CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MMeira

a actuacao belissima do arbitro comecou na primeira parte ao assinalar uma falta do cardozo sobre o peiser, fora da pekena area.... ai adivinhou s o q tava pra vir... faltas sobre o aimar e pra eskecer. em vez disso assinalam s faltas atakantes contra o aimar... o risinho do auxiliar cd vez q marcava um fora d jogo ao benfica foi tipico. akeles 2 ultimos eskandalosos! e o ultimo lance sobre o nolito (q curiosamente a sport tv s recusou a passar a repeticao....).
   enfim, tirando isto basta referir q o maxi ta mta mal, o emerson e um corpo estranho, o jardel teve melhor do q mts o pintam, o cardozo fikou no balneario ao intervalo, o b.cesar ja fez mt melhor e curiosamente a 10 esteve pior q a extremo, o djalo ainda n mostrou nd, etc etc etc
    exibicao mt mt pobre, so s safou a entrada do nelson. merecia golo.

PORTUGUESE_GIANTS

o quê que uma derrota nos ultimos minutos faz!! não duvido que se tivessemos empatado o jogo na russia, tinhas ganho estes 2 jogos!

Jonny-Venezuela

Citação de: Red Men em 25 de Fevereiro de 2012, 22:26
Com o JJ não ganhamos mais nenhum campeonato.

O Benfica atè pode ganhar a liga. Recorda que estamos a lutar com o plantel mais caro da historia do Benfica contra um dos portos mais fracos dos ultimos 10 anos

o JJ è um treinador medíocre isso sim!

lula da silva

Bem, a verdade é que os comentadores da SIC Notícias falam de dois penáltis não assinalados...

josantiago

kerouaac

Citação de: L0W em 25 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: SLusoB em 25 de Fevereiro de 2012, 22:23
Depois de sexta, dizemos adeus ao campeonato
Fds mas olha lá o porco nao perdeu pontos até agr? Epá deixem lá esse péssimismo nojento, fds parecemos coitadinhos, levantar a cabeça e enfrentar o resto!

é que é páaaaa. É que se houvesse razão para isso...a equipa reagiu bem, deu tudo. Não há razão para chorar...vamos a eles caralhoooooo

CaCo

J Pinto

Citação de: mar_vivo em 25 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: PattyBrooks em 25 de Fevereiro de 2012, 22:22
A diferença entre o Nelson e o Rodrigo ficou marcada neste jogo! Um PL não pode falhar 3 oportunidades claras de golo.
Pois. Estava a pensar isso mesmo.

O Rodrigo no jogo com Marírimo, da taça, falhou 3 bolas claras de golo e fomos eliminados. Lembras-te?

diogocl

Citação de: fojktfodo em 25 de Fevereiro de 2012, 22:29
Não me fodam! Isto foi jogo pré apito dourado! Transformar um penalti numa falta de Aimar é de génio!
Mas qual é a politica da direcção em relação as arbitagens? nenhuma , somos toda a epoca roubados e ninguém diz nada.
É a direcção que vocês apoiam...

.:VMPT:.

Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:14
é de notar que fomos claramente prejudicados pelas arbitragens nestes últimos 2 jogos.

então não fomos....

:2funny: :2funny:

Fica descansado que o teu presidente não deixa este escapar...

?

Que eu saiba, o meu presidente é o mesmo que o teu....

Pelo menos, acho eu....
Então ainda bem... Podia dar-se o caso não ser... :whistle2:

Não sei.... nao te conheço de lado ninguem....

Mas é sempre se desconfiar..... :whistle2:
Ui... Parece que ficaste atiçado... :whistle2:
Isto por eu falar do "teu presidente"... :whistle2:

és mesmo um anormal....

Por isso o melhor é ignorar....

Freddyslb

A melhor coisa destes 15 dias foram as vitorias do City... o resto é merda!!!!

novais_acf

o Orelhas é mesmo passarinho desde que disse que não falava mais de arbitragens no campeonato passou a ser comido de lorpa... e no fundo depois de tal declaração é o que ele é...

cernache1

Citação de: Denim em 25 de Fevereiro de 2012, 22:31
Nojooooooooooooooooooooooo!!!

Azia do crl! Tenho de tirar férias desta merda! Puta qui páriu!

Na sexta vou estar em Berlim e tudo farei para ver o jogo.

Cenotaph

É inacreditável termos desperdiçado esta vantagem, mas vamos ter calma, o campeonato ainda não está perdido. A pressão não tem de estar do nosso lado na sexta-feira, apesar de tudo marcamos dois no Dragão. Podemos ganhar com tranquilidade