CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLusoB

Citação de: kerouaac em 25 de Fevereiro de 2012, 22:31
Citação de: L0W em 25 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: SLusoB em 25 de Fevereiro de 2012, 22:23
Depois de sexta, dizemos adeus ao campeonato
Fds mas olha lá o porco nao perdeu pontos até agr? Epá deixem lá esse péssimismo nojento, fds parecemos coitadinhos, levantar a cabeça e enfrentar o resto!

é que é páaaaa. É que se houvesse razão para isso...a equipa reagiu bem, deu tudo. Não há razão para chorar...vamos a eles caralhoooooo

A verdade e que ja estou habituado a isto. Nao estao mesmo a ver que 5 pontos em 2 jogos e muito mau mesmo?

SLB1994

Primeiro de tudo, nada está perdido. Nada! Estamos dentro da luta!

Em relação ao jogo de hoje, o azar nos impediu de ganhar.
- Um Pedro Emanuel que para além de ter jogado claramente para o empate, teve o tempo todo com os 11 jogadores atrás da linha da bola porque será? Até o Luís Freitas Lobo disse que nunca tinha visto uma Académica tão defensiva, e que não jogaram assim contra o Porto e contra o SCP.
- E uma arbitragem que me meteu nojo. Dois penaltys claríssimos por marcar. E duas faltas claríssimas por assinalar no último minuto, que me fizeram espetar com um pontapé na almofada, e uma chapada na porta da minha sala, e vim a chorar como um bebé para o meu quarto, coisa que não acontecia desde o empate a 0, na Luz, que tivemos num jogo da Taça Uefa frente ao Espanyol.

E esta Sexta-Feira estarei no Estádio da Luz, onde nunca vi o Benfica perder, e assim será mais uma vez.

FORÇA AMOR DA MINHA VIDA  :slb2:

Isaaquinho

O único aspecto positivo é que não sofremos nenhum golo...

(desculpem lá, mas estou a tentar descomprimir)

andereberna

Citação de: Americano69 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2012, 22:28
Hoje estava com um bom feeling e parece que me enganei. O Benfica teve muita falta de sorte, houve ajudazinha aos estudantes do senhor do apito, mas no entanto temos de olhar para dentro e admitir que andamos a perder a intensidade. O Benfica hoje jogou durante 45 minutos.

Bingo
45 minutos em que jogámos mais do que o porto em setubal o jogo todo...
45 minutos em que jogámos mais que o sporting contra paços e o legia
45 em que mandamos uma a barra e temos um penalty que nao e assinalado...

A diferença é que uns podem jogar mal que vão ter o empurrãozinho... outros quando a coisa está complicada têm de jogar 10x mais porque vão ser fudidos pelo boi...

punisher050m

Citação de: kicas em 25 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: punisher050m em 25 de Fevereiro de 2012, 22:26
A académica defendeu com 11, porque o seu objectivo era o empate. O árbitro não marcou faltas a favor do Benfica porque o seu objectivo era o mesmo.

Pensem. A entrada do Bruno Alves, o prémio para os jogadores do Guimarães quando não há dinheiro para ordenados e o que se passou neste jogo hoje só tiveram um objectivo: Acabar com a época quase perfeita do Benfica, colocando a pressão toda no nosso lado para o clássico.

Eu já critiquei muito o jesus, mas deste vez a culpa não foi dele. Nenhuma equipa do mundo consegue ganhar contra jogadas de bastidores.
Quem é benfiquista e não vê isto é muito pouco inteligente.

100% razao MAS... isso so deveria dar mais garra aos nossos jogadores. Nao é o que eu vejo... infelizmente para nos.

Javi lesionado, Rodrigo lesionado também ajudaram. Quantas vezes não viste 3 jogadores da académica em cima do portados da bola hoje? A académica nem se dignou a construir uma jogada de ataque. Só não podia sofrer, hoje.

Quantas faltas não ficaram por marcar à entrada da área da académica que podiam ter desbloqueado o jogo com um livre do Cardozo?

O objectivo da académica nunca foi ganhar. O objectivo do árbitro nunca foi prejudicar o Benfica descaradamente para perder. Foi apenas não o deixar marcar.

Fico curioso para ver o que acontece no clássico. Duvido que o Porto perca. Resta saber como é que o árbitro vai jogar.

E não se esqueçam que depois dos 4-0 do City os corruptos precisavam desta vitória moral.

red_eyes_mafia

Parem de justificar com a arbitragem!!! O Benfica onde esteve melhor foi no inciio da segunda parte, qd Aimar sair foi chuto para a frente!!! Mal, Mal e Mal hj.

Holmesreis

Quem vem para este fórum dizer que o FCP ainda perderá muitos pontos até ao final do campeonato, ou vive na Lua ou anda a tomar Xanax em excesso. A única equipa que poderá retirar pontos aos corruptos somos nós e, pelo andar da carruagem, se não vencermos na Sexta, o campeonato termina para nós e será sempre a descer até ao terceiro lugar, com a consequente saída do JJ no final da época...

Costa_Slb

Citação de: piratas15 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:25
FOMOS ROUBADOS| QUEM NAO QUISER SABER DISSO QUE VÁ PRÓ CARALHO!É SÓ DIZER MAL POR AQUI...façam um favor nao apareçam na luz na 6: feira!!!
Concordo!
Quem é anti,vá-se curar.Quem é benfiquista e diz que o Porto vai ser campeão,mete-me nojo ter adeptos assim no meu clube.
A sério!
Hoje quem não diz que o Benfica fez uma segunda-parte mais que suficiente para merecer a vitória é mentiroso.

Alexandre Tavares

Eu tou-me a cagar para pica com o jogo com o porto. Eu queria era levar desse jogo 3 pontos para juntar aos 5 que tinhamos mas enfim, acabou que se fofa mais um ano a ver navios.

Fizemos grandes exibiçoes sim senhor,mas nos jogos crucias perdemos. Aqui é que se as grandes equipas. Tou-me a cagar. Se o Benfica perde com o Porto nao vejo mais jogos do Benfica ate ao final.

mar_vivo

A merda é que os grandes jogadores desapareceram. Onde anda Aimar? Que é feito do Gaitan? Nolito esgotou o fulgor. Enfim...

obliquevoice

Desculpem mas atendendo ao que foi o jogo, ao que tem sido o clube nos últimos anos, atendendo ao passado de corrupção que tem existido.... já não me acredito... desculpem, mas foi mau de mais!
Acham que alguma vez o Benfica ganha na luz contra o porto?...desde que ficamos 5 pontos à frente que fomos roubados....enfim!

E assim acabei de ver o meu ultimo jogo da época!
Abraço vermelho.

diableimage

Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:28
Continuamos com calendário muito mais acessível que o porto, não chorem tanto.

????? :huh:

22/04 Benfica - Marítimo    Liga
14/04 Final Taça da Liga
07/04 Sporting    - Benfica    Liga
04/03 Quartos da Champions    
01/04 Benfica - SC Braga    Liga
25/03 Olhanense - Benfica    Liga 
28/03 Quartos da Champions
21/03 Benfica - FC Porto    Taça da Liga   
18/03 Benfica - Beira-Mar    Liga    
11/03 P. Ferreira - Benfica    Liga
06/03 Benfica - Zenit    LC
02/03  Benfica - FC Porto    Liga

Só um jogo acessível!

tanktobank

Se por acaso ganharmos para a semana juro que vou andar aqui a cuscar depois.