CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

redfox1904

Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Fevereiro de 2012, 22:24
CARALHO, isto é mesmo aserio ou estou a sonhar?

Vamos perder o campeonato em 3 jogos?Enfim, que merda!

Tal e qual o ano passado, só no ano passado foi no início, este ano vai ser a meio.....
Falamos demais e depois dá nisto.....íamos ser campeões.....tristes...

Andy_CooL

Ou ganhamos ao porto, ou entao entregamos o titulo a um porto patético.. inacreditavel

P∑T∑7

Uns jogam mal e falham golos escandalosos... e perdem pontos, com erros graves de arbitragem pelo meio (últimos 2 jogos, 2 penaltis por assinalar a nosso favor!).

Os outros, jogam mal ou sem o mínimo esforço... e ganham os jogos, com golos oferecidos nos primeiros minutos de jogo.

É assim o campeonato português.

SLusoB

Citação de: cernache1 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: SLusoB em 25 de Fevereiro de 2012, 22:23
Depois de sexta, dizemos adeus ao campeonato

Olha, muda de clube.

porque...

Por ja estar habituado a tudo isto, por gastar imenso dinheiro em viagens so para ver o meu clube e este nao corresponder. So espero que provem que estou errado, so espero mesmo

kicas

Citação de: punisher050m em 25 de Fevereiro de 2012, 22:26
A académica defendeu com 11, porque o seu objectivo era o empate. O árbitro não marcou faltas a favor do Benfica porque o seu objectivo era o mesmo.

Pensem. A entrada do Bruno Alves, o prémio para os jogadores do Guimarães quando não há dinheiro para ordenados e o que se passou neste jogo hoje só tiveram um objectivo: Acabar com a época quase perfeita do Benfica, colocando a pressão toda no nosso lado para o clássico.

Eu já critiquei muito o jesus, mas deste vez a culpa não foi dele. Nenhuma equipa do mundo consegue ganhar contra jogadas de bastidores.
Quem é benfiquista e não vê isto é muito pouco inteligente.

100% razao MAS... isso so deveria dar mais garra aos nossos jogadores. Nao é o que eu vejo... infelizmente para nos.

Gator

Esta equipa não tem estofo para ser campeã...não se pode perder 5 pontos em dois jogos seguidos para o rival...o Porco não vai perder muitos mais pontos até ao final e nós a jogar assim, ainda vamos perder muitos ainda.

iSLBenfica

A diferença daqueles gajos que tiveram no campo hoje de vermelho para os que equipam às riscas verdes e brancas foi mesmo só o equipamento.

Rawkzter

Citação de: punisher050m em 25 de Fevereiro de 2012, 22:26
A académica defendeu com 11, porque o seu objectivo era o empate. O árbitro não marcou faltas a favor do Benfica porque o seu objectivo era o mesmo.

Pensem. A entrada do Bruno Alves, o prémio para os jogadores do Guimarães quando não há dinheiro para ordenados e o que se passou neste jogo hoje só tiveram um objectivo: Acabar com a época quase perfeita do Benfica, colocando a pressão toda no nosso lado para o clássico.

Eu já critiquei muito o jesus, mas deste vez a culpa não foi dele. Nenhuma equipa do mundo consegue ganhar contra estas jogadas de bastidores.
Quem é benfiquista e não vê isto é muito pouco inteligente.

Mas qual prémio? Estás tolo rapaz!

KeEp

Jotenko

Citação de: Festivus em 25 de Fevereiro de 2012, 22:24
Está-se mesmo a ver que os jogadores e o treinador não querem ser campeões. Senão, não teriam perdido os 5 pontos de vantagem antes do jogo da época.

Estranhamente, nem estou assim lá muito aziado. Talvez porque este empate não me espante muito. Infelizmente, é algo que o Benfica me tem habituado.

Agora contra o Porto como é que vai ser? Vamos fazer como na época do Trapattoni e vencê-los na Luz, ou vamos perder outra vez em casa contra eles?

Aceitam perder o campeonato para o palerma do Vítor Pereira? Eu não, mas pelos vistos, este benfiquinha aceita.

Exactamente como eu.

Não estou nada aziado.

Tenho 26 anos, não é propriamente novidade isto. Quando o Benfica estava com 5 pontos de avanço senti-me um bocado um gajo que recebe uma carta do banco com um cheque de 60000 euros.

É bom, mas sei que eles vão dar pelo erro e remediá-lo.

Este campeonato está muito complicado, mas lá vai o tempo de andar sem dormir por causa disto.

kerouaac

Pessoal, vamos ter calma. Os jogadores deram tudo, e Jorge Jesus arriscou ao máximo, senão não tinha posto o Djaló. A equipa não merecer ser abandonada, vamos lá páaa, só vejo aqui maricas já a pôr a corda ao pescoço. Depois do jogo contra o Porto é que vamos ver...

Cosmic

Muita, muita pena a vantagem desperdiçada. Mas, vamos lá rapazes! P'ra cima deles na 6ªf!

lopi75slb

Quando um clube tem mais de 20 jogadores emprestados , mais que os outros dois grandes juntos , ai se ve a super gestao , depois admirem se que é obrigado a vender um o dois jogadores no final da epoca

L0W

Citação de: SLusoB em 25 de Fevereiro de 2012, 22:23
Depois de sexta, dizemos adeus ao campeonato
Fds mas olha lá o porco nao perdeu pontos até agr? Epá deixem lá esse péssimismo nojento, fds parecemos coitadinhos, levantar a cabeça e enfrentar o resto!