CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 134217736 bytes) in /var/www/oci/vendor/masterminds/html5/src/HTML5/Parser/UTF8Utils.php on line 158

Ruud

Força Benfica !

Almodovar

fgsilva

Ettelbreck

Ruud, já abriste o topico do jogo Benfica - Académica da época 2039/2040?? Tenho uma opinião sobre o jogo e não encontro o tópico...  :disgust:

Ruud

As informações deste jogo estão a sair, só não se esqueçam que primeiro vem o Guimas!

PAimar10

Ja ando a ligar para a bilheteira da Luz e dizem que nao sabem nada sobre a data de chegada dos bilhetes. Já estao à venda em Alvalade, para quem quiser ir camuflado (ou nao) para o meio da lagartagem.

nokas7

Depois do jogo com o Guimarães, deve-se saber novidades.. Portanto, esperem por segunda-feira..

Blitz

Citação de: Ettelbréck em 11 de Fevereiro de 2011, 18:50
Ruud, já abriste o topico do jogo Benfica - Académica da época 2039/2040?? Tenho uma opinião sobre o jogo e não encontro o tópico...  :disgust:

:2funny:

rdr10

Caguei po preço ! Estou mais q presente na WC :D
Maravilhoso era outra enchente como no ano passado na taça da liga mas isso é impossivel!

Tenho 20€ pa este jogo lolol

iSLBenfica

O ano passado nas meias finais da Taça da Liga foi excelente. Espero repetir o momento! Vou lá estar com certeza.

Almodovar

Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2011, 19:35
Maravilhoso era outra enchente como no ano passado na taça da liga mas isso é impossivel!

junta mais 2€ :D

Universo Benfica

Red_Soul

Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2011, 19:35

Ouvi falar em 22Euros

Meddler

Citação de: Universo Benfica em 11 de Fevereiro de 2011, 20:09

Isso é uma falácia, porque toda a gente sabe que nessa altura já não haverá campeonato português (profissional). Teremos o Benfica a jogar no campeonato espanhol e o Porto e o Sporting 2015 a jogar no campeonato amador português.