CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

leo

Citação de: BestEagle26 em 10 de Agosto de 2010, 20:47
Citação de: leo em 10 de Agosto de 2010, 20:05
Espero que so haja os 30 mil.
Porque estes sao os verdadeiros apoiantes.
Se o estdio estiver cheio,e nao der 3-0 nos primeiros vinte minutos,esquece-se o apoio e voltam os assobios.Depois e so tremideira.

Maiores adeptos do mundo, pois pois!

3-0 .
gloriooooso !!!!!!
:slb2:

desculpa lá... já não é a 1.º vez que vejo comentários desses de outros users também... acho uma estupidez... secalhar esses 30 e tal mil só vão porque são de perto e isso... existem muitos mais que querem ir e não podem... lá por não irem ou só irem em alguns jogos não quer dizer que não são verdadeiros adeptos, é normal que quem é de longe vá aos melhores não???

ando farto dessas conversas... não À adeptos verdadeiros e adeptos não verdadeiros... à aqueles que podem ir, aqueles que não podem ir, os que são mais exigentes e os que são menos exigentes... parece que anda aqui pessoal no forum a tentar fazer-se mais adeptos que outros... mas se calhar quando o Benfica realmente precisa são os 1.º a voltar as costas (não estou a dizer ninguém em particular)...

por favor pensem antes de escrever.. parecem putos mimados...

é preferível ter 65mil ou 30mil só porque esses 30mil tem cativo??? santa paciencia...

eu por exemplo comprei cativo, é o 1.º ano... digo já não não vou poder ir a todos... o ano passado fui só a 4 é por isso que sou menos adeptos que outros??? secalhar até apoio mais que muitos que vão ao estádio sempre...

ir ao estádio não implica tar a cantar de principio ao fim... à muita gente que gosta só de ver o espectaculo... e esses, a maioria são adeptos antigos, com mais idade... os que cantam e isso são os mais novos... claro que existe excepções mas no geral é assim... é justo dizer que os mais novos são mais adeptos que os mais velhos?? NÃO... até porque os mais velhos já passaram por muito mais que outros não passaram... tempos Gloriosos... que a partir de 90 deixou de existir.... e esses tais adeptos... hoje, continuam lá... no estádio a apoiar... da maneira que acham melhor... até acho que esses têm mais direito a falar que outros.. mas como disse... NÓS, ADEPTOS BENFIQUISTAS, SOMOS TODOS IGUAIS, LUTAMOS PELO MESMO, temos é formas diferentes de o mostrar....

não é por pertencer a alguma claque que é melhor que outros... somos iguais... eu gosto das claques, dão um apoio incondicional ao Benfica, mas esses que andam lá a mandar petardos e  foguetes para dentro do estádio em plenos jogos (Europeus e tudo), esses para mim são palhaços... não ajudam em nada o Benfica, só projudicam, deviam de pensar antes de o fazer... uma coisa é fazer nas bancadas outra é mandar para pleno relvado... tem consequências totalmente diferentes... foguetes nas bancadas... APOIO.. no relvado... Totalmente em DESACORDO...

já me alonguei mais do que queria...

Uma boa noite a todos e espero que reflitam....

(este texto não foi escrito para ninguém em particular... apenas para aqueles que dizem coisas que deviam de pensar primeiro)

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!! RUMO AO BI-CAMPEONATO!!!!!!!!!!!!!!  :bandeiraslb2:

Eagle 26.
Concordo praticamente com tudo aquilo que postaste,e sobretudo penso que nao ha sub-adeptos !
Deve haver uma explicacao para isso,mas ninguem pode contradizer que em geral quando o estadio esta meio vazio,os que se la encontram dao sempre um grande apoio,coisa que ja nao se verifica se o estadio estiver com 50-60 mil.Ai , no caso de a exibicao nao ser conseguida,os adeptos cobram logo!
E e esse ponto que estava a querer referir.

leo

Citação de: maxi04 em 10 de Agosto de 2010, 20:41
Se o estdio estiver cheio,e nao der 3-0 nos primeiros vinte minutos,esquece-se o apoio e voltam os assobios.Depois e so tremideira.

