CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Zimmerman

Árbitros + Falta de sorte + Falta de ambição = 2º lugar

Pura e simplesmente com isto tudo conjugado não temos a estrelinha de campeão connosco.

E assim se perdem campeonatos.

Faroleiro

COM ESTES ARBITROS O BENFICA TEM QUE JOGAR AO NÍVEL DUM BARÇA OU REAL MADRID....TALVEZ DESSE PARA GANHAR SE JOGASSEM NA PRIMEIRA PARTE TÃO BEM COMO A SEGUNDA

| João |

Temos muito jogador que nao esta' a jogar a 80%. Alguns ainda pode ser por cansaco mas outros nao consigo encontrar explicacao.

F1

Falo e continuarei a falar do árbitro. FOI UMA PUTA DE UMA ROUBALHEIRA. Foras de jogo inexistentes, 2 penaltis por marcar, não há faltas a favor do Benfica. Transformou um penalti numa falta contra o Benfica. Mandamos uma bola à barra, o gr da Académica fartou-se de defender. Não me venham dizer que não foi o árbitro.

Isto foi um ROUBO, Um ROUBO!!!

bisard

Este já foi... Para o ano há mais. Obrigado JJ e LFV! São os maiores...

Holmesreis

Obrigado, Jesus e LFV por terem dispensado o Enzo perez e terem ido buscar o djaló. o jogo ofensivo do Benfica terminou com a sua entrada.

PS- Este fdp do hugMiguel é meu amigo no Facebook? Querem que eu lhe dê algum recado?!

diogocl

Acham que este Gaitan tem lugar num clube como o Benfica?
O que dizer deste Yannick?
Meu Deus.

slbenfever

A equipa deu o berro, infelizmente a partir de agora vai ser sempre a descer.

HoMiCiDaL

L0W

Só tenho a queixar do jogo e do arbitro o fdp não marca faltas nem foras de jogo.

terruta

KeEp

Alguma vez se fosse o contrario o porto deixava fugir 5 pontos em 1 semana? ta bem ta...

andereberna

Não me venham com o "O Benfica tem de jogar mais pq já sabe que joga contra 14..." SE ISTO FOSSE UM CAMPEONATO JUSTO, HOJE TINHAMOS MAIS 3 PONTOS! NÃO ME FODAM...

cernache1

Citação de: Pedro Marques em 25 de Fevereiro de 2012, 22:16
2 penaltys por assinalar!

2 foras-de-jogo mal assinalados!

ROUBALHEIRA!

Isso. E uma falta de sorte tamanha.

Quem se dà por vencido, quem desmarca viagens a Lisboa, profetas da desgraça. Mudem de clube que vocês ajudam e muito nestas alturas mas o Benfica é que não.

diabinho99

Meus deus que é isto, um Benfica que ia de vento em poupa fode 5 pontos em 2 jornadas seguidos, isto nunca pode acontecer numa equipa que quer ser campea, ainda para mais as portas de um classico fdx que nojo que raiva...