CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Mastercard

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 22:50
Mas quem é que quer a merda do 2ºLugar?

Epá...por favor...com este plantel...enfim!


ninguém quer, como é óbvio, mas há que ser realista e não cometer erros que se cometeram em anos anteriores....

2º lugar é mau, mas 3º terceiro é pésssimo, ficarei de rastos com um 2º lugar, mas com um 3º ainda mais....





mas, pronto, sou Benfiquista, amanhã a frustração de hoje passa, e a fé e confiança no título volta em força, é sempre assim :buck2:

Jeremy

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Fevereiro de 2009, 22:52
Citação de: Dudek em 21 de Fevereiro de 2009, 22:22
o Luisão que é quem tem razão para ter um trauma com o Liedson foi o que menos tremeu. Os outros pareciam umas meninas quando viam o Liedson...incrível! O Katsou Meu Deus do céu...que jogo pobre. reyes a dar alguma razão a Quique...Aimar e Cardozo coitados, os únicos que fazem alguma coisa

Ando há semanas a dizer que o KATSOURANIS está horrível! Hoje até nem foi tão mau como nos jogos passados mas não tem lugar no 11 para mim... nem sequer no plantel se continuar a jogar assim! Este quer forçar a saída... só pode! Não é possível jogar tão mau depois do que fez nos anos passados! Enfim... lento, paragens cerebrais, 300 passes falhados por jogo!
X 2

redeagle7

bem pessoal, vejo tantas criticas ao aimar, mas digam la onde é que o homem esteve mal. as bolas eram bombeadas constantemente da defesa pro ataque, querem o que, que o aimar ganhe as bolas de cabeça e saia a jogar? não é responsabilidade do aimar a primeira fase de construção de jogo mas sim do katso e yebda. aimar correu o jogo todo tanto a atacar como depois a pressionar.
Reyes, esse sim, postura vergonhosa durante todo o jogo, para tras que corram os colegas e pra frente foi quase sempre egoista e nem ao 'rapidissimo' pedro silva ganhou um lance, foi por ter esta postura que foi corrido de todos os clubes onde jogou, e não vai mudar de atitude, convençam-se disso.
Suazo mais uma nulidade, so o Benfica pra ter um jogador como Cardozo no plantel e deixar o homem no banco metade da época, qualquer gajo que perceba minimamente de futebol nota que cardozo evoluio muito desde o ano passado, esta mais jogador, até no jogo de cabeça, como ja vinha mostrando nos jogos anteriores e hoje confirmou, jogadores destes fazem a diferença e têm que estar em campo.
para finalizar, dizer que este benfica não sabe jogar quando pressionado, quando os adversarios pressionam alto a equipa perde a maior parte das bolas ainda no seu meio campo, falta primeira fase de construção e qualidade de passe nos jogadores de meio campo, katso falha muitos passes de risco.
desta forma ainda vamos deixar muitos pontos pelo caminho.

A.C.

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 22:51
Com o Tiago na baliza...por amor de deus...
Fizemos quê? 3 remates?

Pois... se não foi não deve andar longe, tirando o penalti e o golo do Cardozo só me lembro mais de um cabeceamento do Yebda na primeira parte.

Borsalin

Citação de: george 20 em 21 de Fevereiro de 2009, 22:47
Venha dái o meu 1ª amarelo  :crazy2:

Voçês sao uns adeptos de Merda, ker dizer agora nao temos meio campo e só sabemos jogar em contra-ataque, a 15 dias eramos uma equipa belissima a jogar e transiçoes rápidas.... vá lá entendam-se

Fizemos um mau jogo, tudo bem mas o campeonato ainda nao tá perdido...

Fonix 4 pontos nao sao nada, temos de acreditar

Foça equipa, força Quique, Força Rui eu tou com voçês até ao fim, este é oano "0" e mesmo assim tamos na luta pelo titulo, até ao fim...

Nda temos a temer... :slb2:


Lá está a jogar em contra...
Quando toca a ter a bola controlada no pézinho é que é pior. a fazer 4, 5 e 6 passes seguidos sem peder a borrachinha.
Quero lá saber do passes de trivela do aimar... o homem passa a vida a reclamar. Fdsss quero é garra e brio em servir o Benfica.
Mas não é só o Aimar...


