CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

7.poborsky

k nervos me meteu este jogo  >:( >:( >:(

moro no porto e fui ver o jogo ao café, bastantes benfiquistas, e o campeonato nao podia ter começado melhor e nao é k o benfica empata-me este jogo  :disgust: FDP de arbitros e merda de FDp do maritimo e manus e miguelitos esses FDPs. tava a desesperar a roer me todo com uns nervos. como foi isto possivel?? ja deviamos tar em 1º, 2 golos po cardoso, 2 po saviola e nao é k empatamos ?????????

dps os FDP dos porcos começaram a aparecer e os FDP tds contentes  cheios de alegria como se o porto tivesse ganho??
eu a pensar k porcos e largatos com pessimas exibiçoes e o benfica ja a liderar e a humilhar e vejo akela merda k kuase me deu um atake....

como foi isto possivel?  :bah2: fiquei mesmo desiludido e decepcionado, senti-me mesmo mal apos este jogo. fds, n merecia isto

abrçs

zelton

cwally

Não tive com net no fim de semana mas quero deixar aki  duas ou tres ideias sobre o jogo de domingo:

É vergonhoso admitir-se que uma equipa faça o que fez o Maritimo. E depois na conferencia de imprensa ninguem pedir explicações pelo não futebol e pior ainda...o treinador pedir que lhes deiam o mérito. INACREDITÁVEL.

É ainda mais dificil perceber como alguem consegue ver defesas incríveis de peçanha quando cada o sopro o deixou lesionado. A partir daí até podia ter feito um hattrick que não passava de um monte de esterco.

A arbitragem é o que já se espera, vai continuar a ser assim. Temos que ganhar mesmo com ela assim, infelizmente...

Benfica sentiu dificuldades novas, chegou a jogar mal mas foi só um jogo. Não é este que retira tudo o que de bom foi feito até faz bem descer á terra agr tendo todos empatado.

cwally

Para JJ, a minha opinião, epa:

David Luiz a DE não, usa o Shaffer:\

Quim..........(opinião pessoal claro)

Boa substituição de defesa por avançado atendendo ao jogo;)

Cardozo, teve igual a com o Milan..faltou o Shaffer (ou a bola xegar-lhe) para fazer a diferença. O penalti é a vida:)

Força Fabio Coentrão, tá em forma e Di Maria merece que continuem a apostar nele.

andereberna

Que jogo atrofiante !
Com a quantidade de gritos que mandei mais parecia a final da Champions !
Fodasse... um boi de preto e toneladas de anti-jogo fazem a diferença... em fim, é o que há no nosso país  :disgust:

Adu30

Apesar do resultado acredito piamente que vai trazer muito de bom.

Muitos dos que esperavam que no campeonato portugues o Benfica ganhe-se tudo por 3-0 ou mais voltaram á terra, incluindo jogadores.

kramxel²

De volta depois de 2 semanas de férias...

Infelizmente pudemos constatar que apesar dos milhões gastos e das mudanças constantes os erros que se cometem são sempre os mesmos...

Entrar na época, depois dos principais rivais terem empatado, com um empate em casa é imperdoável!

Entrar na época apenas com 1 defesa direito é imperdoável!

Entrar na época apenas com 1 esquema táctico é imperdoável!

Deixar de fora o único extremo direito é imperdoável!

Estar 60 e tal minutos para tirar 1 dos 2 laterais improvisados é imperdoável!

Para quem supostamente conhece bem o campeonato português, foi demasiado ingénuo...

lcferreira

Citação de: Kramxel² em 18 de Agosto de 2009, 02:03

Infelizmente pudemos constatar que apesar dos milhões gastos e das mudanças constantes os erros que se cometem são sempre os mesmos...

Entrar na época, depois dos principais rivais terem empatado, com um empate em casa é imperdoável!
Faltaste lá tu para empurrar a bola para a baliza

1? percebes de bola como eu de medicina

Qual é o único esquema táctico? Eu vi o Benfica jogar com 2 neste jogo

Quem é o gajo?

Que idiotice

Para quem supostamente conhece bem o campeonato português, foi demasiado ingénuo...

Estavas à espera de ser campeão só com vitórias?
Viste o jogo?
Achas que não fizeram tudo para ganhar?

Super Homens só na BD.

Já não se fazem idiotas como antigamente, um empate fez com que os adeptos do sofá e do assobio voltassem em força.

kramxel²

Citação de: lcferreira em 18 de Agosto de 2009, 02:05

Viste o jogo?

Super Homens só na BD.

Do que eu não estava à espera era de ver mais do mesmo....

cacetadas

Citação de: Kramxel² em 18 de Agosto de 2009, 02:07
Citação de: lcferreira em 18 de Agosto de 2009, 02:05

Viste o jogo?

