachecol do benfica bem mostrado se algum lagarto tiver problema, quer ke ele se fode. tenho mais medo da claque do rio ave que desses palhacos da juve gay. ::bater:: ::bater:: ::bater::

LeoG

Citação de: Diablo em 19 de Fevereiro de 2009, 00:10
Na pretensão de forum osguiano (digo pretensão, visto aquela agremiação, que caminha a largos passos para ser a filial XXX - por tantas enrabadelas que levam - do fê quê pê, conseguir manter um forum com uma média de 10 users escrevedores), houve festa por estarem, a dado momento, 27 visitantes...  ;D

Deviam estar a pensar: "Será que o servidor aguenta???"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

só peço uma vitória para acreditar! os 3 pontos rapazes, yes we can!

elpayaso10

laa lalal lalall alalallala benfica  vao ser seguramente a rondar os 7 mil benfiquistas em alvalidl

VirtualKing

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Fevereiro de 2009, 00:05

Não querias mais nada...

kalej

Citação de: elpayaso10 em 19 de Fevereiro de 2009, 00:28
laa lalal lalall alalallala benfica  vao ser seguramente a rondar os 7 mil benfiquistas em alvalidl

se la' estiverem 3000... 3500 ja' e' mt

NoNickBoy

ate com mil da para dar festival neles.. sao muita tenrrinhos! juntem as 4!