CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Vermelho Infinito

Não sei o que dizer disto.
Estou só triste. Esperava outra atitude.
Ardeu. Ligação Grimaldo - Rafa não existe e para piorar o Rafa mal tem bola. Vinicius completamente sozinho lá na frente. Depois os amarelos...

merlim

De facto quando gajos com trinta e tal anos cheios de ferrugem, são mais eficazes que jovens de 20 conhecidos por "ferro", está tudo dito.

PedroMartins

Acredito que ainda podemos dar a volta e sair do dragão com pontos !

Dyego Sousa la para dentro

AleKx

sbremoved_33753

Citação de: alfredo em 08 de Fevereiro de 2020, 21:27
Citação de: Cão em 08 de Fevereiro de 2020, 21:21
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 21:17
Citação de: Cão em 08 de Fevereiro de 2020, 21:15
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 21:14
Citação de: P311 em 08 de Fevereiro de 2020, 21:13
Que roubo nojento

Tenham juízo. Já podíamos estar a jogar com 10.

É penálti e não há absolutamente nada a dizer.

Tirando o facto de que o Ferro sofre falta.

Já podíamos estar a jogar com 10 e vocês todos caladinhos em relação a isso.

Estamos a colher o que semeámos. Se fosse ao contrário não havia aqui ninguém a dizer que não era penálti, mas já sei o que a casa gasta.

Qual a relação entre o Taarabt ser expulso e o Ferro ter sofrido falta no lance do penalty?

E essa não cola, mal vi a primeira repetição disse logo que era penalty. Se calhar tens que te informar melhor sobre os gastos da casa.

a relacao é que o mais provável é nao ter havido penalty, pq o jogo teria desenvolvido diferente.
mas a dez, jogando como estamos a jogar, nem quero imagiar como seria o resultado.

.

Geovanni95

Só disparates e jogadores em má forma.

O Lage não vê porque não quer.

E isto contra um dos Portos mais fracos de sempre

MrCobb

2 defesas medíocres, 1 defesa sem capacidade física para o choque,2 médios abandonados no meio campo e 2 médios ofensivos desaparecidos.
E claro,o FDP do pasteleiro.

Axwell

Toda a semana a falar de que o Porto ia atacar o nosso lado esquerdo da defesa. Lage tira o Cervi e deixa o Ferro que está numa forma edcarlosiana. A sério Lage? Fds

dfernandes

Mika21PA

Davidoff´

É muito difícil jogar lá.

Os filhos da luta jogam com ódio. Nunca vi nada igual...

A pressão é gigante e os nossos jogadores não aguentam..

Mal o Lage. Deixa Grimaldo sem apoio defensivo, Chiquinho e Pizzi uma nulidade.

hugosousa2009

van33

Não sei se já disse mas se não disse passo a dizer. ..ferro é uma valente merda. Nem nos distritais tem lugar

Pedro R.

Venham lá com o Taarabt's e com o Weigl's. O Gabriel sozinho dava para aquele meio campo.

Azar tar lesionado.

Mas o facto de muita gente querer este meio campo vê.se bem o q percebem da poda.

0

Underscore

Chiquinho não se vê, Pizzi anda ali perdido... O Ferro pronto, nem vou comentar, já chega de bater no ceguinho. Weigl, nem sei, parece que começou a jogar futebol a semana passada. Meio campo sem ligação ao ataque, atitude amorfa... Espero que mexa na equipa ao intervalo, sem ser meter o Seferovic, claro.