Super Homens só na BD.

realmente não se ve melhoria nenhuma  ::bater:: :crazy2: :boxing:

cwally

Citação de: Kramxel² em 18 de Agosto de 2009, 02:07

Mas estão a comentar o que? Não houve futebol nenhum...é vergonhoso e o Benfica não foi o culpado. Se o Benfica fizesse o mesmo estava aki a refilar da mesma forma. Fazer o que o maritimo fez é por o futebol em causa. Se isto é futebol eu deixo de ser adepto, não gosto....

kramxel²

Sim começar a época com um empate em casa é um feito do caraças....

Ah, mas espera aí... já temos não sei quantas taças de pré-época para encher o museu....

Quando realmente conta falhámos!

Becken

So nao percebe o que o Kramxel esta a dizer quem nao quer...Foda se, estao para ai a fazer do que ele disse uma estupidez, mas disse alguma mentira? Porra.....

PluribusUnum

Citação de: aguia_misteriosa em 17 de Agosto de 2009, 23:27
Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Agosto de 2009, 21:40
Eu disse que a euforia é má conselheira.  :-X

Ya...
Euforia em excesso, como preocupar com os empates alheios... aquelas escorragadelas "naturais", dá depois direito, a jardins sem flores, "after"...
Nunca desistir de acreditar, mas nunca acreditar que somos embatíveis...
Euforia q.b...
Foi uma bela jornada de empatas, até parece que andaram todos a combinar...
Foi aquela base, deixem de olhar para o que o vizinho fez ou não fez e façam vocês a vossa obrigação a dobrar...
Nós temos todos contra!
Até "benfiquistas" do contra...
Que fazem-se de indignados, revoltados com o empate, mas estão lá por dentro felizes, pois o objectivo deles, é "minar" para depois saquear, quando menos esperam...
Fico tramada com euforias em excesso, ou negativismos extremos.
A vida é curta, vivam e respeitem o próximo. Dividam as euforias por vários sectores da vida.
Benfica é uma vida que também precisa de respirar, errar, levantar, ter ambição...
O antigamente não volta. Nessa altura as condições e os condicionantes de jogo tinham outras pessoas, não havia tanta pressão da imagem, da profissão pelo dinheiro...
Agora o futebol é diferente em campo e fora dele, será mais feio em dadas alturas...Em outras, mais bonito...
Custa assimilar isso, compreendo...
Basta ir 5 anos atrás, para ver as mudanças que se notam na sociedade, quanto mais no futebol, no desporto...
Numa empresa...

Acreditar sim, eufória desmedida NÃO!
Todos sabem que além de erros internos, temos que contar com os erros externos...

Lembrem-se dos bons momentos e esqueçam os menos bons.

Não se desgastem em guerrinhas da razão e do coração...
Vivam para além dos outros, porque ninguém viverá por nós.
Muito menos nesta ERA SOCIAL, onde ninguém quer saber do próximo, SEM INTERESSE...
É MUITO, MUITO RARO ENCONTRAR ALGUÉM, QUE SE LEMBRE PRIMEIRO NO OUTRO QUE NELE...
Encontra-se egoísmo extremo em cada esquina, blabla...que nos faz ser também, vai na volta insensíveis, quando não o somos...
Fingir é uma bela opção para se ver quem é quem...

Esta jornada serviu para acalmar a eufória e as pessoas terem a consciência que Torneios ganhos,não dá vitórias no campeonato.
Vai haver muita novela, muita missa igual ao do ano passado...Muita parede solta...
Muita arrogância, muita falta de ética e respeito...Muita mentira e intriga...Muito gozo com a instituição que pagamos a tempo e a horas.
A teimosia de muitos, será o seu calcanhar. A cegueira de outros, será o seu pecado.
Benfica não é uma só pessoa, são várias pessoas! Mais pontos para nos atingirem e tentarem "raptar" de quem paga e estima.

O resto que conseguirmos obter, levantem as mãos para lua e agradeçam por esta ter feito os inimigos esquecerem de tal...

Vá, deixem de pessimismos excessivos( tenho ponta dele, pelo poder do mal dos outros...Mas acredito que jogaremos melhor que antes...) e eufórias em demasia.

VIVER JOGO A JOGO!

nao é por meteres a letra mais pequena que o pessoal vai ler....

cwally

Citação de: Kramxel² em 18 de Agosto de 2009, 02:11
Sim começar a época com um empate em casa é um feito do caraças....

Ah, mas espera aí... já temos não sei quantas taças de pré-época para encher o museu....

Quando realmente conta falhámos!

Não te vou dizer que tás certo ou errado, simplesmente faz a avaliação daki a 10 jogos oficiais;)