CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

d1keke

Citação de: Pablo_8 em 27 de Janeiro de 2016, 21:40
Citação de: d1keke em 27 de Janeiro de 2016, 16:34
Vou ver o jogo.. 20 euros pa central..

Para atras da baliza ja esta tudo cheio

o quê??? so estao a venda a partir de amanha (no estadio do moreirense)...nao pode!!! o Benfica pediu os bilhetes da lotaçao toda da bancada? e nós ca em cima? esgotado??  :disgust:

O meu irmao foi ao estadio hoje do moreira para comprar os bilhetes.. esgotado aonde lol

Sickness:SLB

Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 18:40
Citação de: força Benfica em 27 de Janeiro de 2016, 18:32
Citação de: george 20 em 27 de Janeiro de 2016, 18:30
Off topic...
O benfica porto sera ao sabado ou domingo?, o que sera mais provavel, ha jogos na semana antes ou depois?

A seguir terça dia 16 BENFICA-Zenit. Pode vir a ser sexta o clássico.

Deve ser sábado porque 3ªfeira dia 9 temos a meia final da taça da liga.

A meia final é já dia 9? Se for, então sim, o clássico será depois no sábado. Eu pensava que iria ser 6ª, mas com esse jogo antes...

Adepto10

Vamos ter um período muito apertado, ora vejamos Moreirense e Belenenses (fora), a meio da semana Braga em casa, no fds porto em casa, a meio da semana russos em casa e depois se não estou em erro paços fora.

É importante ter o máximo de jogadores disponíveis, e esperemos ter Gaitan, Pizzi e Carcela para as alas e Fejsa, Renato e Samaris para o miolo, bem como o regresso do N Semedo e do Luisão, pq vai ser um período complicado, o Lisandro já tem 3 amarelos, mais um e fica tapado, os nossos extremos tem q se ir revesando, tal como nas laterais e no miolo. Mas sempre com critério nada de revoluções, no máximo mudar 2 jogadores em relação ao jogo anterior e assim sucessivamente.

Centrix

Com este jogo começa um dos períodos mais apertados da época e, possivelmente, o mais decisivo.

Arranca para o 35 Benfica!!!

Bethoven

Espétaculo está de volta a ansiedade por chegar a hora dos jogos do Benfica nem que seja com o Valenças (???)  !

Este ano isso só me acontecia em jogos grandes.

Trezeguet

Covenant

Citação de: RS14 em 28 de Janeiro de 2016, 10:00
Citação de: Covenant em 28 de Janeiro de 2016, 09:59
Presente.
Vais invadir o relvado?
Compreendo a piada amigo, mas no último ano devo ter ido a bem mais de 50 jogos do Benfica, entre futebol e modalidades. E só invadi em Oliveira de Azeméis.