CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

tomas11tpg

Hoje no trabalho consegui a proeza de fraturar um dedo do pé, não só me estragou o dia como o resto do mês
Com isto fico a contar com o Benfica para me ajudar a passar as dores

Makumbino

Ansiedade a bater forte

E ainda fui meter 50 paus no Maior para ajudar à festa  :-X

SLBffg

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 14:42
Citação de: EdgarF em 08 de Fevereiro de 2020, 14:40
Arranjei bilhete a última da hora para o meio dos sócios do Porto.

Vou com um amigo lagarto e amiga tripeira.

Força Benfica!  :bandeira2:

Eu nunca conseguiria. Ir a um jogo destes sem poder mostrar emoção e até ter de fingir ser portista. Que gozo isso dá?

Ja eu a mais de 1000 km de Portugal daria tudo para ver o Benfica no meio dos portistas

Maneiras diferentes de viver, cada um com a sua quer nao é melhor ou pior que a outra

tiagoterceira

Está a começar....aquele friozinho na barriga....
Um gajo vai à sanita umas 20x...e chega lá sempre e em vez de cagar fica sentado a imaginar os varios desfechos do jogo....

Keiroxes

Tou super tranquilo, 7 pontos de avanço da pra gerir melhor as emoções, adrenalina pura só mesmo quando o jogo começar...mesmo que eles ganhem, continuamos a só depender de nós, e só teremos 3 a 4 jogos até ao fim do campeonato, onde podemos aceitar um empate ou outro, não vejo mais nenhuma equipa que nos possa derrotar, mesmo num dia mau, por isso tranquilidade pessoal

Carrega Benfica :slb2: :slb2:

S-Line

Eu infelizmente é mais um jogo que não vou poder ver , por questões de trabalho.
Nem gosto de saber resultados a meio, fico com nervos.
Hoje vai ser lixado tendo em conta que saio com o jogo a meio e de certeza que aqui não vão falar de outra coisa .

poolshark

Citação de: tiagoterceira em 08 de Fevereiro de 2020, 16:02
Um gajo vai à sanita umas 20x...e chega lá sempre e em vez de cagar fica sentado a imaginar os varios desfechos do jogo....

A sério? Hoje? Não podias simplesmente ter postado mais um "estou descansado"?

RedWinner

miniMilk

Estou pessimista
Não acredito num Benfica "campeão" em fevereiro. É algo que a minha geração não processa la muito bem

Quanto ao jogo, está dependente do que o Benfica fizer com a pressão do fcp. Sair da pressão dos gajos é meio caminho andado para partir o Porto ao meio. E nisso Weigl e Taarabt dão garantias e depois Rafa, Pizzi e Vinícius fazem o resto
Importante também é como o nosso lado direito vai defender. O fcp obviamente vai massacrar essa avenida

tiagoterceira

Citação de: poolshark em 08 de Fevereiro de 2020, 16:08
Citação de: tiagoterceira em 08 de Fevereiro de 2020, 16:02

A sério? Hoje? Não podias simplesmente ter postado mais um "estou descansado"?
Mas estou descansado

Livrinhos

Estou a trabalhar ou pelo menos a fazer de conta que o faço. Estou num estado de nervos tal, que nem consigo pensar logicamente.

Assinava de cruz um 0-0.

No entanto, há muita gente nesta incrível massa adepta a puxar por esta equipa, em qualquer lado, contra qualquer adversário. Espero que a equipa corresponda.