CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

Rui PT


lPhoenix

Citação de: cacetadas em 11 de Agosto de 2024, 18:43Acho que devíamos tirar o ponta e meter mais um medio centro

Já eu acho que devia tirar o Florentino e deixar tudo cair no Morato.

ajnogueira

Citação de: GTam em 11 de Agosto de 2024, 18:41Acho q nem vou ver a segunda parte, um gajo só se enerva... não vamos voltar a jogar futebol tão cedo!

A segunda parte vai ser interessante de ver.

Acredito que João Mário e Florentino já não voltam para a segunda parte.

B.Verissimo


DD

Jogamos tao mal, tao mal, que o homem do apito nem precisa de se esforçar

sergio19azb

Citação de: B.Verissimo em 11 de Agosto de 2024, 18:43Não há um fdp que chute à puta da baliza
A equipa não sabe jogar como equipa. São um somatório de individualidades.

jjlope00

Já tinha dito. Este gajo não chega a Janeiro. Vem o Mourinho para ser o substituto depois de mais um fracasso.


elpayaso10

Florentino já acertou um passe progressivo ?
O gajo do Excel pode ajudar?

slbenfica_croft

Tudo parado e a jogar a passo.

Pensam criar espaços como exactamente?

pap12

Citação de: elpayaso10 em 11 de Agosto de 2024, 18:43Que mal pergunte o que veem mesmo no aursnes de superlativo ?! Se aursnes e craque o que foi Ramires ?

Mais vale cair em graça que ser engraçado. Mas não se pode dizer nada do menino

adryy

Citação de: fortunatocosta em 11 de Agosto de 2024, 18:43É alguma jornada em atraso da época passada ??

Não... É mesmo o início da época 24/25...
Estamos num bom caminho...


DD