CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

lopi75slb

prejudicados , fdss jogamos de uma forma miseravel  desde o principio do mes

piratas15

FOMOS ROUBADOS| QUEM NAO QUISER SABER DISSO QUE VÁ PRÓ CARALHO!É SÓ DIZER MAL POR AQUI...façam um favor nao apareçam na luz na 6: feira!!!

slbforever95

Citação de: Pedro Cachatra em 25 de Fevereiro de 2012, 22:18
Adeus campeonato.
adeus campeonato? tamos a 20 pontos a 2 jornadas do fim? é com estas atitudes que o benfica esta como esta

kicas

Uma grande equipa vê-se nos momentos decisivos. Tenho pena que o meu clube nao tenha equipa para aguentar a pressao de ser primeiro. Nao acredito muito no titulo por muito que o deseje.

Estou de rastos com a atitude da equipa !! Parece que nao querem ser campeos.

tanktobank

Eu acho que o benfica faz uma segunda parte bem boa, para quem já devia tar a ganhar...

dignidadeehonra

a arbitragem foi o que foi, mas não justifica isto

o jogo com o feirense foi mau, com o zenit foi mau, com o guimaraes foi mau e este foi mau. o arbitro não justifica tudo.

punisher050m

A académica defendeu com 11, porque o seu objectivo era o empate. O árbitro não marcou faltas a favor do Benfica porque o seu objectivo era o mesmo.

Pensem. A entrada do Bruno Alves, o prémio para os jogadores do Guimarães quando não há dinheiro para ordenados e o que se passou neste jogo hoje só tiveram um objectivo: Acabar com a época quase perfeita do Benfica, colocando a pressão toda no nosso lado para o clássico.

Eu já critiquei muito o jesus, mas deste vez a culpa não foi dele. Nenhuma equipa do mundo consegue ganhar contra estas jogadas de bastidores.
Quem é benfiquista e não vê isto é muito pouco inteligente.

andereberna

Há aqui users que só mereciam ir para um certo sítio... e mais não digo

KATSO75

Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2012, 22:25
Obrigado Benfica, por me impedires de sair de casa num sabado à noite...

Sim, moro no Porto.

Sem fé nenhuma...

2010/2011 V2.0. Em vez de ser Taça de Portugal é Taça da Liga.

PROVEM-ME QUE ESTOU ERRADO!!!!!!!
estás ertrado vai ser 0 trofeus!

até o merdas verdes vão ganhar mais que nós!

Cachatra

Citação de: piratas15 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:25
FOMOS ROUBADOS| QUEM NAO QUISER SABER DISSO QUE VÁ PRÓ CARALHO!É SÓ DIZER MAL POR AQUI...façam um favor nao apareçam na luz na 6: feira!!!
Lá estarei.

.:VMPT:.

Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:14
é de notar que fomos claramente prejudicados pelas arbitragens nestes últimos 2 jogos.

então não fomos....

:2funny: :2funny:

Fica descansado que o teu presidente não deixa este escapar...

?

Que eu saiba, o meu presidente é o mesmo que o teu....

Pelo menos, acho eu....
Então ainda bem... Podia dar-se o caso não ser... :whistle2:

Não sei.... nao te conheço de lado ninguem....

Mas é sempre se desconfiar..... :whistle2: :whistle2:

F1

Não me fodam, pá... há equipas a ganhar jogos com 1 golo de penalti e depois desta roubalheira ainda há quem diga que a culpa é da equipa ou dos jogadore ou o caraças?

Os jogadores sofrem faltas em todo o lado e o gajo faz vista grossa. Marca foras de jogo, inexistentes onde os jogadores do Benfica ficavam isolados.
Ah foda-se, marca-se eles as faltas que tinha de marcar a favor do Benfica e ninguém estava aqui a falar de empate.

ISTO CHAMA-SE ROUBAR. ROUBAR... o Milan empatou hoje porque lhe ROUBARAM 1 golo limpo. A nós ROUBARAM-NOS 2 PENALTIS CLAROS. E foi por isso que perdemos porque fomos ROUBADOS.