CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

PattyBrooks

Não é justo darem esperança aos adeptos e depois ora por falta de atitude, ora por conta de arbitragens corruptas, deitarem tudo ao lixo! O futebol é suporto ser um prazer e neste momento só sinto ÓDIO.

Isto de facto já não é para mim! Saudades dos tempos em que o meu avôzinho me levava a ver jogos do Benfica e eu achava que tudo era perfeito!

Podem ir todos à merda!

Red Men

Citação de: Sem_Medo em 25 de Fevereiro de 2012, 22:28
Enfim em duas jornadas o Porto vai ha luz como lider...

JJ ridiculo, dos melhores em termos de treino , mas a ler os jogos é uma vergonha, caga-se todo, já no jogo do braga tmbm cagou se todo jogamos praticamente com 3 trincos tivemos a sorte de empatar nesse jogo do braga ... o porto com 5 pontos de avanço do benfica dava.nos mais 5 de avanço, enfim isto é o BENFICA que conheço dos ultimos 25 anos por muito que custe a muita gente ler isto, só espero não ser humilhado na luz é que pra isso já bastou o ano passado o JJ contribuir pra isso -.-'

cernache1

Citação de: iSLBenfica em 25 de Fevereiro de 2012, 22:27
A diferença daqueles gajos que tiveram no campo hoje de vermelho para os que equipam às riscas verdes e brancas foi mesmo só o equipamento.

Sim, até porque têm adeptos que devem vestir às riscas tal a mentalidade.

Em Guimarães, sim agora hoje ?

Falta de pontaria e roubados.

Baron_Davis

tristeza do crlh...

tiveram à espera que o golo caisse do ceu...é sempre a mesma m3rda...

o penalty sobre o aimar é escandaloso fdx

lopi75slb

O arbito tem influencia no jogo de guimaraes , sinceramente alguns tem que ir dormir jogamos zero , e neste jogo o arbito tem culpa de o nelson oliveira falha dois golos em frente da baliza , que ate nem tem culpa é novo ainda

MrFire

HUGO MIGUEL FILHO DUMA GRANDE PUTA

VAIS LEVAR NOS CORNOS SEU FILHO DA PUTA

Freddyslb

Por isto é que o mundo está uma valente merda... o mal volta a triunfar!!! FODASSE PARA ESTA MERDA!

J Pinto

Em guimarães foi um penalty roubado, aqui foram 2, inúmeros foras-de-jogo mal tirados e tantas faltas por marcar...

Jesus só inventa: em Guimarães jogou com 2 avnaçados quando deveria ter posto Aimar e Cardozo

Ontem que deveria ter jogado com doios jogou com Aimar Cardozo e a nulidade do Bruno César e do Matic

Assim arrisca-se a perder ou emptar

As bolas, como sempre, se não param nos pés ou cabeça do Cardozo... nada feito

Perdi a conta às oportunidades que falhámos. Agora é ganhar a porto e zenit, mais nad

E_PluribusUnum

Estou triste, deprimida, decepcionada... Porque me fazes isto Benfica?  :cry2:

farmacia franco

Não perdemos pela arbitragem, mas como é que ele não vê o penalty sobre o Aimar, como é não vê no final uma falta a rastejar sobre o Nelson??????????

JOgamos bem, falha se golos enfim temos que ganhar com algum sofrimento este campeonato.... Sexta temos que fazer do ESTÁDIO DA LUZ UM VULCÃO um inferno, sera uma vergonha nao encher o nosso estádio.

redlightdistrict

Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:28
Continuamos com calendário muito mais acessível que o porto, não chorem tanto.

Depois de perder 5 pontos em 2 jogos... chorar é pouco

KRF

Calma pessoal... o Zenite vai levar 3-0 e os porkos 5-0 no minimo e com 3 golos do Yannick Djaló aquela maravilha encontrada no outro lado da cuircular...

Estou a ser irónico como devem calcular mas esta equipa anda a gozar com a entrega dos adeptos que em qualquer estadio fazem a diferença.. vão todos pro crl e só mudarei o meu discurso se ganharem aos porkos porque para mim será um crime lesa fitebol o Vitó ser campeão pelos porkos mas que estamoas a trabalhar para isso lá isso estamos e com muito afinco.. estou fodido e muito hoje porque a académica não é do nosso campeonato..

tanktobank

Muito mais pica para o jogo de sexta já agora. E apoiar como se ainda estivéssemos à frente por 5.

henrique_1904

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: henrique_1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Citação de: tanktobank em 25 de Fevereiro de 2012, 22:14
é de notar que fomos claramente prejudicados pelas arbitragens nestes últimos 2 jogos.

então não fomos....

:2funny: :2funny:

Fica descansado que o teu presidente não deixa este escapar...

?

Que eu saiba, o meu presidente é o mesmo que o teu....

Pelo menos, acho eu....
Então ainda bem... Podia dar-se o caso não ser... :whistle2:

Não sei.... nao te conheço de lado ninguem....

Mas é sempre se desconfiar..... :whistle2:
Ui... Parece que ficaste atiçado... :whistle2:
Isto por eu falar do "teu presidente"... :whistle2: