CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

*SLB*4EVER

Citação de: Tacuara7 em 16 de Agosto de 2015, 19:56
5398759376943ª oportunidade para Ola John. Vai ser desta.

Ele merece, a sua entrega e a intensidade do seu jogo faz com que mereça mais esta oportunidade a titular.

BlankFile

Eu olho para o 11 e vejo que precisamos de mais 3 reforços para entrarem no mesmo directamente, isso sim. DE, AD e 8.

De resto, parece-me um 11 na medida do possível ainda. Não me agrada Samaris no banco, sinceramente.

Dicaprio10

Até acho bem o Samaris no banco, jogou muito na pré epoca e mostrou cansaço na supertaça, só nao percebo é o Eliseu e o Ola.

Macintosh

Citação de: Raiden_10 em 16 de Agosto de 2015, 20:01
Quantos jogos serão precisos para se perceber que Samaris é o melhor 6 do plantel.

Tantos problemas e inventa-se mais um.

Inventa-se mais um? O Fejsa é um dos melhores trincos do Benfica.  :2funny:

BENFIKA

Com o Ola John de início provavelmente os extremos não vão andar tanto por dentro, pelo menos o Ola John.
Se o mandam vir para o meio perde a sua melhor arma, o cruzamento.

aplane

E atenção que não estou a bater no Fejsa, longe disso..

Só acho que o SAmaris tem que ser titular.. a6 , a 8 , onde ele quiser...

zelton

Banco novíssimo: Ederson, Silvio, Samaris, Jonathan Rodriguez. Talisca, Victor Andrade e Gonçalo Guedes. Gosto muito da ideia.

nevers0ft

Macintosh

Citação de: aplane em 16 de Agosto de 2015, 20:03
E atenção que não estou a bater no Fejsa, longe disso..

Só acho que o SAmaris tem que ser titular.. a6 , a 8 , onde ele quiser...

7 jogos de pré-época em que um meio-campo Fejsa-Samaris não é funcional ainda continuas a tentar insistir no que não funciona? Não há vertente ofensiva simplesmente! Daí o Benfica recorrer ao Pizzi e agora ao Meli que está para vir. Samaris só a 6, e aí joga o que estiver melhor! Concorrência não faz mal a ninguém.

Jpeeh