CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Freire

Nem sei porque se admiram, o Benfica é mesmo esta mediocridade.

Ricardinh010

Há um ano atrás todos gozávamos com o Djaló... Agora estamos a lutar pelo título, precisamos de alguém que faça a diferença:

Djaló lá para dentro!

PORRA. ISTO METE NOJO!!!!  Estão a gozar? Este campeonato era dado.... Se perdermos isto, o Jesus tem que sair. Estou farto.... Mediocres.

fyure

JJ culpado, nos dois jogos mais importantes claudicámos por culpa das suas invenções e da sua falta de capacidade para motivar os jogadores para este tipo de confrontos, sim, confrontos. Depois para não falar que nos treinos devem andar a treinar para meter bolas no tejo. Este jogo não foi pior que o da semana passada mas esteve perto, voltámos a praticar aquele futebol de outubro e novembro, a grande diferença está na sorte, nesses jogos tivemos sempre erros das outras equipas e agora essa sorte não está do nosso lado. Estamos com os pontos que merecemos pessoal, infelizmente é isto. Se seremos campeões ? Eu olhando para os outros clubes e para os seus futebóis acredito que sim, porque se agora jogámos mal, ainda vi pior de outras paragens.

deiaaa

Citação de: Kratos em 25 de Fevereiro de 2012, 22:16
Este JJ é um brincalhão. Perdeu 5 pontos em 2 jogos para apimentar o clássico.
rir pra não chorar

j.j.

Somos os melhores, temos os melhores jogadores, fitam tudo , mas, e jogo de equipa????? E acertar na merda de uma baliza com 9 metros de largura???? O que se passa nos treinos?? Não se treina remates à baliza??? (eu disse á baliza...)

lopi75slb

se fossemos ver as faltas nao assinaladas nas principais ligas havia mais paragens que jogo , a culpa é dos nossos jogadores jogaram mal em guimaraes e um pouco melhor em coimbra mas assim nao se vai la

G10

penalty sobre o Aimar e de mais como e possivel nao ser marcado..

tanktobank

O_Glorioso

sbremoved_33753

Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2012, 22:16
Vão receber as stars com palminhas????
A ganhar milhões filhos da puta!!!!

Venha de lá esse amarelo ou vermelho

Filhos da puta!!!

Estamos todos fodidos e temos razão para estarmos.

Costa_Slb

Benfica dominador. 2 penalties por marcar. 2 foras-de-jogo mal assinalados.
Empate muito injusto!

flavioslb