Jeremy

Citação de: redeagle7 em 21 de Fevereiro de 2009, 22:53
bem pessoal, vejo tantas criticas ao aimar, mas digam la onde é que o homem esteve mal. as bolas eram bombeadas constantemente da defesa pro ataque, querem o que, que o aimar ganhe as bolas de cabeça e saia a jogar? não é responsabilidade do aimar a primeira fase de construção de jogo mas sim do katso e yebda. aimar correu o jogo todo tanto a atacar como depois a pressionar.
Reyes, esse sim, postura vergonhosa durante todo o jogo, para tras que corram os colegas e pra frente foi quase sempre egoista e nem ao 'rapidissimo' pedro silva ganhou um lance, foi por ter esta postura que foi corrido de todos os clubes onde jogou, e não vai mudar de atitude, convençam-se disso.
Suazo mais uma nulidade, so o Benfica pra ter um jogador como Cardozo no plantel e deixar o homem no banco metade da época, qualquer gajo que perceba minimamente de futebol nota que cardozo evoluio muito desde o ano passado, esta mais jogador, até no jogo de cabeça, como ja vinha mostrando nos jogos anteriores e hoje confirmou, jogadores destes fazem a diferença e têm que estar em campo.
para finalizar, dizer que este benfica não sabe jogar quando pressionado, quando os adversarios pressionam alto a equipa perde a maior parte das bolas ainda no seu meio campo, falta primeira fase de construção e qualidade de passe nos jogadores de meio campo, katso falha muitos passes de risco.
desta forma ainda vamos deixar muitos pontos pelo caminho.
X2

a13263

Citação de: Jeremy em 21 de Fevereiro de 2009, 22:53
Estive a ver os nossos jogos fora até o fim da época. Fogo estamos mal

Se o nosso problema fossem só os jogos fora...  :-X

slb4ever33

Citação de: Di Nes em 21 de Fevereiro de 2009, 22:52
Citação de: RedDemon em 21 de Fevereiro de 2009, 22:49
Jogamos na Sexta porquê?

porque o benfica tem gala de aniversário dia 28 - Sabado
haviam era de ter um treino de gala nem 3 passes conseguem fazer mas depois é galas e prémios ñ sei do que... prémios merecem os adeptos que semana após semana desilusão após desilusão continuam a acreditar e a apoiar naquela meia duzia de caramelos e que andam no campo a fazer ñ sei bem o quê!

Shoky

Com aquele frangueiro nas redes...tinhamos de ter rematado de todo o lado...até do meio-campo CARALHO!

3 remates...enfim...

zedoscalotes

No lance do primeiro golo fica claro o seguinte: O Moreira salta de joelhos!! realmente ele tem uma tecnica de salto bastante fraca... A altura nao o ajuda, mas a maneira como ele salta está longe de ser aceitavel, e isso tambem se verificou na bola ah trave do pereirosca e no 2o golo do liedsono...

Goldarch


francisco


Armani

Citação de: SONHADOR em 21 de Fevereiro de 2009, 22:48
ha qualquer coisa que nao bate certo
os osgas do crl so correm nas 2s partes dos jogos com o benfica tenho visto jogos deles que dao a sensaçao  que nem força tem para correr chega o benfica e so na segunda parte  apesar de nao jogarmos nada parecem o speed gonzalez
ja o ano passado para a taça foi o mesmo 
sera que o paulo bento tambem e medico farmaceutico

Está de parabéns, está!...

george 20

Citação de: Borsalin em 21 de Fevereiro de 2009, 22:54
Citação de: george 20 em 21 de Fevereiro de 2009, 22:47
Venha dái o meu 1ª amarelo  :crazy2:

Voçês sao uns adeptos de Merda, ker dizer agora nao temos meio campo e só sabemos jogar em contra-ataque, a 15 dias eramos uma equipa belissima a jogar e transiçoes rápidas.... vá lá entendam-se

Fizemos um mau jogo, tudo bem mas o campeonato ainda nao tá perdido...

Fonix 4 pontos nao sao nada, temos de acreditar

Foça equipa, força Quique, Força Rui eu tou com voçês até ao fim, este é oano "0" e mesmo assim tamos na luta pelo titulo, até ao fim...

Nda temos a temer... :slb2:


Lá está a jogar em contra...
Quando toca a ter a bola controlada no pézinho é que é pior. a fazer 4, 5 e 6 passes seguidos sem peder a borrachinha.
Quero lá saber do passes de trivela do aimar... o homem passa a vida a reclamar. Fdsss quero é garra e brio em servir o Benfica.
Mas não é só o Aimar...
Curioso é ke há 15 dias nao era contra ataque, eram transiçoes rápidas ke os exsperts lhe chamavam, enfim , tamos na mesma só ke nao Dragao nao sofremos um golo cedo... foi essa a unica diferença