CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 21Dez. Qui. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Beto [70m]), Nuno Assis, Simão Sabrosa (João Coimbra [85m]), Nuno Gomes, Kikin Fonseca (Manú [80m])
Treinador: Fernando Santos
CF "Os Belenenses": Costinha, Nivaldo, Gaspar, Rolando, Rodrigo Alvim, Sandro Gaucho, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Eliseu, Dady
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Simão Sabrosa (19), Georgios Karagounis (43), Kikin Fonseca (52), Kostas Katsouranis (78)

charrua_slb

Citação de: Zetuga em 20 de Dezembro de 2006, 21:30
O Problema do Jorge Jesus e' o cabelo.. parece uma velhinha!
não sei se isso é problema... já imaginaste o Paulo Bento sem aquele corte de cabelo..?
não tería metade do sucesso k tem actualmente... é tudo uma questão de marketing...

(ou então não..)

alwaySLB

Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2006, 16:12
Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2006, 15:57
so 50 000? nao percebo os adeptos, atè com preços destes. qual è a desculpa agora?
Só? Eu tenho cativo e se visses a tristeza que aquilo é quando estão trinta e tal mil pessoas  :-\ 50.000 é uma bela casa!

Desde quando e' que uma assistencia de 50mil pessoas contra o Belenenses, um derby
da cidade de Lisboa, num clube com 160mil socios, numa altura onde por acaso muitas pessoas ja'
estao de ferias e os trabalhadores receberam a dobrar (subsidio de ferias), e' uma boa assistencia?

Bilhetes a 5 euros para TODOS os sectores do Estadio, para Socios . . . meus amigos, a Direccao
do SLB nada mais pode fazer. Na minha modesta opiniao, caso o Estadio nao fique lotado
e' uma vergonha para TODOS os socios do maior clube do mundo.

-------------------------------------------------------
www.DiarioDeUmULTRA.blogspot.com

Solid

Com muintos ou poucos adeptos no estadio ,

E PARA GANHAR !!

Hocuspocus

Se for para fazerem a linda figura que fizeram no Sábado passado (assobiaram e gozaram com o Beto) é preferível que fiquem em casa. Mais vale ter só 20 mil a apoiar do que ter 50 mil e estarem 30 mil a "desapoiar".

aguia_misteriosa

Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2006, 00:17
Se for para fazerem a linda figura que fizeram no Sábado passado (assobiaram e gozaram com o Beto) é preferível que fiquem em casa. Mais vale ter só 20 mil a apoiar do que ter 50 mil e estarem 30 mil a "desapoiar".

Faço das tuas, minhas palavras...

...e acrescento vamos ter flair-play e camaradagem nas bancadas...

Vamos ter educação com qualquer dos nossos jogadores... ;)

Pelo menos perto do Natal consigam ser mais tolerantes... ;)

Se a nossa equipa estiver nervosa e impotente para travar o rival, só temos que apoiar ainda mais, para os tirar do desanimo e do desacreditar!

Mas acredito que eles vão estar super motivados e para mais alguns têm razões para estarem ainda mais... :-X

FORÇA EQUIPA!
Sempre apoiar e tentar mantêr a calma, no meio de alguns pessoas incapazes de respeitarem o colega de bancada e a sua equipa em todos os momentos!

"Foi feitiço o que me deu,
para gostar tanto assim de alguém... como tu!"

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!![/color]

Bleach

o que fizeram ao beto foi uma estupidez , os lagartos ou tripeiros não fariam melhor..

Red Guns

Alguem sabe qual é o site que dá para ver os jogos da liga portuguesa? É um site pago, antes até passava publicidade no site oficial do Benfica.

jarovaz

Citação de: alwaySLB em 20 de Dezembro de 2006, 21:36
Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2006, 16:12
Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2006, 15:57
so 50 000? nao percebo os adeptos, atè com preços destes. qual è a desculpa agora?
Só? Eu tenho cativo e se visses a tristeza que aquilo é quando estão trinta e tal mil pessoas  :-\ 50.000 é uma bela casa!

Desde quando e' que uma assistencia de 50mil pessoas contra o Belenenses, um derby
da cidade de Lisboa, num clube com 160mil socios, numa altura onde por acaso muitas pessoas ja'
estao de ferias e os trabalhadores receberam a dobrar (subsidio de ferias), e' uma boa assistencia?

Bilhetes a 5 euros para TODOS os sectores do Estadio, para Socios . . . meus amigos, a Direccao
do SLB nada mais pode fazer. Na minha modesta opiniao, caso o Estadio nao fique lotado
e' uma vergonha para TODOS os socios do maior clube do mundo.

-------------------------------------------------------
www.DiarioDeUmULTRA.blogspot.com
Concordo se não lotar não venham com cantigas dizer que é dos preços...

Algarve87

e para golear...para termos todos um bom natal e continuar acreditar no titulo

VAMOS BENFICA

rui78

Afonso

tanta gente que eu vi por aqui a chorar que não ia ao estádio por causa dos preços.... Ainda não li nenhum comentario a dizer que finalmente vai poder ir ao futebol porque o bilhete é de apenas 5€.

Strata

Coreografia celebra entrada no Guinness

COM 360 PESSOAS ANTES DO JOGO

\"O encontro com o Belenenses, em atraso da 1.ª jornada devido ao caso Mateus, acerta as contas do campeonato. Mas é também a oportunidade para os encarnados celebrarem a entrada no livro dos recordes.

Assim, foi preparada uma coreografia com 360 pessoas, que decorrerá cerca de 20 minutos antes do apito inicial de Bruno Paixão. "Este é mais um motivo para as pessoas chegarem cedo", faz questão de afirmar Miguel Bento, sublinhando que vai estar "uma boa casa".

O Benfica é, nesta altura, o clube do Mundo com mais sócios, tendo ultrapassado o Manchester United. O anúncio da entrada dos encarnados no Guinness teve lugar a 10 de Novembro último, no Estádio da Luz. A candidatura demorou seis meses e, à data da homologação, o clube tinha 160.398 sócios, número entretanto ultrapassado.
\"- Jornal A Bola

JDF

Devo confessar que estou apreensivo, mas dê por onde der a gente TEM de, e vai, GANHAR!

(3-2)

bodyrules

Espero que estejam ainda mais do que 50 mil adeptos no estádio, famílias inteiras, Mulheres, Miúdos, etc.. :)

FORÇA BENFICA

CARREGA E VENCE, VIVA A CATEDRAL LUZZZZZZZZ!!!