CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

JAC

Citação de: Red-Blood em 17 de Agosto de 2008, 22:05
Esta malta agora pensa que com meia dúzia de reforços o Benfica vai ter uma equipa galáctica e que vai ganhar por 4 ou 5 todos os jogos...

Vocês tomem mas é juízo e deixem-se de excessos de confiança. Porra, nem com o 4º lugar...

Lembrem-se que da última vez que ganhámos ao Rio Ave foi com uma patada de 2 metros do Mantorras já em periodo de compensação. Depois lembro-me que há 8 anos na jornada inaugural fomos e vila do conde empatar, no ano do título perdemos lá 1-0 e no ano anterior empatámos.

Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Se ganharmos este jogo vai ser por 1-0, ou 2-0 ou 2-1, e vai ser com muita dificuldade. Não pensem que lá por o rio ave vir da segunda que isto vai ser fácil. Vai ser um jogo "típico de sofrimento".

Depois não se queixem. É que normalmente os que agora fazem elogios desmesurados à equipa, são os que depois, caso o Benfica não vença, começam a insultar o treinador e os jogadores...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Rei

Citação de: Joeim em 17 de Agosto de 2008, 22:05
Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 22:01
Citação de: Joeim em 17 de Agosto de 2008, 21:58
Axo k o Amorim vai continuar a jogar a direita. O urreta joga de inicio à eskerda, sendo substituido dps pelo Reyes. O plantel utilizado n deverá fugir mt do k se passou com o Inter.

Se o Benfica estiver a ganhar, David Luiz pa dentro, pa dar minutos

O Reyes no banco?Acho isso um tremendo desperdicio,um jogador daquela qualidade e para jogar de inicio,o Ruben ja nao sei,e capaz de jogar na ala direita para a equipa ficar mais equilibrada a nivel defensivo apesar de que sou de opiniao que a equipa deve jogar com 2 extremos puros,mas nesse caso nao jogaria o Urreta ;)
Opah, n te eskeças k o reyes xegou há uma semana, tem k se enkuadrar um pouco no grupo. Não acho justo k jogue logo knd xegue... Há k ter um pouco de respeito plo urreta tmb, plo k tem feito (apesar de falhar mt no ultimo toke).
O reyes é para se ir assumindo, não pa entrar logo a titular, penso eu  O0
Eu percebo o que queres dizer,mas o Reyes ja teve todo o tempo do mundo,esta mais do que integrado e alem do mais,ele vai ter mais esta semana toda de treino,acho que plo que mostrou,ou seja talento,merece um lugar no onze O0

Aquilo

Citação de: Sr Aimar em 17 de Agosto de 2008, 22:02
Citação de: Joeim em 17 de Agosto de 2008, 21:53
Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 20:32
Citação de: Aquilo em 17 de Agosto de 2008, 12:51
...

Equipa para a batalha de Vila do Conde.

Força SLB!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Eu apostava nessa equipa,mas nao tenho a certeza se o David ja pode jogar os 90 mins,na minha opiniao,se esta bom deve jogar,ainda vai ter uns dias para recuperar o ritmo,e no jogo contra o Milao sentiu-se bem por isso acho que o Quique deveria optar por colocar esse onze em campo,enquanto nao chega Di Maria esse seria o meu onze,quando chegar,talvez sentasse Urreta no banco :)
Não acredito k o D.Luiz jogue de inicio. O katso vai jogar de inicio ao lado do luisão e no meio campo vão tar yebda/martins. :)

Como é que ele faz aquela imagem com os nomes dos jogadores? E um programa? Ou so edicao de imagem?

Citação de: Aquilo em 10 de Agosto de 2008, 22:18
Citação de: xico_da_bezana em 10 de Agosto de 2008, 22:09
Citação de: Aquilo em 10 de Agosto de 2008, 22:05
...

Actualizado com Léo 8 vezes Internacional A, segundo a Wikipédia.

Obrigado pela correcção. O0 :drunk:

Força SLB!!!  :slb2:

Com que programa fazes isso?

Não tenho qualquer programa específico.

Fiz isto com as ferramentas do Office. A camada de apresentação é Powerpoint e incorpora dados Excel embebidos.

Joeim

Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 22:09
Axo k o Amorim vai continuar a jogar a direita. O urreta joga de inicio à eskerda, sendo substituido dps pelo Reyes. O plantel utilizado n deverá fugir mt do k se passou com o Inter.

O Reyes no banco?Acho isso um tremendo desperdicio,um jogador daquela qualidade e para jogar de inicio,o Ruben ja nao sei,e capaz de jogar na ala direita para a equipa ficar mais equilibrada a nivel defensivo apesar de que sou de opiniao que a equipa deve jogar com 2 extremos puros,mas nesse caso nao jogaria o Urreta ;)
Opah, n te eskeças k o reyes xegou há uma semana, tem k se enkuadrar um pouco no grupo. Não acho justo k jogue logo knd xegue... Há k ter um pouco de respeito plo urreta tmb, plo k tem feito (apesar de falhar mt no ultimo toke).
Eu percebo o que queres dizer,mas o Reyes ja teve todo o tempo do mundo,esta mais do que integrado e alem do mais,ele vai ter mais esta semana toda de treino,acho que plo que mostrou,ou seja talento,merece um lugar no onze O0
Concordo plenamente, o Reyes é muito mais influente, penso eu, que o Urreta, por uma simples razão: finaliza melhor as jogadas k o Urreta! Urreta corre que se farta, finta montes de ppl, xega ao fim faz um passe disparatado ou knd devia rematar, passa mal. O reyes, plo k vi e me pareceu, n é tao rapido como o urreta mas é mt mais perfeito na finalização de jogadas

Rei

Citação de: Joeim em 17 de Agosto de 2008, 22:13

Concordo plenamente, o Reyes é muito mais influente, penso eu, que o Urreta, por uma simples razão: finaliza melhor as jogadas k o Urreta! Urreta corre que se farta, finta montes de ppl, xega ao fim faz um passe disparatado ou knd devia rematar, passa mal. O reyes, plo k vi e me pareceu, n é tao rapido como o urreta mas é mt mais perfeito na finalização de jogadas
Sim,tb acho O0

sanfinense

Citação de: JAC em 17 de Agosto de 2008, 22:08
Citação de: Red-Blood em 17 de Agosto de 2008, 22:05
Esta malta agora pensa que com meia dúzia de reforços o Benfica vai ter uma equipa galáctica e que vai ganhar por 4 ou 5 todos os jogos...

