CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Aka

Citação de: Festivus em 25 de Fevereiro de 2012, 22:24Agora contra o Porto como é que vai ser? Vamos fazer como na época do Trapattoni e vencê-los na Luz

O Trapattoni perdeu em casa; o que, aliás, iria originar um espectáculo que ficou para a história.

fojktfodo

Não me fodam! Isto foi jogo pré apito dourado! Transformar um penalti numa falta de Aimar é de génio!

Tiaguu

Citação de: Joaoac em 25 de Fevereiro de 2012, 22:25
A duas semanas era tudo bom hoje já é tudo mau...É fodido perder 5 pontos em duas semanas,mas nao está nada perdido,so temos de fazer o trabalho de casa

O Benfica não sabe mais...estes 3 ultimos jogos foram elucidativos. Na época passada , 18 vitórias seguidas foram escondendo muita coisa,esta época o facto de termos ido em 1º isolados,também...mas depois a realidade volta a bater e é o que se vê. Quem falha nos momentos decisivos, na hora H , não tem estofo para ser nada.

Americano69

Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2012, 22:28
Hoje estava com um bom feeling e parece que me enganei. O Benfica teve muita falta de sorte, houve ajudazinha aos estudantes do senhor do apito, mas no entanto temos de olhar para dentro e admitir que andamos a perder a intensidade. O Benfica hoje jogou durante 45 minutos.

Bingo

PattyBrooks

Não é justo darem esperança aos adeptos e depois ora por falta de atitude, ora por conta de arbitragens corruptas, deitarem tudo ao lixo! O futebol é suporto ser um prazer e neste momento só sinto ÓDIO.

Isto de facto já não é para mim! Saudades dos tempos em que o meu avôzinho me levava a ver jogos do Benfica e eu achava que tudo era perfeito!

Podem ir todos à merda!

Red Men

Citação de: Sem_Medo em 25 de Fevereiro de 2012, 22:28
Enfim em duas jornadas o Porto vai ha luz como lider...

JJ ridiculo, dos melhores em termos de treino , mas a ler os jogos é uma vergonha, caga-se todo, já no jogo do braga tmbm cagou se todo jogamos praticamente com 3 trincos tivemos a sorte de empatar nesse jogo do braga ... o porto com 5 pontos de avanço do benfica dava.nos mais 5 de avanço, enfim isto é o BENFICA que conheço dos ultimos 25 anos por muito que custe a muita gente ler isto, só espero não ser humilhado na luz é que pra isso já bastou o ano passado o JJ contribuir pra isso -.-'

cernache1

Citação de: iSLBenfica em 25 de Fevereiro de 2012, 22:27
A diferença daqueles gajos que tiveram no campo hoje de vermelho para os que equipam às riscas verdes e brancas foi mesmo só o equipamento.

Sim, até porque têm adeptos que devem vestir às riscas tal a mentalidade.

Em Guimarães, sim agora hoje ?

Falta de pontaria e roubados.

Baron_Davis

tristeza do crlh...

tiveram à espera que o golo caisse do ceu...é sempre a mesma m3rda...

o penalty sobre o aimar é escandaloso fdx

lopi75slb

O arbito tem influencia no jogo de guimaraes , sinceramente alguns tem que ir dormir jogamos zero , e neste jogo o arbito tem culpa de o nelson oliveira falha dois golos em frente da baliza , que ate nem tem culpa é novo ainda

MrFire

HUGO MIGUEL FILHO DUMA GRANDE PUTA

VAIS LEVAR NOS CORNOS SEU FILHO DA PUTA

Freddyslb

Por isto é que o mundo está uma valente merda... o mal volta a triunfar!!! FODASSE PARA ESTA MERDA!

J Pinto

Em guimarães foi um penalty roubado, aqui foram 2, inúmeros foras-de-jogo mal tirados e tantas faltas por marcar...

Jesus só inventa: em Guimarães jogou com 2 avnaçados quando deveria ter posto Aimar e Cardozo

Ontem que deveria ter jogado com doios jogou com Aimar Cardozo e a nulidade do Bruno César e do Matic

Assim arrisca-se a perder ou emptar

As bolas, como sempre, se não param nos pés ou cabeça do Cardozo... nada feito

Perdi a conta às oportunidades que falhámos. Agora é ganhar a porto e zenit, mais nad

E_PluribusUnum

Estou triste, deprimida, decepcionada... Porque me fazes isto Benfica?  :cry2: