CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

angimfm

Citação de: Isaaquinho em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Mais uma semana de merda... Deviam ter vergonha e a arbitragem também foi jeitosa. PUTA QUE PARIU ESTA MERDA!

Isto. :(

henrique_1904

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:14
é de notar que fomos claramente prejudicados pelas arbitragens nestes últimos 2 jogos.

então não fomos....

:2funny: :2funny:

Fica descansado que o teu presidente não deixa este escapar...

Palmeirinha

Foi o arbitro que jogou sem atitude? Foi o arbitro que falhou golos frente ao GR?
Esta merda mete-me nojo. Oh JJ, o floribela foi p lá fazer o q????

KRF

GIL ganha 3-0 em Coimbra.. Nacional dá 4 à Briosa e nós ?? Fizemos merda que nem os erros do arbitro conseguem disfarçar a falta de competencia da nossa equipa..

Americano69

O que me enoja é que depois da derrota em Guimarães a equipa devia entrar em campo a espumar de raiva, a não abrandar um segundo até chegar à vitória. Entrou com a maior sobreanceria como se nada fosse. É nisso, gostem ou não, que somos pior que o Porto. É nisso que se vê a nossa falta de estofo.

F1

Citação de: Holmesreis em 25 de Fevereiro de 2012, 22:19
Obrigado, Jesus e LFV por terem dispensado o Enzo perez e terem ido buscar o djaló. o jogo ofensivo do Benfica terminou com a sua entrada.

PS- Este fdp do hugMiguel é meu amigo no Facebook? Querem que eu lhe dê algum recado?!
Espero que um paralelo se atravesse no seu caminho.

Faroleiro

Citação de: blueyemen em 25 de Fevereiro de 2012, 22:18
Falo e continuarei a falar do árbitro. FOI UMA PUTA DE UMA ROUBALHEIRA. Foras de jogo inexistentes, 2 penaltis por marcar, não há faltas a favor do Benfica. Transformou um penalti numa falta contra o Benfica. Mandamos uma bola à barra, o gr da Académica fartou-se de defender. Não me venham dizer que não foi o árbitro.

Isto foi um ROUBO, Um ROUBO!!!
ISSO É MUITO MAIS QUE UM ROUBO DE IGREJA OU CATEDRAL  >:( >:( >:( >:( >:( >:(

.:VMPT:.

Citação de: Pedro Marques em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
FDP DO PEISER

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:14
é de notar que fomos claramente prejudicados pelas arbitragens nestes últimos 2 jogos.

então não fomos....

:2funny: :2funny:

Não fomos? LOOOL

Onde é que fomos roubados em Guimarães??????????

Ainda dizem que os lagartos são chorões.....

F...............................

rocky

nao tenho nada apontar ao JJ neste jogo , quem é que resiste a 5 ou 6 falhanços de baliza aberta ? nao queria falar do arbitro mas tambem foi habilidoso e muito , este filho de uma grande puta

dudaslb

Enfim, como já tinha dito ao intervalo não ganhámos, como é que é possível uma equipa que consegue estar com mais 5 pontos há duas jornadas atrás e depois de perder 2 jogos e sabendo que tinha de ganhar este para ir para o clássico com vantagem de 2 pontos, faz uma exibição destas, dando 45 minutos de vantagem ao adversário.

Estou bem lixado, andei eu a época passada toda a ver se o porco perdia uns pontitos por poucos que fossem e este ano estando nós com 5 pontos de vantagem, perdemos tudo em dois jogos.

lopi75slb

o djalo nao vem acrescentar nada de novo so vem ganhar dinheiro , o salvio mete o djalo num bolso que gestao de caca

Jonny-Venezuela