CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Elvis the Pelvis

O meu onze para amanhã:

GR: Quim
DD: Maxi
DC: Luisão
DC: Katso
DE: Léo
MD: Carlos Martins
MC: Bynia
MC: Yebda
ME: Urreta
AV: Aimar
PL: Cardozo

FreddyAduFan

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Agosto de 2008, 13:54
O meu onze para amanhã:

bynia E yebda? :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Dudek

O meu onze para amanhã:

oh Elvis não achas uma equipa demasiado defensiva para quem quer ir ganhar ao campo do Rio Ave? :)

bruno_slb_

O meu onze para amanhã:

desta equipa tirava o bynia e punha o amorim a jogar mais sobre a direita como tem sido nos ultimos jogos, e aposto nisso no jogo de amanha!

AG

O meu Onze:                      
                        Quim
Maxi Pereira  Luisão     Katsouranis    Léo

Balboa        C.Martins   Yebda      Urreta

Aimar
                        Cardozo

brigadeiro

essa do binya a titular n entendo ,acho q a equipa q tem estado a jogar tem estado mto bem n se deverfia mexer

Gaizka

Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2008, 14:03
O meu Onze:                      
                        Quim

Aimar
                        Cardozo

X2

Dudek

Citação de: FandADU em 23 de Agosto de 2008, 14:06
O meu Onze:                      
                        Quim

Aimar
                        Cardozo

X2

deve ser essa...não acredito muita na notícia que diz Binya a titular..

Manuel Costa

, os encarnados, se quiserem ter sucesso na prova máxima do nosso futebol, vão ter de explicar muito bem explicadinho a Quique Flores, aquilo que Jesualdo, Bento, Cajuda ou Jesus sabem de ginjeira: em Portugal reina uma matreirice táctica que não tem paralelo em nenhum país da Europa ocidental e já custou, na Luz, amargos de boca a muito treinador estrangeiro, de Souness a Koeman, passando por Heynckes e Camacho (só Trap percebeu depressa!). Francamente, antes de viajar a Vila do Conde, o que pensará Quique Flores? Joga fora, logo deve julgar que o adversário vai ser agressivo e audaz... Porém, aquilo que vai acontecer é um Rio Ave a defender com todas as unidades atrás da linha da bola, provavelmente a fechar as faixas laterais levando o Benfica a afunilar jogo, sempre à espera do erro do adversário para contra-atacar, explorando o adiantamento da defesa contrária. Era bom, para o Benfica, que Quique estivesse a par das artimanhas tácticas da escola portuguesa, especializada, ao longo de décadas de campeonatos desequilibrados, em enganar os grandes, minimizando os danos das equipas que não tinham hipótese de jogar taco-a-taco.

josé manuel delgado

18.08.2008

_Petit_

A única dúvida será entre Amorim e Balboa.
Não se esqueçam que esta semana o Quique não pode contar com alguns jogadores nos treinos. Por isso não faz sentido mudar algumas coisas como já vi por aí, do género Carlos Martins a médio-direito.

:slb2:

Manuel Costa

Quim

Maxi Pereira  Luisão     Katsouranis    Léo

Balboa        C.Martins   Binya      Urreta

Aimar

Cardozo

FilipeRosa

Na minha opinião o Balboa ainda não mostrou que merece ser titular. embora sejam jogadores muito diferentes, prefiro o Ruben Amorim.

Manuel Costa

Quique Flores: «Benfica deve ser ambicioso mas também humilde»

É já este domingo que o Benfica faz a estreia no campeonato, em Vila do Conde, onde o treinador Quique Flores espera ver a sua equipa determinada a vencer, mas sem a presunção de que a vitória está garantida.

«Gosto de transmitir aos jogadores que somos um Benfica com valores, que é preciso mostrar qualidade e concentração. O Benfica deve ser ambicioso por um lado e humilde por outro», defendeu o técnico, na antevisão da primeira jornada, após o último treino de preparação, este sábado, no Seixal.

O Rio Ave é, para Quique Flores, «uma equipa complicada» e, nesse sentido, os encarnados vão procurar «limitar as qualidades do adversário, que tem jogadores rápidos no contra-ataque»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=984061&div_id=1456

:clap1: :clap1: :clap1:

malby7

apesar de nao gostar dele aho que o jorge ribeio devia ser convocado pro caso do leo ter recaida.
tambem não percebo a não inclusão do miguel vitor na convocatoria.
Assim só dá pa ganhar 2-1.  :slb2:

.:S W A X:.

O meu Onze:                      
                        Quim

Aimar
                        Cardozo

O0 o meu 11 tb