CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Franco Jara [43m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (André Almeida [74m]), Lima (Ola John [87m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Defendi, Jaílson, Ricardo Ferreira, Ricardo, Hélder Lopes, Manuel José, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Maxi Pereira (26), Eduardo Salvio (72)

adryy

Moran

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Agosto de 2014, 22:50
Citação de: Marko50 em 16 de Agosto de 2014, 22:47
Ganhar! Não só para começar o campeonato da melhor maneira mas também para deixar os lagartos já a 2 pontos...

Não será antes para não ficarmos já a dois dos andrades? "Ligeiramente" mais importante.

Claro, mas ganhar para deixar já os lagartos a 2 pontos, porque a nossa obrigação é ganhar, não penso ficar a 2 ou 3 pontos dos porcos...

Miguel1904

Citação de: BrunoMMSantos em 16 de Agosto de 2014, 22:39
Já há convocados ou vamos ter de esperar até quase à hora do jogo como é costume?

Isso é uma coisa assim tão grave ?

ElToto

Ganhar e deixar os lagartos a chorar à terceira jornada já a 5 pontos e a baixar a bola !!

mboss

Até estou com um feeling de que o 11 pode ter 1 ou 2 surpresas, mas o JJ deverá manter o mesmo esquema.
A minha ideia era:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
André Almeida
Enzo
Pizzi
Salvio
Gaitán
Lima

Darkboy

Se, depois da vitória na Supertaça, iniciarmos o campeonato com uma vitória e apresentarmos dois guarda-redes... tudo ao Marquês!

Zlatan

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Amorim, Enzo, Salvio, Gaitán, Derley, Lima.

Pedraços

Citação de: mboss em 16 de Agosto de 2014, 23:30
Até estou com um feeling de que o 11 pode ter 1 ou 2 surpresas, mas o JJ deverá manter o mesmo esquema.
A minha ideia era:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
André Almeida
Enzo
Pizzi
Salvio
Gaitán
Lima

e o amorim?
fodass

Benfiquista15

Desde que ganhem e façam um bom jogo por mim tudo bem... Não me importa quem entra!

Miguelito22

Ganhar

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Amorim, Enzo, Salvio, Gaitán, Derley, Lima.

Deve ser o onze mais provavel da equipa amanhã.

LFCM