CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

odistraido

obrigado DAVID LUIZ! nao te esqueças: quando quiseres brincar usa a pilinha.

nao jogámos a ponta dum corno, para nao variar.
nao entendo como continuam sem conseguir fazer 3 passes seguidos, nao entendo como nao contrataram um def esquerdo em dezembro e tb nao entendo como se pode ganhar um jogo se o meio campo simplesmente nao existe nem a atacar nem a defender.

o titulo já está entregue. se antes do campeonato ja estava entregue agora entao...

Jeremy

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Fevereiro de 2009, 22:49
eu nao percebo... Cardozo que e o melhor marcador do Benfica e tinha vindo a fazer uns bons jogos, nao joga de inicio porque??

O Suazo corre muito e isso, mas se formos a ver desperdiça muitas mais oportunidades que o Cardozo. E o que estamos a precisar neste momento e de marcar golos e ja agora, um defesa esquerdo...
Temos que jogar em 4 4 2 losango ao 3 5 2

francisco


pedroslb78

Hoje foi mau demais!!!

Mas enquanto houver campeonato para jogar!!!

Chefe

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 22:50
Mas quem é que quer a merda do 2ºLugar?

Epá...por favor...com este plantel...enfim!
Quer o treinador, mas nem isso vai ter

Shoky

Com o Tiago na baliza...por amor de deus...
Fizemos quê? 3 remates?

MxPxFx

Citação de: Dudek em 21 de Fevereiro de 2009, 22:22
o Luisão que é quem tem razão para ter um trauma com o Liedson foi o que menos tremeu. Os outros pareciam umas meninas quando viam o Liedson...incrível! O Katsou Meu Deus do céu...que jogo pobre. reyes a dar alguma razão a Quique...Aimar e Cardozo coitados, os únicos que fazem alguma coisa

Ando há semanas a dizer que o KATSOURANIS está horrível! Hoje até nem foi tão mau como nos jogos passados mas não tem lugar no 11 para mim... nem sequer no plantel se continuar a jogar assim! Este quer forçar a saída... só pode! Não é possível jogar tão mau depois do que fez nos anos passados! Enfim... lento, paragens cerebrais, 300 passes falhados por jogo!

IPASLB

A mim pessoalmente, NENHUMA DERROTA DO SLB, me fará mudar de clube, e também NENHUMA VITÓRIA dos nossos rivais.
SLB SEMPRE E PARA SEMPRE! :slb2:

Di Nes


george 20

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 22:44
Precisamos de 1 Milagre!

Temos de vencer sexta...e o Porto tem de perder com os lagartos...é essencial!
Um empate entre eles tb nao era mau... Quanto a uma vitória nossa essa é essencial, pois nao duvido ke será na Luz ke se vai decidir o Titulo, os jogos em casa têm de ser para ganhar, aí sim nao há desculpa e até eu os criticarei...

JM21

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 22:50
Mas quem é que quer a merda do 2ºLugar?

Epá...por favor...com este plantel...enfim!
Com este plantel, o minímo é ser campeão.

Lúcio Gomes

Citação de: PMCA em 21 de Fevereiro de 2009, 22:44
Citação de: G-Dji em 21 de Fevereiro de 2009, 22:34
No final do jogo prefiro ver o resultado desta maneira:
Na próxima jornada ou nos isolamos de novo em segundo no assalto ao primeiro lugar, ou aproximamo-nos do primeiro  O0
A luta só acaba no fim.


Para vocês , e porque merecem , deixo-vos o trabalho que felicita os 105 anos do Benfica. Para a gala e para o jogo com o Leixões aqui fica em exclusivo:
http://vimeo.com/3309079
pass: 105anos


Então, vale a pena?


AMO-TE BENFICA
Lindo, com sempre  :clap1:
Obrigado, veio no momento certo.
Em dias como o de hoje, nem quero falar do jogo, quero é encontrar coisas destas na net.
AMO-TE BENFICA
:slb2: :flagglorioso:
Saudade...bons velhos tempos! :slb2:

GF

A segunda parte deu-me cabo da cabeça... ainda por cima tava num restaurante, aquilo parecia uma epidemia de osgas... só me apeteceu espancar todos....

BENFICA SEMPRE

Jeremy

Estive a ver os nossos jogos fora até o fim da época. Fogo estamos mal

RedDemon

Citação de: a13263 em 21 de Fevereiro de 2009, 22:48
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 22:44
Precisamos de 1 Milagre!

Temos de vencer sexta...e o Porto tem de perder com os lagartos...é essencial!

Jogamos sexta? Antes dos outros? Boa notícia.

Temos de ganhar para os outros 2 jogarem pressionados. Um empate entre eles também não é mau de todo.
Por acaso jogar na Sexta e antes do fcp-scp, em caso de vitória na Luz contra o Leixões sempre pressiona mais os rivais. Sabem porque é que jogamos na sexta?