3-0 .
gloriooooso !!!!!!
Ah campeão...tu e mais 20, para quê 50 000 ??? epa porque não fazem o que eu gosto, se não fazem não aparecem...ah respeito é tão bonito !
Enfim
Campeao,sim senhor,pela 32- vez com muito prazer(tal como o resto dos 14 milhoes).
O resto nao compreendi,desrespeitei???

trainmaniac

Péssima assistência em perspectiva... para a estreia do campeão nacional, exigia-se muito mais...

guizuca

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 21:50
Péssima assistência em perspectiva... para a estreia do campeão nacional, exigia-se muito mais...
Tem calma...faltam alguns dias...muita gente vai regressar de férias...e há tbém os redpasses...

Sav1ola

Hoje no treino estavam metade das pessoas que costumam ir... quanto a mim isto pode dizer algo quanto à aderência ao primeiro jogo da época, ou como alguns devem falar dele, o primeiro jogo depois da derrota da supertaça.

maxi04

Citação de: leo em 10 de Agosto de 2010, 21:44

3-0 .
gloriooooso !!!!!!
Ah campeão...tu e mais 20, para quê 50 000 ??? epa porque não fazem o que eu gosto, se não fazem não aparecem...ah respeito é tão bonito !
Enfim
Campeao,sim senhor,pela 32- vez com muito prazer(tal como o resto dos 14 milhoes).
Leo, secalhar exagerei, é certo,aqui faço mea-culpa, mas é uma conversa aqui no forúm que me chateia particularmente...
Claro que há adeptos mais filiais que outros, é normal, mas o que faz o Benfica enorme, são todos os seus adeptos, sejam os que estão sempre lá, sejam os que desanimam mais facilmente, são os que cantam, os que não gostam de cantar, qualquer um sofre com o Benfica, indepentemente da maneira de viver o Benfica...
É só isso, acho que há muito pouca tolerãncia com os gostos/opções do outro, sé que entendes !
É a  minha opinião...

leo

Pelos vistos o campeao ja era !

Domingo vai jogar o derrotado da supertaca.

E isso me entristece !!!

Mas se golearem ,no jogo a seguir,voltam os campeoes e o estadio enche.

leo

Citação de: maxi04 em 10 de Agosto de 2010, 21:56
Citação de: leo em 10 de Agosto de 2010, 21:44

3-0 .
gloriooooso !!!!!!
Enfim
Leo, secalhar exagerei, é certo,aqui faço mea-culpa, mas é uma conversa aqui no forúm que me chateia particularmente...
Claro que há adeptos mais filiais que outros, é normal, mas o que faz o Benfica enorme, são todos os seus adeptos, sejam os que estão sempre lá, sejam os que desanimam mais facilmente, são os que cantam, os que não gostam de cantar, qualquer um sofre com o Benfica, indepentemente da maneira de viver o Benfica...
É só isso, acho que há muito pouca tolerãncia com os gostos/opções do outro, sé que entendes !
É a  minha opinião...

Entendo e respeito.

So que acho que nao somos os melhores adeptos do mundo,senao no domingo o estadio esteria a abarrotar e seria um verdadeiro inferno para os forasteiros.
Afinal como ja foi dito,joga O CAMPEAO !!!

:flagglorioso:

iluBenfica

Vou estar no algarve, portanto não vou ver o jogo. Estou tão triste!

Mephisto

Citação de: guizuca em 10 de Agosto de 2010, 21:51
Tem calma...faltam alguns dias...muita gente vai regressar de férias...e há tbém os redpasses...

Eu estou de férias (felizmente) e como tal, infelizmente não vou poder lá estar mas fiz questão de emprestar o meu RedPass para manter a minha cadeira com alguém a apoiar o Sport Lisboa e Benfica!...

Espero uma vitória, nada mais interessa.

lennySLB

gonfilipe

rapazessemnome vais a todos os jogos na luz? é que falei com o meu primo e ele disse que como tambem es daqui do norte podiamo-nos juntar todos e assim nos tambem iamos a todos os jogos na luz visto que nao vamos por o carro ir sempre quase vazio .... assim que possivel diz alguma coisa

Dandy

Citação de: Afonso em 10 de Agosto de 2010, 19:09
vou falhar o 1º jogo da caminhada rumo ao 33º titulo de campeão nacional, vou estar de ferias com a minha familia em Arganil, irei ver o jogo na casa do Benfica de Arganil, por sinal uma maravilhosa casa. O meu Redpass já está em boas mãos, pois não quero que falte apoio no estádio ao meu Benfica.

Exemplar!

J_slb

PAslb

Deixa pressionar a direcção a contratar mais jogadores. Ou muito me engano ou só vão contratar mais um jogador (substituto do Ramires) e nada mais.