CN 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 17Ago. Dom. 19h15 *BTV1*

Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 134217736 bytes) in /var/www/oci/vendor/masterminds/html5/src/HTML5/Parser/UTF8Utils.php on line 158

Ruud

Força Benfica !

policeMAN

Presente com a familia!

melhor forma de iniciar as ferias...

se for sem o jorjus no comando da equipa, tanto melhor!!

alcinoaimar

Citação de: policeMAN em 07 de Agosto de 2014, 11:38
Presente com a familia!

melhor forma de iniciar as ferias...

se for sem o jorjus no comando da equipa, tanto melhor!!

como se a culpa fosse dele

Mats_Magnusson

Temos de quebrar a malapata das primeiras jornadas! Força Benfica

(já agora e antes disso ganhar a Supertaça, considerando o número tão reduzido de Supertaças que temos...)

Ruud

Temos aqui a derradeira oportunidade de começar a ganhar na 1ª jornada, e na 2ª até.

Se formos embalados pela conquista da Supertaça isto tem tudo para correr bem.

neskor

Depois desta pre-época ainda há aqui pessoal que pensa que vamos ganhar sem problemas contra Rio Ave e Paços?  :confused:

OrangeOne

Unico pensamento: Ganhar!!
Jogando bem, jogando mal, ganhando 1-0 ou 5-4...
Importante começar bem para "aliviar" a mente do grupo de trabalho e amenizar os medos dos adeptos.
:slb2:

Ramiro Lopes

JPSilva

Citação de: neskor em 07 de Agosto de 2014, 12:31
Depois desta pre-época ainda há aqui pessoal que pensa que vamos ganhar sem problemas contra Rio Ave e Paços?  :confused:

Não é pela pré-epoca em si, acredito, até porque jogámos contra equipas bastantes superiores às que referes. É mais por alguns jogadores em modo pânico.

iSLBenfica

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Agosto de 2014, 11:56
Temos de quebrar a malapata das primeiras jornadas! Força Benfica

(já agora e antes disso ganhar a Supertaça, considerando o número tão reduzido de Supertaças que temos...)

Tu chamas-lhe malapata, eu chamo-lhe gestão à Vieira.

Com esta palhaçada de ainda não temos ido buscar um GR, um Mdf e um PL, arriscamos-nos a não ganhar nem ao Paços em casa. Depois digam que é malapata ou que foi o bruxo de Fafe, quando todos os anos é precisamente este circo.

van33

alguem me explica como funciona o bilhete familia??? fiz-me socio mas ainda não tenho cartão...conseguiria comprar o tal "bilhete familia 25 euros" papa mim, esposa e filho??

Ru10