Vocês tomem mas é juízo e deixem-se de excessos de confiança. Porra, nem com o 4º lugar...

Lembrem-se que da última vez que ganhámos ao Rio Ave foi com uma patada de 2 metros do Mantorras já em periodo de compensação. Depois lembro-me que há 8 anos na jornada inaugural fomos e vila do conde empatar, no ano do título perdemos lá 1-0 e no ano anterior empatámos.

Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Se ganharmos este jogo vai ser por 1-0, ou 2-0 ou 2-1, e vai ser com muita dificuldade. Não pensem que lá por o rio ave vir da segunda que isto vai ser fácil. Vai ser um jogo "típico de sofrimento".

Depois não se queixem. É que normalmente os que agora fazem elogios desmesurados à equipa, são os que depois, caso o Benfica não vença, começam a insultar o treinador e os jogadores...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

eles contra o BENFICA  comem a relva.................

No20__

O primeiro a ser criticado vai ser o presidente, depois os jogadores, e só depois o treinador...
Por ordem crescente de respeito que os adeptos têm dos respectivos  :tonge:

LFV merece respeito!!

Joeim

Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 22:15
Citação de: Joeim em 17 de Agosto de 2008, 22:13

Sim,tb acho O0
O que não me faz deixar de axar k o urreta vai jogar de inicio :P lolol veremos no dia do jogo  :drunk:

Rei

Citação de: No20__ em 17 de Agosto de 2008, 22:17
O primeiro a ser criticado vai ser o presidente, depois os jogadores, e só depois o treinador...

LFV merece respeito!!

Apoiado,ha pessoas que ja se esqueceram quem deu a cara nos momentos piores do Benfica e quem levantou o clube

Joeim

Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 22:19

LFV merece respeito!!

Apoiado,ha pessoas que ja se esqueceram quem deu a cara nos momentos piores do Benfica e quem levantou o clube
Uma coisa toda a gente concorda: LFV de gestão futebolistica n percebe um c.....
Mas em gestão financeira o gajo até ag tem sido um mestre

Sersam

Citação de: Aquilo em 17 de Agosto de 2008, 22:11
Citação de: Sr Aimar em 17 de Agosto de 2008, 22:02
Citação de: Joeim em 17 de Agosto de 2008, 21:53
Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 20:32
Citação de: Aquilo em 17 de Agosto de 2008, 12:51
...

Equipa para a batalha de Vila do Conde.

Força SLB!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Eu apostava nessa equipa,mas nao tenho a certeza se o David ja pode jogar os 90 mins,na minha opiniao,se esta bom deve jogar,ainda vai ter uns dias para recuperar o ritmo,e no jogo contra o Milao sentiu-se bem por isso acho que o Quique deveria optar por colocar esse onze em campo,enquanto nao chega Di Maria esse seria o meu onze,quando chegar,talvez sentasse Urreta no banco :)
Não acredito k o D.Luiz jogue de inicio. O katso vai jogar de inicio ao lado do luisão e no meio campo vão tar yebda/martins. :)

Como é que ele faz aquela imagem com os nomes dos jogadores? E um programa? Ou so edicao de imagem?

Citação de: Aquilo em 10 de Agosto de 2008, 22:18
Citação de: xico_da_bezana em 10 de Agosto de 2008, 22:09
Citação de: Aquilo em 10 de Agosto de 2008, 22:05
...

Actualizado com Léo 8 vezes Internacional A, segundo a Wikipédia.

Obrigado pela correcção. O0 :drunk:

Força SLB!!!  :slb2:

Com que programa fazes isso?

Não tenho qualquer programa específico.

Fiz isto com as ferramentas do Office. A camada de apresentação é Powerpoint e incorpora dados Excel embebidos.

entao arrranja ai o ficheiro para o pessoal se entreter.

Rei

Citação de: Joeim em 17 de Agosto de 2008, 22:21

LFV merece respeito!!

Uma coisa toda a gente concorda: LFV de gestão futebolistica n percebe um c.....

Concordo contigo,mas so um aparte..

O LFV apenas esteve a frente do futebol a epoca passada,porque nas epocas anteriores esteve o Veiga,agora Rui Costa,nao se esquecam de quem trouxe Cardozo e Di Maria,mas concordo que ele claramente nao e um gestor de futebol!

No20__

LFV merece respeito!!

Disso ninguém duvida. Acho eu..

Rei

Citação de: No20__ em 17 de Agosto de 2008, 22:26

LFV merece respeito!!

Disso ninguém duvida. Acho eu..
O0

Ronald1nh0

Citação de: Gluto em 17 de Agosto de 2008, 22:24
Concordo contigo,mas so um aparte..

O LFV apenas esteve a frente do futebol a epoca passada,porque nas epocas anteriores esteve o Veiga,agora Rui Costa,nao se esquecam de quem trouxe Cardozo e Di Maria,mas concordo que ele claramente nao e um gestor de futebol!

:huh: