CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

BrunoCZ

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Fevereiro de 2020, 13:14
Tava na cara que ia ser o senhor pasteleiro a montar a armadilha para os porcos ganharem.....

Ganhar !!!!!  :slb2:
Ganhar e mais nada. Sem medos!

paulocc

Citação de: Rivero em 07 de Fevereiro de 2020, 13:14
ASD e Tiago Martins. Previsível. Fazem o que querem. É tudo deles.

Vê-se alguém preocupado da nossa estrutura??? querem lá saber do Benfica para alguma coisa...

FaithNoMore

ASD e o senhor agredido pela moeda no VAR
Tamos literalmente f......

Pequeno_Genial

Jogo importantíssimo.

A mentalidade terá de passar por uma vitória nossa praticamente encerra o campeonato e esse terá de ser o grande objectivo da equipa, mas, na minha maneira de ver as coisas, é impensável que o Benfica não jogue com a vantagem pontual que tem neste momento. O Benfica terá de ser capaz de capitalizar, a seu favor, toda a pressão que o Porto traz para este jogo.

O Porto é forte em dar a iniciativa de jogo às equipas adversárias para depois procurar o espaço nas suas costas. Na minha opinião, o Benfica terá de saber ser uma equipa fria, calculista e sempre equilibrada em campo, nunca deixando que o jogo se parta. Entrar na correria e no jogo dividido é entregar o ouro ao bandido. Temos de deixar que seja o Porto a correr os maiores riscos - porque são eles que levam os 7 pts de desvantagem e, se quiserem encurtar distâncias, são eles que têm de arriscar desalmadamente - e não sermos nós a deixá-los confortáveis nesse jogo de transições que pretendem.

Outra coisa importante é o Benfica manter a estabilidade emocional ao longo de todo o jogo. Para além do artista do apito que, seguramente, irá tentar enervar-nos desde o primeiro minuto, é importante que, se sentirmos que o Porto não está a conseguir fazer o seu jogo e que estamos por cima, não nos deixemos entusiasmar e procurar a vitória a todo o custo. Irmos com demasiada sede ao pote é levar o jogo para aquilo que o Porto quer (apanhar-nos em contra-pé e desposicionados).

Não interpretem estas minhas cautelas como sendo receio da equipa do Porto. Acho que temos melhor equipa e jogadores do que eles, a vantagem pontual de 7pts que temos permite-nos encarar o jogo com tranquilidade e confiança, mas acho é que há várias estratégias para se poder ganhar um jogo de futebol e nem todas passam pela correria desenfreada e o risco permanente. Quem joga praticamente toda a época neste jogo é o Porto e, quanto a mim, seria pouco inteligente da nossa parte que não tentássemos tirar partido deste factor.

Eu iria a jogo com o seguinte onze:

Vlachodimos

Tomás Tavares    Rúben Dias    Ferro    Grimaldo

Weigl      Gabriel

Pizzi                                              Rafa
                                 Taarabt

Vinícius

P.S.: por princípio, não sou fã do Taarabt jogar tão adiantado no terreno, nas costas do avançado. Acho que o marroquino é um jogador fortíssimo é de frente para o jogo e o seu lugar é no centro do meio-campo, mas, como considero o Gabriel o jogador mais importante da equipa na pressão e transição defensiva, tive de encaixá-lo nessa posição.

ana_lopes2009

Artur Soares Dias é o escolhido para arbitrar o clássico entre FC Porto e Benfica, no Dragão, a contar para a 20.ª jornada do campeonato.

O juiz da Associação de Futebol do Porto terá Rui Licínio e Paulo Soares como assistentes. Manuel Mota será o quarto árbitro. O videoárbitro será Tiago Martins, auxiliado por André Campos.

A nomeação de Artur Soares Dias corresponde à previsão do ex-árbitro Paulo Pereira, em entrevista a Bola Branca, na véspera.

https://rr.sapo.pt/2020/02/07/futebol-nacional/artur-soares-dias-e-o-arbitro-do-classico/noticia/181223/

cmarg1971

O jogo mais importante lá da aldeia tem como juiz o pasteleiro local...
Mas o sindicato dos pasteleiros europeus vai analisar a arte do colega para que aquilo não seja muito azedo.
Espero que o doce final seja apenas melão grande.

ana_lopes2009

Citação de: BrunoCZ em 07 de Fevereiro de 2020, 13:18
Tava na cara que ia ser o senhor pasteleiro a montar a armadilha para os porcos ganharem.....

É sempre um jogo perigoso, ainda por cima com esta escumalha toda.....

alenker

subLiminar

Pasteleiro&Moedas, LDA

#Tugão
#Tudodelesnadanosso
#Saudososanos90
#Oapitodouradovive
#DeusperdoaPalermonão

The Eagle 10

Sem grandes surpresas o Soares a Dias  no apito e no Verme ao Árbitro, Tiago Martins e 4° Árbitro, o Talhante Mota.

Cuidado a quem vai ao Ladrão, bolsos bem protegidos que o Assalto vai ser grande.

BrunoCZ

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Fevereiro de 2020, 13:27
Citação de: BrunoCZ em 07 de Fevereiro de 2020, 13:18

É sempre um jogo perigoso, ainda por cima com esta escumalha toda.....
Ana... concordo contigo.
É um all-in deles.
Mas acredita nos nossos jogadores!

subLiminar

O filho da puta do Cão nunca fala às 13.30, hoje lembrou-se que há outro gajo que costuma falar às 13.30. Escória.

Chelas

*SLB*4EVER

Portanto o pasteleiro de gaia, completamente liagado o fcpê, e tiago martins, o senhor que diz que levou com uma moeda e ficou com hematoma.  E o Benfica que faz? Ora pois claro. Estao se a cagar pra isto